Jaime segurou minha mão e não soltou durante muito tempo, porque não tinha problema se agora minha irmã sabia do nosso "segredinho".
Olivia fez algum tipo de pirueta no gelo, como se estivesse dançando balé, e aquilo me pegou de surpresa.— Ei, aonde você aprendeu a fazer isso?
Ela sorriu para mim e continuou patinando.
— Mamãe e papai não contaram? Eu estou fazendo aula de patinação.
— Sério?
— Sim, eu comecei no começo desse ano, acho que no final de janeiro.
— Eu sempre soube que você seguiria essa carreira de patinadora.
— Ainda não sou uma, mas logo serei.
— Com certeza.
Ela saiu patinando para mais longe, deixando apenas eu e Jaime parados no gelo.
Ele segurou na minha outra mão e me puxou para patinar.— Parece que alguém aprendeu o básico da patinação.
— Claro que sim, você não é só bom em ensinar história para os meus alunos.
— Mesmo?
— Você é bom em tantas coisas, querido.
— Tipo o que?
Ele parou de andar no gelo e me deu um beijo rápido.
— Tipo beijar — beijou meu pescoço. — Bom de cama.
— Sai pra lá!
Eu o empurrei e patinei para longe, rindo, enquanto ele tentava vim atrás de mim.
— Você também é ótimo em fugir de mim em momentos que não deveria!
Dei meia volta e patinei de volta para ele, na mesma hora, Jaime agarrou minha cintura forte o suficiente para que eu não fugisse de novo.
— Me deixe te dizer no que você é bom, Senhor Johnson.
— Diga, Senhor Christopher.
Eu apoiei meus braços em seu ombro.
— Você é bom em me deixar louco de tempos em tempos.
— Verdade?
— Sua boca é viciante, querido.
— Ela é?
O beijei.
— Sim, ela é.
— Irmão! Irmão!
Afastei-me dos braços de Jaime e observei minha irmã que patinava até nós.
— O que foi?
— Eu estou com fome.
Senti meu celular vibrar no bolso e o peguei. Mamãe tinha mandando uma mensagem.
— Que sorte a sua, mamãe acabou de mandar uma mensagem dizendo que o almoço está pronto e que devemos ir embora.
— Então vamos!
Olivia foi na nossa frente, e eu e Jaime saímos logo atrás de mãos dadas.
— Você gostou, Jaime? — minha mãe perguntou, curiosa, depois de ver o prato dele vazio.
— Senhora Christopher, a senhora faz a melhor comida de Nova York.
— Muito obrigada — ela sorriu. — Ainda tem espaço para a sobremesa?
— Claro.
— Que bom — ela se levantou e tirou algo da geladeira. — Eu fiz a sobremesa favorita do Adam.
Mamãe colocou os cupcake de chocolate na mesa e eu imediatamente peguei um para mim.
— Obrigado, mãe.
— Nada, também é a favorita da sua irmã.
Quando olhei para Olivia, ela já estava devorando um cupcake.
Jaime e meu pai também pegaram um, e por fim, minha mãe.— Está uma delícia, Senhora Christopher — Jaime disse e jogou um olhar malicioso para mim. — A senhora realmente só faz coisas gostosas.
Idiota, eu pensei.
— Então quer dizer que a minha mãe fez um filho gostoso? — eu questionei, assim que meus pais e minha irmã saíram para comprar as coisas para o natal. Iríamos ir juntos, mas decidimos que precisávamos de um tempo sozinhos, e meus pais vão demorar com as coisas para o natal, ainda mais com a neve que está caindo. Temos quase todo o tempo do mundo.
— Gostoso e delicioso feito o cupcake.
— Eu também vou adorar dizer para a minha sogra que ela só faz coisas gostosas, Senhor Johnson. — eu provoquei. Tinha se tornado divertido o chamá-lo pelo sobrenome.
— É mesmo, Senhor Christopher?
Eu balancei a cabeça e ele me beijou em seguida. Correspondi o beijo na mesma hora. Vamos aproveitar bastante esse tempo sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teachers
RomanceAdam Christopher, sempre foi apaixonado por história, assim como seu prazer em ensinar também sempre veio acompanho dele. Sendo assim, nada o impediu de se torna um jovem professor de história, que trabalha em uma escola da Califórnia. Adam ama seu...