Suas mãos se encontraram e entrelaçaram da mesma forma que havia feito minutos antes com Sakura, mas ao invés de demostrar carinho ela demonstrava puro ódio. A raiva de aquele que decidiu destruí-la não merecia sua compaixão.
Apesar de Shikamaru ser mais alto e musculoso, não era tão mais forte como Naruto pensava, até porque Temari continha além do seu poder, uma força física um pouco semelhante com de Sakura, mais bem menor para a mais velha e devido a perca do vento o diminuiu mais ainda.
- Eu devia ter te matado quando pude.
Disse serrando os dentes, e o empurrou com a força bruta que ainda lhe restava, pois todo o seu poder iria diminuir de acordo com o tempo, e aproveitaria que ele ainda estava em seu corpo para acabar com essa luta o mais rápido possível.
- Mas agora sou eu que irei matar! Chega de mortes pela sua mão Temari!
Disse mais serio ainda disposto a mata-la mais do que nunca, Temari o olhou como uma ultima olhada de compaixão que lhe restava, e depois mudou seu olhar para um fogo fervente e disposta a mata-lo mais do que ele estava.
Outra vez passaram a se enfrentar, entre socos, chutes e qualquer tipo de brecha seria uma forma de atacar o outro.
...
Sakura que se mantinha ao longe se concentrava na barreira, em uma tentativa de ganhar mais tempo, confiou na sua irmã, da mesma forma que Temari confia nela para cuidar da floresta.
- Não acha que devemos ajudar?
- Eu estou ajudando, mas do meu jeito.
- Então oque eu faço?
- Ele está sobre um controle, se Temari quisesse eu acabaria com tudo isso, mas ela quer derrota-lo custe oque custar, então não posso interferi. Então não interfira também, eu poderia te mandar em direção ao povo, porem isso pode causar a sua morte, pois de qualquer forma você é um traidor para eles!
- Mas um dos dois ira acabar morrendo!
- Se Temari morrer, Shikamaru também morre!
- Oque quer dizer com isso!
- Simples...
[...]
- Você não cansa de destruir as vidas das pessoas não?
- E você não se cansa de tentar me derrotar mesmo sabendo que não consegue encostar um dedo em mim?
- Olha para o seu estado, está toda descabelada e com aranhões sobre o corpo!
- Já olhou para o seu? Até sangue desse do seu corpo!
- Claro, com essa suas garras! Não é atoa que é um monstro.
- IDIOTA!
- Eu acabarei com você nem que seja a ultima coisa que farei! Nem que para isso precise sacrificar a minha vida ou as das demais pessoas aqui presentes!
- Depois o monstro sou eu! Pelo menos eu NUNCA mataria as pessoas por vingança!
- E por prazer?
Temari riu, se ele a achasse uma psicopata ela agiria como uma, e com risada sínica e diabólica o respondeu.
- Matar não é tão prazeroso quanto ver as caras de desespero, implorações e as lagrimas em seus olhos pedindo clemencia é mil vezes melhor! E tenho certeza que se eu tentasse te matar você não iria correr contra o tempo, me chamar de bruxa, de tudo que é nome! Você apenas me enfrentaria, e isso é CHA-TO!
Soletrou a ultima palavra, Shikamaru ficou sem reação e acreditou no teatro dela.
"É bem pior do que eu imaginava! Ela não é quem um dia achei que seria. Então foi tudo uma farsa? Desde a infância até hoje ela utilizava uma mascara que acabou de retirar! Ela é pior que um monstro, mamãe e papai, eu não sei oque fazer".
Seu corpo tremeu, e a cada passo que Temari dizia em sua direção mais apavorada ficava, mas logo tentou se recompuser!
"Ela sente prazer no medo Shikamaru, você chegou tão longe, não é hora de fraquejar".
- EU NÃO IREI PERDER! OUVIU TEMARI? EU IREI TE MATAR!
Shikamaru retirou do seu bolso uma lamina em forma de lonsângulo do seu bolso, na qual nomeou kunai, uma arma que havia feito em segredo, ninguém sabia de sua existência, mas fora feita para corta qualquer coisa, feita especialmente para mata-las.
Tentou acerta-la, mas a mesma desvia e ambos caem sobre o chão com Temari por cima e segurando o braço de Shikamaru para que ele não a perfure.
- Eu vou acabar com você Temari, eu irei!
Lagrimas de seus olhos escorreram com tamanho desespero, Temari que se mantinha inquieta não sabia como reagir, o vê-lo chorar com total desespero de certa forma mexeu com seu corpo, mesmo sem o seu consentimento, ela sentiu derrotada, destruída e um verdadeiro monstro, que não merecia a vida!
- Já matei dois Naras oque me impede de matar mais um?
- Você destruiu a minha vida! Passou-se por boa moça, conseguiu arrancar suspiros do meu corpo quando passava, roubou meus pensamentos junto com meu coração para depois roubar a minha família, os levar para bem longe de mim! Eu te amava Temari, você foi à única pessoa por qual um dia me apaixonei, mas tudo foi uma farsa! Você acabou comigo! Destruiu-me por completo... Como um verdadeiro tornado! O seu poder combina com você, só serve para destruir por onde passa! E passou por mim destruindo tudo em mim! TUDO!
Milhares de facadas imaginarias passaram para o seu corpo, talvez bem maior do que facadas, seu peito apertou e sentia como se seu coração tivesse despedaçado por completo.
- Eu...
Booom!
O som de uma explosão se fez presente, Temari se distraiu e Shikamaru inverteu as posições, enquanto o barulho de armas e vários gritos evacuaram por toda floresta.
- Se nossa posição fosse há alguns anos, eu queria provar os seus lábios, mas hoje quero provar o seu sangue!
Seu coração desparrou e sentiu sua pele ser cortada, tentou não gritar, mas a dor era arrepiante, sua pele era cortada em cortes fundos e vagarosos.
- Eu destruirei você... MAMÃE E PAPAI, EU TO VINGANDO A MORTE DE VOCÊS!
Gritou bem alto, e com um sorriso diabólico e psicopata passou a corta o corpo de Temari arrancando gritos de dor.
A ultima perfuração foi em seu peito, quando o seu corpo apenas reagia, não sentia mais forças para gritar, e cada segundo, sua vida foi se esgotando!
- TEMARIIIIIIII!!!!
O grito de sua irmã preencheu toda a floresta de tão alto que foi, a essa altura nada mais importava.
O corpo de sua irmã estava sem vida.
Shikamaru a invés de feliz, chorou! Levantou do chão em total choque. Livrou do controle das irmãs da pior maneira possível!
- NÃÃÃOOOOOO
Gritou de desespero quando viu oque fez, caiu de joelhos aos prantos e a chuva, que não ameaçava cair, caiu com força!
Uma das deusas morreu!
- EU VOU ACABAR COM VOCÊS SEUS MISERÁVEIS!
Ameaçou a irmã mais nova, vendo o corpo da irmã receber um brilho sobre, e aos poucos sumindo e em seu lugar uma arvore ergueu-se!
A população.
Parou.
Analisou.
E estremeceu quando Sakura passou a mostrar seu poder!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As deusas da floresta Norte
FanfictionDois grandes amigos viajavam para a cidade de Konoha, mas em meio ao caminho, algo acontece mudando totalmente as suas vidas... Shikatema X Narusaku