Após alguns minutos, todos haviam retornado a Konoha, aqueles que receberam algum ferimento foram mandados para o hospital.
Shikamaru foi direto para uma clinica de tratamento psicológico devido ao seu estado mental caiu drasticamente.
Kakashi deu uma casa temporária para Sakura morar, até que ela pudesse se restabelecer ali.
...
- Você não parece muito feliz! Eu sei que sua irmã morreu, mas eu via a cara de desprezo que você fez com todos aquelas pessoas que lhe cumprimentaram saíram!
Naruto estava ajudando Sakura a limpar o novo ambiente em que ela viverá, porem ainda não entende quem ela é.
- Eu não estou nem um pouco feliz em ver eles bem! Eu os queria mortos!
Seu olhar era repleto de ódio, rancor e todos os sentimentos ruins que nutria em relação a todos eles.
- Mas... Você os salvou não foi?
Naruto até então passou a ficar assustado, nunca havia visto ela assim, apesar de conhecê-la há pouco tempo, ela parecia ser bem mais amável do que transparecia agora. a cada segundo ele conhecia uma nova Sakura, e estava assustado com a próxima que surgira.
- Eu os salvei por causa da Tema... Eu sempre quis matar todos àqueles que fizeram mal a mim e a minha irmã, porem ela sempre esteve lá para me impedir, sempre dizendo que não valeria a pena, que vingança nunca é a melhor opção. Mas depois que eu vi o seu corpo torna-se uma arvore, eu fiquei sega pelo ódio, e matei todos eles!
- Mas...
- Porem, depois que seus ossos se quebraram eu vi o estrago que causei, eu destruir tudo oque ela sempre lutou para manter intacto, era o mesmo que fazer com que sua vida fosse uma farsa. Foi ai que eu decidi ao menos uma vez ouvi-la sem que ela me prenda em alguma arvore como ela sempre fazia... Eu revivi todos, mas a minha maior raiva era que ela fez questão de mantê-lo bem! Mesmo sabendo que ele a matou a sangue frio, ela ainda fez questão de com suas raízes o segurar bem firme!
- Você não pode revivê-la?
- Eu só posso reviver aqueles que eu matei... Como não foi o caso é impossível!
- Então você detesta todos que moram aqui? E nunca foi sua intenção salva-los?
- Não é todos que eu queria a cabeça dissipada, você por exemplo eu não teria coragem nem de arrancar um fio de cabelo se quer. Em relação a eles nunca foi e nunca será! Se eles ainda estão vivos é porque eu decidir realizar o ultima desejo de minha irmã, que liberta-los e os deixar bem! Eu queria tanto que eles estevassem sofrendo oque eu e ela sofremos...
- Porque sente tanto ódio deles? Eu sei que vocês foram expulsas de Konoha e sua irmã morreu por culpa deles, mas esse rancor seu é maior do que eu posso imaginar.
- Eles mataram os nossos pais, nos escorraçaram de Konoha da pior maneira possível, passamos a viver no meio do mato, jogadas lá para morrer. A doçura de Temari se tornou em frieza, seus sorrisos eram trocados por lagrimas, em todo o tempo a vi sofrer em silencio, sempre passando de forte para não me preocupar. E agora ela se foi...
- E como você conseguiu tirar o controle delas?
- Você não acha que está fazendo perguntas demais?
- desculpa, eu só queria saber mais sobre vocês...
- Tem três formas de tirar o controle, fusão de poderes, morte e caso elas queiram, agente iria produzir um antidoto quando ela terminasse de lutar contra o Shikamaru, então eu passei a tentar recuperar o meu poder ao máximo, pois eram muitas pessoas, mas ela mudou o plano em cima da hora, escolhendo morrer para que ele se libertasse. Eu não entendia o porquê, mas depois que eu vi o sofrimento dele assim que ela morreu, eu lembrei... Quando criança eles era m muito unidos, e talvez ela preferisse morrer a ter que mata-lo... Já que seu poder havia sido tirado de si... Teria que mata-lo, e se ela morresse ela tiraria de alguma forma a sua vida! E se ele morresse, ela poderia perder todo o controle que sempre treinou para ter, e sabe lá quem ela se tornaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As deusas da floresta Norte
FanfictionDois grandes amigos viajavam para a cidade de Konoha, mas em meio ao caminho, algo acontece mudando totalmente as suas vidas... Shikatema X Narusaku