Capítulo 13: Eu prometo

45 8 0
                                    

ATENÇÃO:

Nada dito é verdadeiro! Em relação a explicação dos deuses veio da minha mente! Não levem a serio!

Parecia um sonho, e se fosse um sonho amaldiçoaria quem lhe acordasse, ver aquele semblante feminino o olhando fazia com que todos os seus órgãos celebrassem de alegria, meio cambaleando correu ao encontro de Temari, com um enorme sorriso no rosto e lagrimas de felicidade quando a estava pronto para abraça-la, acaba recebendo uma surpresa, o corpo da mesma desaparece o fazendo cair sobre o chão.

- Não se esqueça que você me matou!

Disse ao alto da arvore em que seu corpo havia se transformado. Os deuses tem cerca de 3 vida, uma na terra, como os humanos só que a única diferença era os poderes divinos. Uma no céu, onde só morre caso outro deus mata-la e a terceira vida era chamada vida da eternidade, pois raramente morrem, matar um deus na terceira vida era quase impossível, pois na 3° vida eles despertam todo o poder que neles pertencem, as vezes se tornando o próprio poder.

- Você sabe muito bem que eu não fiz de proposito!

- Sei também de sua fúria, já imaginou eu ter lhe tratado da forma que você me tratou?

- Olha Temari, me desculpa de verdade, eu... Eu não sei oque deu em mim, eu sempre gostei tanto de você, mesmo que a maioria do tempo você sempre me batesse eu gostava de você, do seu jeito esquentado e que ninguém deveria mexer com você. Mas quando vi meus pais morrerem, parecia que você havia morrido e ali só existisse a responsável pela destruição de minha família.

- Eu entendo oque você estava sentindo. Quando meus pais foram mortos pelos soldados de Konoha, e quando fui expulsa deste lugar eu desejei que todos morressem. Na verdade, ainda pensei em me ajuntar as irmãs e juntas destruir este lugar. Mas, depois que passei a morar na Floresta Norte porque nenhuma outra vila quis nos aceitar, eu passei a conviver com a Natureza. A bela paisagem com a felicidade que aparentava os animais, mesmo sabendo que poderiam ser mortos a qualquer momento por outros animais, e eles não faziam nada para mudar isto e me fez entender que derramento de sangue, que guerra e morte nunca será a solução. Eu vivenciei animais que acabaram se ferindo e o trabalho que seus pais tiveram para cuida-lo, e foi assim que percebi que não importa oque aconteça sempre haverá dificuldades em nossas vidas.

- você aprendeu na dificuldade da forma mais simples.

- Eu amo tudo isto. Eu prefiro viver no meio do mato a no meio de uma cidade movimentada, os sons de carros passando a todo instante, os milhares de animais e pessoas que passam fome e às vezes são vitimas de olhares maldosos e são maltratados por seus semelhantes. A vida na cidade grande nunca foi bem vistas pelos meus olhos, ela tem lá as suas qualidades, e são essa qualidades que sempre escondem os defeitos que nela pertencem.

- Falando assim até parece que uma cidade é a causa da destruição do mundo.

- Quem destrói não são as cidades, mas sim quem nela habita e não cuida do que é seu.

- Então quer dizer que viver no meio do mato é a melhor coisa que acontece?

- Também não é assim, também á as suas desvantagens que para muitos é assustador!

- A gente poderia aprender muita coisa se colocarmos em dia oque aprendemos ao longo dos anos.

- Poderíamos se eu não precisasse ir para minha terra. Eu só vim para aqui porque eu não aguentava mais te ver sofrer deste jeito, e que essa conversa nunca saia deste local, caso você conte oque viu aqui para outra pessoa, com certeza você será internado em caso grave ou farão uma investigação que só irritará os deuses!

- Eu prometo não dizer nada a ninguém se me prometer que sempre ira me visitar!

Disse estendendo sua mão para mostrar que não estava cruzando os dedos.

Temari sorriu e desceu da arvore sem esforço algum, apenas saltou de lá de cima e quando firme sobre o chão se aproximou de Shikamaru.

- Eu prometo! Espero que você fique bem!

Quando iria se afastando, olhou novamente para ele e se aproximou de novo, ficou na ponta dos pés e segurou firme na gola da camisa de Shikamaru o olhando seria.

- É bom que não conte a ninguém, ouviu? Se alguém descobri eu estarei ferrada.

Shikamaru arregalou seus olhos com a aproximação de Temari, quase não ouviu oque ela disse, apenas fixou nos lábios avermelhados de Temari, e logo após olhou os olhos que o fitavam como quem exigia uma resposta.

- eu já falei que não contarei nada.

- Se alguém perguntar oque houve aqui... Diz que veio apenas ver a arvore ou que cansou de estar preso lá, você é inteligente, invente qualquer desculpa.

Afastou-se e acenou.

- Até!

- Até! Na próxima vez, não me ameace, apenas peça que cumprirei numa boa!

Ela sorriu e revirou os olhos e se corpo desapareceu da Floresta Norte.

Shikamaru estava com um sorriso largo no rosto, uma felicidade que quase não cabia em seu peito.

Saiu saltitando e logo se viu correndo e gritando feito um louco, nem ele mesmo entendia o porquê dos gritos e os pulos que dava no ar, apenas entendia que estava muito feliz.

Uma put* felicidade, suspirou fundo e se recompôs, e passou a andar normalmente pela caminho para Konoha.

E foi neste momento que se amaldiçoou por não ter pedido uma carona para Temari, como uma pessoa tão inteligente foi tão burro?

O jeito era voltar se arrastando para Konoha, e rezar que encontre uma carona na estrada.

Continua...

As deusas da floresta NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora