- Eu não acredito que você fez isto!
A cara de espanto da Temari chegava a lubrificar Shikamaru, pois na maioria das vezes, ele que se surpreendia com as coisas que ela fazia para sobreviver na mata e pela primeira vez a fez ficar surpresa.
- Eu era pequeno na época, mas sabia muito bem como fugir de meu tio, e quando se tratava de ir para aquela escola, eu fazia de tudo para permanecer em casa.
- Você é maluco!
- De certo que viro outra pessoa quando quero algo, você pode perceber isto porque eu estou aqui contando os mais absurdas tramoias que costumava fazer!
- Mas você não corre o risco de ser pego por um bando de Deuses que querem a sua cabeça fora! Você não imagina o quanto tenho que me defender deles, sorte minha que posso me tornar o próprio vento!
- Imagino! Mas se eles souberem que venho visita-la toda semana, com certeza volto a ser internado!
- Nem parece que já tem mais de um ano que nos encontramos as escondidas!
- Muito tempo! É uma pena que a gente não pode ficar mais tempo juntos!
Logo o semblante alegre de ambos foi se entristecendo. Um som se fez presente acima do céu, as nuvens começaram a ganhar uma intensidade escura fazendo Temari ficar em alerta, segurou na mão de Shikamaru estando preparada para oque viria.
Um raio caiu do céu bem no lugar onde eles estavam. Rapidamente Temari some do lugar junto a Shikamaru e aparece atrás da arvore em que antes estava em cima de um tronco em baixo dos galhos da mesma arvore em que seu corpo um dia se tornou. E agora estava do outro lado vendo o estrago que o relâmpago causou sobre o chão.
A fumaça foi sumindo e em seu lugar podia-se notar claramente um homem com pose seria e uma espada encravada sobre a terra. Utilizava uma capa em azul intenso assim como seus olhos e fios de cabelos, aparentava não ser velho, mas também não ser tão novo quanto Temari.
- Temari! Apareça que eu sei que está ai!
- Fique aqui!
Sussurrou para Shikamaru e saiu indo e encontro ao homem que a olhava com superioridade, porem, Temari continha o mesmo olhar.
- Oque faz aqui? Você está proibida de visitar a terra!
- Eu não sou a única! Ou você se esqueceu de que foi expulso daqui por destruir metade do planeta? Sorte que o supremo dos deuses reconstruiu tudo oque você destruiu!
- Eu só estou aqui, pois enquanto nosso reino está sendo destruído, você está aqui de papinho com qualquer humano!
Sua voz notava nojo e indignação, Temari mordiscou o lábio inferior em uma tentativa de pensar em algo, o olhou como quem já tinha um plano.
- Chame minha irmã! Ela tem o poder de cura! Estou indo para lá logo após me despedir, pois como te conheço, serei proibida de vez de sair do nosso reino!
Outro relampado caiu sobre os pés do homem autoritário e junto a fumaça desapareceu.
- Quem era ele? Não me diga que não nos veremos mais!
As presas Shikamaru correu ao encontro dela, perguntou apreensivo na esperança que estivesse ouvido errado, não queria dar o fim ao relacionamento deles, mesmo que fosse só amizade e ele quisesse mais que isto.
- Infelizmente é um adeus! Preciso voltar ao meu reino e tenho certeza que de lá não sairei, não depois de Caleman ter me visto desobedecendo às ordens da suprema!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As deusas da floresta Norte
FanficDois grandes amigos viajavam para a cidade de Konoha, mas em meio ao caminho, algo acontece mudando totalmente as suas vidas... Shikatema X Narusaku