— Eu realmente não vou para a escola amanhã. — eu disse, em frente ao espelho do quarto de Jaime, encarando meu pescoço cheio de chupões roxos.
— Por que não?
Olho para Jaime do espelho, que está deitado na cama, apenas de calça moletom e mexendo em seu Iphone.
— Olhe para o meu pescoço! — exclamei, me virando com cuidado, para a toalha em minha cintura não cair.
— Lindo — ele sorriu. — Fui eu que fiz.
— Idiota — sua gargalhada tomou conta dos meus ouvidos. — Jaime, é sério, eu não posso aparecer assim na escola, o que vou dizer?
— Diga que você transou com o professor de educação física e que foi o sexo mais gostoso que você já teve.
— Eu não vou dizer isso para os meus alunos!
— Amor, deve ter algum tutorial na internet de como se livrar de chupões. Hoje em dia tem tudo na internet, sabia?
Ele digitou algo no celular e levantou-se da cama, caminhando até mim.
— Aqui — ele disse, me mostrando a tela do seu celular. — Coloque gelo nos chupões, parece que funciona.
Respirei fundo e desviei meu olhar dele, sentindo minhas bochechas queimarem.
— Você me chamou de amor. — sussurrei.
— Ah — ele engoliu em seco. — Desculpa.
Balancei minha cabeça, deixando um pouco de água voar pelos ares do meu cabelo molhado. E então, o beijei.
— Eu vou pegar gelo no congelador — anunciei, saindo do quarto. — Separa uma roupa sua para eu usar, vou passar essa noite aqui, pode ser?
Segurei na maçaneta da porta e olhei para trás. Ele estava sorrindo.
— Pode ser.
Sorri de volta para ele e sai, indo atrás do gelo.
O sinal tocou, barulhento, me fazendo ter que guarda minhas explicações para mais tarde, e fazendo os alunos saírem rápido para o intervalo.
— Tchau, pessoal, até amanhã.
Larguei o giz branco e comecei a apagar as coisas no quadro, depois disso, guardei minhas coisas dentro da bolsa.
Ergui meu olhar em volta da sala, e eu vi que não estou sozinho. Emma, está aqui.
Ela está sentada em sua mesa, encarando o chão, balançado os pés, que estão protegidos pelo seu All Star rosa que ela nunca deixa de usar. Para lá e para cá, enquanto uma mecha do seu cabelo azul, que eu descobri que ela pintou aos 12 anos, caiu sobre seu rosto.— Emma? — ela levantou o olhar para mim, mas não disse nada. — Você não vai... hm, você sabe... pro intervalo?
— Eu não quero ir.
Ela abaixou a cabeça outra vez.
Cocei meu cabelo e respirei fundo.
Dei um passo a frente e caminhei até ela, me sentando em uma carteira a sua frente.— O que aconteceu com a minha melhor aluna?
Ela soltou um pequeno sorriso e fiquei feliz por isso.
Emma retirou a mecha do seu cabelo e me olhou mais uma vez.— Eu descobri que sou bissexual.
— Uau! — fiquei um tempo sem piscar, surpreso. — Por essa eu não esperava.
Ela soltou uma risadinha.
— Eu posso contar essas coisas para você, professor.
— Por quê?
— Porque você é gay.
— Eu não sou...
— Gay? — completou.
— Olha, eu não sei, minha sexualidade ainda está confusa dentro da minha cabeça.
— Entendo — ela abaixou a cabeça de novo. — Eu também fiquei confusa por um tempo, mas agora eu sei quem eu sou.
— Não precisa ficar triste por isso, princesa — ergui seu rosto. — Você vai continuar sendo minha melhor aluna, mesmo sendo bissexual.
— Por que você está em duvida sobre a sua sexualidade? — ela perguntou, de repente. — É por causa do professor Jaime?
— Bem, eu...
— Não minta para mim! Eu não menti para você!
— Tudo bem — sorri. — É por causa do seu professor de educação física.
— Isso é bom, ele realmente ama você.
— Ama?
— Muito.
— Bem, você tem alguém que gosta? — ela apenas balançou a cabeça. — É uma garota?
— É — ela encostou a cabeça na parede. — Estou apaixonada pela Anne, mas acho que ela é hétero então eu não vou dizer nada.
— Não! — segurei sua mão. — Não faça isso!
— Então o que eu vou fazer?
— O que você faz quando gosta de um garoto?
— Eu me declaro.
— E só porque agora é uma garota você vai deixar de fazer isso?
— Mas, professor, isso não é...
— Normal? — completei e ela corou. — Isso é perfeitamente normal, Emma.
— Então eu devo...
— Deve com certeza! — interrompi e ela sorriu. — Vá atrás dela!
Ela se levantou, animada.
— Eu vou!
Emma correu até a porta, segurou a maçaneta, e quando eu pensei que ela iria abrir a porta e sair correndo, ela simplesmente parou e me olhou.
— O que foi? — perguntei.
— Você deveria ir atrás do professor Jaime também.
E então saiu, me deixando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teachers
RomanceAdam Christopher, sempre foi apaixonado por história, assim como seu prazer em ensinar também sempre veio acompanho dele. Sendo assim, nada o impediu de se torna um jovem professor de história, que trabalha em uma escola da Califórnia. Adam ama seu...