1 ano e 6 meses depois!
A casa parecia uma zona, tudo estava revirado e a cara da Sakura ao chegar e ver que tudo estava de cabeça para baixo chegou a ser aterrorizante.
Com passos pesados caminhou pela casa, pegou a camisa que estava na estante, passou a caminhar com passos mais suaves e em sua face estava de dar medo. Adentrou ao quarto e o viu dormi serenamente em um sono profundo, abraçado ao travesseiro com um sorriso estampado no rosto.
Enrolou mais ainda a camisa e com muita força que á em seu corpo, jogou na cara do loiro que o fez desperta assustado.
- AhAHAHAH, tem um bicho na minha cara, tem uma bicho na minha cara.
Ela quis rir da ação dele de tentar inutilmente tirar a caminha que só enganchou mais ainda em seu rosto, mas caso fizesses-te isso, acabaria caindo no jogo sujo do Naruto e teria que arrumar a casa que ele bagunçou novamente.
- Você tem uma hora para arrumar a casa!
Dito isto colocou a sua bolça na cadeira e se retirou do quarto indo me direção ao banheiro. Naruto percebe ter feito papel de bobo, retirou a camisa e em seguida levantou-se emburrado e resmungando por ter se assustado atoa.
- Depois acha ruim quando digo que você quer me matar!
Diz em alto e em bom som, mas logo ouve o som da agua do chuveiro entrechocar-se com o chão.
Suspirou fundo quando olha em volta do quarto e olha varias roupas e sapatos espalhados pelo quarto.
Aos poucos o quarto voltou a ser oque era totalmente organizado e tudo em seu devido lugar. Da forma que Sakura havia deixado antes de ir trabalhar.
Saiu do quarto e olhou como estava a sala, logo avista Sakura com um sorvete na mão e na outra uma colher cheia de sorvete e a leva em direção a sua boca enquanto assistia TV, pois já havia terminado o seu banho enquanto ele ainda estava organizando as coisas que havia espalhado quando ela estava no trabalho.
- Não entendo como em apenas uma tarde você consegue espalhar tanta coisa sobre a casa.
- Me pergunto todos os dias como isso é possível!
Suspirou pesado já pegando outra camisa em um móvel da casa. Sakura se levante e anda em direção à cozinha, que estava pior do que a sala, na pia milhares de louças além de sobre a mesa estava uma mancha de café e varias panelas sujas.
Retornou a sala depois de colocar junto a tantos pratos a vasilha que antes tinha sorvete e pegou um par de sapatos e começou a procurar pelo outro, o encontrando somente de trás da estante.
...
Com tudo no seu devido lugar na sala e totalmente limpo, ambos passam para a cozinha e começam a limpa-la.
Logo Naruto, que estava lavando a louça enquanto Sakura a enxugava teve a brilhante ideia de jogar um pouco de agua em sua parceria, que soltou um gritinho pelo susto que acabaria de tomar.
- é assim é?
Ele gargalha alto, mas logo para quando sente que algo molhado entra em contato com sua pele. Logo todo o trabalho de limpeza foi inútil, pois toda a cozinha estava molhada e os poucos movem ali presente estavam com espuma.
- Chega! Eu desisto!
Diz o loiro com as mãos para cima, porem Sakura não parecia querer parar, Naruto deu passos para trás para se afastar da Sakura, mas escorrega para trás e para frente, até acabar caindo sobre o corpo da Sakura, que estava em sua frente.
Por sorte não se feriram, mas sua gargalhada ganhou o local e fez Sakura começar a rir sem parar, chegando a ficar vermelha e lagrima começarem a sair de seus olhos. Depois de um tempo, tentando recuperar o folego, olha para a cara do Naruto sobre ela. Suas bochechas ganham uma tonalidade vermelha assim como as do Naruto, que se levanta e estende a mão para ela, após pegar ele a puxa e pela força que fez seu corpo acabou colando ao corpo da Sakura.
Conseguiam sentir a respiração de cada qual, e aos poucos seus olhos foram se fechando quando seus rostos estavam cada vez mais próximos, até seus lábios se encontrarem, e junto começaram a se movimentar em perfeita sintonia.
As mãos de Naruto passavam por cada curva do corpo moldado de Sakura, enquanto as mãos da rosada estavam em seus ombros e aos poucos entraram em contatos com os fios loiros.
Ela pula em cima de seu corpo e o mesmo a segura com as mãos na bunda da mesma. E aos poucos foram andando pela casa enquanto seus lábios quase não desgrudavam apenas alguns segundos para recuperar o folego, mas logo retornavam a se agarrarem.
Adentram ao quarto quase sem roupa, já que pelo caminho percorrido as peças de roupas foram ficando. Naruto joga Sakura na cama e a olha com um grande desejo que é retribuído pela mesma.
Sobe em cima de seu corpo devorando seus lábios e retirando as ultimas peças que os impedia de prosseguir.
...
Sua respiração ainda estava ofegante, e aos poucos iria tornando-se mais calma. Sobre os braços do loiro, tentava criar coragem para levantar e ir tomar um banho, mas suas pernas estavam bambas pelo oque acabava de ocorrer.
Ambos viviam juntos há 6 meses, depois de 1 ano namorando decidiram que iriam morar juntos. Sakura trabalhava em um escritório por meio período, apenas a tarde enquanto tinha a manhã e a noite livre, a empresa em que trabalha é do seu sogro, que deixa nas mãos de Naruto, porem, o mesmo não sabe administrar tão bem, e como a primeira coisa que Sakura fez com sua vida normal foi fazer curso de administração, ela acabou se tornando a administradora da empresa, enquanto o Uzumaki apenas tem que fechar os contratos e caso ocorra um problema ele resolve, andar na empresa apenas uma ou duas vezes por semana, nada muito frequente.
A relação deles melhorou bastante desde o ocorrido com sua irmã, quando havia retornado para Konoha, em um momento de fraqueza e de solidão ele apareceu por lá para consola-la, pois estava se sentindo culpado por deixa-la sozinha em um momento de tristeza.
Desde aquele dia, ele sempre fez companhia para a mesma, foram cerca de 4 meses em amizade, mas logo que o Shikamaru sumiu e quando reapareceu ele foi liberado, e logo após Naruto a pediu em namoro em um encontro. Ele a incentivou a entrar no curso de administração, e na primeira vaga liberada na empresa de seu pai, não pensou duas vezes em convida-la para trabalhar para ele, a mesma aceitou a surper oferta, pois não é todo dia que um emprego brota em sua frente e mais ainda quando se trata de uma garota com poderes, muito sentiam medo de aborrecê-la perderem a vida.
É claro que não viveram juntos para sempre sem estar em matrimonio, faltava apenas 1 mês para que tudo estivesse pronto e eles pudessem se casar e viver em perfeita harmonia, mais do que já viviam.
É claro que o Uzumaki era muito desorganizado, já Sakura adorava a perfeição, sempre preferindo tudo em seu devido lugar, mas mesmo assim deixaram esse detalhe de lado depois de passarem mais de 1 mês discutindo sobre o mesmo assunto, resolveram fazer um acordo Naruto teria que arrumar sempre a bagunça que fazia, é claro que as vezes ela o ajudava, somente por se sentir mal de estar sentada enquanto ele se matava limpando.
Era uma relação saldável, às vezes continha briga, mas sempre se reconciliavam com uma noite quente e feroz, ou dia, dependendo do horário da briga.
Muitos se admiravam com o amor que eles pareciam ter um pelo outro, algumas chegavam a desejar essa relação, outras já achavam que era fingimento, achava que Sakura estava se aproveitando da fortuna que o Naruto possuía, mas somente aqueles que não sabiam que Naruto havia traído a cidade indo para o lado das irmãs quando todos odiavam Sakura e Temari pensavam assim.
As coisas pareciam bem, mas até quando?
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As deusas da floresta Norte
FanficDois grandes amigos viajavam para a cidade de Konoha, mas em meio ao caminho, algo acontece mudando totalmente as suas vidas... Shikatema X Narusaku