O dia havia amanhecido Shikamaru preocupava-se por ainda não ter visto a loira, suava frio enquanto tomava o café da manhã, apesar de estarem em meio à floresta, as irmãs sempre faziam compras pela cidade, como ninguém sabe como elas estão atualmente, ninguém desconfia delas.
Depois de milhares de vezes o loiro manda-lo se acalmar, ele levantou-se impaciente e saiu em meio à floresta, mesmo que custasse a sua vida, iria atrás daquela garota que retirou o seu sono e ganhou espaço em sua mente.
Não conseguia parar de pensar nela, o seu jeito de certa forma o emprisionou.
Enquanto vagava em meio à floresta, um rugido chama a sua atenção, o mesmo para olhando em direção aquele som, notando uma onça pintada e caminhar lentamente em sua direção.
Shikamaru manteve-se em posição de ataque, e assim que a onça pula, ele faz um movimento a fazendo passar direto.
Enquanto dava passos para trás e a onça para frente, acaba entrechocando-se em uma arvore, teria valido a pena sair da chacra para procura-la?
Perguntou-se assim que sentia a tensão e o gosto da morte, com um grande aperto em seu peito, seria o fim?
No mesmo instante em que a onça pula, ele fecha seus olhos, porem não sente a mordida da mesma, e assim que abre seus olhos, a onça estava em sua frente com a boca aberta e imóvel, mas logo e lançada e bate em uma arvore.
Ele olhou ao redor notando uma figura feminina que o fez se sentir feliz, nunca que havia sentido tão feliz em ver alguém como naquele momento, e não era qualquer pessoa, de falo aquela moça despertava sentimentos em seu peito.
A mesma a lança novamente batendo em outra arvore, aproxima-se e agacha-se na direção do animal, olhando nos olhos e sussurra algumas palavras.
- Nunca mais mecha com ele, e avise aos seus amiguinhos.
Dito isso, a onça é liberada e passa a correr por longe dali.
A loira caminha vagamente em sua direção. O vento assoprava seus fios de cabelos e suas vestimentas brancas, deixando uma visão hipnotizante para Shikamaru enquanto se aproximava.
- Oque faz aqui?
Perguntou direta, fazendo o Nara sorri de canto.
- Obrigada por ter salvo a minha vida, eu estava te procurando.
- Para que?
- Fiquei preocupado.
A mesma gargalha sem parar, e em seguida o olha em meio à risada e responde.
- Querido, você deveria se preocupar com você.
- Você está mais enrascado do que eu.
A ultima palavra fez com que a loira fecha-se a cara.
- Oque quer dizer com isso?
- foi fabricado uma arma em que neutraliza seus poderes, porem faltava apenas uma peça, e ela estava em meu carro, é bem provável que eles tenham o pego e consequentemente consiga reformula-la.
A mesma suspira pesado.
- Então oque eu mais temia aconteceu!
- Já era esperado de uma pessoa capaz de matar pessoas.
- Eu não gosto de matar pessoas, da mesma forma que eu não mataria você.
Assim que ela diz isso, o mesmo pisca inúmeras vezes e a olha meio sem entender e pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As deusas da floresta Norte
FanficDois grandes amigos viajavam para a cidade de Konoha, mas em meio ao caminho, algo acontece mudando totalmente as suas vidas... Shikatema X Narusaku