Capítulo 10: Resolvido!

49 9 0
                                    

Sem movimento em seus corpos pelo fato do que viam a sua frente.

Sakura ergue seus braços, um na direção esquerda e o outro na direita, a luz imitada sobre o corpo de Sakura e sua áurea escura era assustador, seus fios de cabelos róseos voavam, seus olhos continham apenas a tonalidade branca, um lonsângulo na cor arroxeada surgiu no topo de sua testa, deixando a sua forma e voltando a cor de sua pele enquanto aos quatro lados do lonsângulo linhas da mesma tonalidade passou a aparecer em volta do corpo da mesma.

- AHAHAHAHAHA

Gritou e o chão tremeu de acordo que mais e mais a luz saia do seu corpo. Naruto que estava atrás de Sakura olhou-a assustado, seu corpo estremeceu, porem, aonde ele pisava nem se quer se mexia, e o mesmo onde estava localizado Sakura e por onde a arvore surgiu em cima do corpo de Temari, mas aonde os outros estavam localizados, rachaduras se fizeram presente..

As rachaduras aumentaram rapidamente e sua largura era mais de 2 metros de diâmetro e o povo caiu em desespero quando se viram cair sobre as rachaduras.

Gritos! Milhares de gritos evacuaram pelo o local, pessoas caiam e suas armas eram totalmente dizimado antes que os prejudicassem.

Naruto engoliu um seco quando viu todas as pessoas caírem para um local onde ele não sabia, totalmente em choque seu corpo veio a ficar.

"Ela é um monstro..."

Pensou e quando a olhou, sem perceber deu um passo para frente, em um local que não havia terra e sim a rachadura que Sakura havia feito segundos antes, porem, o local foi tomado pela terra e quando ele percebe pisar sobre o chão percebe que ali antes não havia aquele pedaço de terra.

Olhou para baixo e engoliu o seco quando concluiu que cairia caso ela não tivesse impedido, talvez não fosse o monstro que pensasse ser.

Deu outro passo e novamente a terra se fez presente.

Sorriu largo e correu em direção a Sakura.

Mas logo o sorriso se desmancha, pois ele pretendia acabar com o terror que havia visto.

Todos caírem na imensidão escura.

Correu ao encontro da mesma e a abraçou por trás.

- SAKURA PARA!

O impacto do seu corpo ao dela quase não foi notado, mais sim a energia forte que continha no corpo de Sakura, e pelo contato do corpo do Naruto ao dela, fez com que uma ligação forte surgisse e consequentemente o poder que Sakura aturava em seu corpo passou pelo corpo do Uzumaki, e por conta disso, pelo seu corpo não ter costume do poder e estar totalmente despreparado, todos os seus ossos foram quebrando um em um.

- AHAHAHAHAHAHA

Gritou, mas agarrou firme ao corpo de Sakura, mesmo que seus ossos a cada instante, um novo osso quebrava.

- Saku...

Antes que terminasse de falar seu corpo caiu sobre o chão como se não fosse nada, nem um osso estava inteiro, todos estavam quebrados em torno do tamanho de 1 centímetro ou até menos.

- Naruto!

Sussurrou e abaixou seus braços, seus fios de cabelos fizeram o mesmo e lonsângulo em sua testa voltou a tonalidade arroxeada e as listras em seu corpo sumiram.

Sakura olhou em volta em toda a destruição que causou, seu plano era cuidar da Floresta Norte, mas oque fez foi dizima-la.

Doía lembrar que sua irmã não estaria nesse mundo, que destruiu a Floresta além de gerar varias vitimas não tão vitimas assim.

...

"Shikamaru!"

Lembrou do amigo, mesmo que todos os seus ossos estejam quebrados, sorriu ao ver o seu amigo bem, mas não por Sakura ter o salvado, e sim pela arvore. Shikamaru se salvou porque estava enganchado no galho de uma arvore, mas não era qualquer arvore, ela aquela que se descava em meio a milhares de arvores.

- Naruto, me desculpa!

Sakura caiu de joelhos a sua frente, mesmo sem conseguir ele tentou sorrir, e seus olhos foram pesando cada vez mais.

Uma mão em seu corpo, mas ele não sentiria aquele toque, uma luz verde cobriu o seu corpo, mas ele não veria.

Até que, todos seus ossos foram se juntando, e nenhuma dor iria lhe causando.

...

- Sakura!

Disse se sentando e percebendo que todo o seu corpo estava bem, inteiramente bem, mas logo sente que alguém o abraçava.

Soluços.

Sakura chorava em seu ombro, Naruto tentou a todo custo consola-la, mas nada era o suficiente.

- Não saia de perto de mim!

Pediu e se levantou, o loiro a seguiu fazendo o mesmo, ela estende suas mãos e se concentra em toda área, todas as rachaduras vão se concertando, e com muita concentração todas as pessoas engolidas pela terra eram jogadas para fora com vida e sem o controle das irmãs.

Um brilho se fez presente quando todos estavam acordando, a arvore brilhava em um intenso verde musgo, lembrando a coloração dos olhos de Temari, e onde antes se localizava as arvores surgiram novas, e todos ficaram admirados com a beleza que ela representava.

Os animais foram devolvidos a natureza assim que todas as arvores e vegetações também foram, o local onde ficava localizado o riu continuou com o mesmo formato, porem sem agua.

Mas não por muito tempo.

...

Após ter chovido bastante, milhares de pessoas terem se desculpado com a Sakura pelo oque fizeram ela passar e agradecer por estarem vivos, ela foi convidada a voltar para Konoha, e como estava sem a irmã decidiu ir.

- ei Shikamaru! Vamos?

Chamou o loiro, e sem motivação alguma, sem vontade de deixar Temari, que agora era uma arvore, foi carregado pelo amigo com muita dificuldade, chorava amargamente pedindo para voltar e dificultando a caminha do amigo.

Depois de o Shikamaru ter pegado um bom sono, Naruto pergunta para Sakura.

- Eu não entendo, achei que ele fosse morrer!

- Ele morreu Naruto, ele pode estar vivo, mas não se sente, me entende?

- Acho que sim!

Vivo? Ou morto?

Aparência de vivo? Ou de morto?

Seus olhos não tinham vida, suas ações eram todos no automático, como se não sentisse oque fazia.

Shikamaru Nara nunca mais foi o mesmo!

- Maldição! Não acredito que ela despertou todo o seu poder!

- vejo pelo lado bom, conseguimos destruir a mais velha!

- Está feliz porque sempre a detestou não é?

- Daqui a alguns anos você sentira oque estou sentindo! A sensação de ter finalmente a derrotado! Vamos! Temos que treinar mais, agora que a Sakura está no seu nível máximo, precisamos estar no nosso também!

- Sakura me aguarde! Um dia irei destruí-la!

- Vamos!

Dali, na frente do portão de Konoha, some as duas irmãs!

Continua...

As deusas da floresta NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora