- ME MOSTRE DO QUE SÃO CAPAZES!
Riu com a sena que estava fazendo e consequentemente enfureceu Shikamaru, que sem perder tempo mirou e atirou, porem a mesma só movimente o pescoço e a bala acerta um galho de um arvore.
- PRECISARA DE MUITO MAIS DO QUE ISSO! AGORA DERRUBEM A MINHA MURALHA, SÓ ASSIM IREMOS GUERRIAR!
Pulou dali para baixo enquanto toda a população gritou e seguiu disposto a destruir o muro, mas todos os que tocavam eram sugados pela terra que foi utilizada, porem somente perdiam a consciência e eram jogados para fora.
Aquela barreira não era só para isso, todos que eram sugados recobravam os sentidos liberando do controle das irmãs, porem ficariam desacordados no mínimo uma hora.
- Tem certeza que foi uma boa ideia fazer isto?
- Esse muro só ira aguentar mais 10 minutos, infelizmente não conseguirei mantê-lo para sempre, preciso recuperar todo o meu poder...
- Você quase ficou sem ele!
- Eu sei... Ou foi sorte ou foi ação da Temari...
- Mas se foi ação dela, porque ela não parou a bala e sim movimentou o seu pescoço?
- Naruto, a bala que o Shikamaru inventou deve ter alguma imunidade ao poder, então o certo e desviar dele ao invés de tentar para-lo.
- Fico feliz que esteja bem.
- E eu que você esteja ao meu lado... Enquanto todos estão contra!
...
Os 10 minutos se passaram, Sakura mantinha-se preparada para quando eles avançassem, e desde que mais de 100 pessoas foram sugadas e mandadas para fora, pararam de atacar e sim em arrumar uma forma de entrar, e quando já estavam com o plano em mão, o muro desaba e se torna terra novamente.
- Conseguiram destruir o muro? Não nê... Seus maiores erros foram mexer comigo!
- ATACAR!
Gritou um deles e todos começaram a correr em direção a ela, Sakura se prepara, mas assim que eles avançam um vento muito forte os jogam para trás.
- VOCÊS NÃO IRÃO ENTRAR!
Seu corpo foi ganhando forma em frente à multidão, parando enquanto seu corpo flutuava em frente a eles, Sakura sorrir ao ver a irmã e se admira por ela ter aparecido, um pouco diferente, ela poderia notar, mas era sua irmã.
Desceu ate o chão e viu que Shikamaru a fuzilava com os olhos e ela fez o mesmo.
As pessoas passaram a se levantar e pararam de atacar por ordem de Kakashi. Temari aproximou-se de Sakura dando-lhe um abraço e em seguida entrelaçaram suas mãos.
- Vamos proteger as arvores!
- Sim!
Fecharam seus olhos e começaram a cobrir todas as arvores ali presente, Sakura poderia muito bem ter feito isso, porem isso a esgotaria ao máximo, e sem a Temari para passar a sua energia a ela seria o mesmo que o fim para a rosada!
- Preciso que cuide deles! Eu preciso ter uma conversa seria com o Shikamaru!
- Farei o possível!
Temari continuou a restabelecer a irmã mais nova.
- Contarei com você!
Temari se vira em frente a todos que ali se encontravam, deixou alguns feridos, mas nenhuma morte, da mesma forma que havia planejado. Olhou em direção ao Shikamaru e vendo quem tinha ao seu redor, os jogando longe, desapareceu do lado de sua irmã e de quem ela ignorou e parou em sua frente, pegando em sua mão e os mandando para outra área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As deusas da floresta Norte
FanficDois grandes amigos viajavam para a cidade de Konoha, mas em meio ao caminho, algo acontece mudando totalmente as suas vidas... Shikatema X Narusaku