Seria o cumulo tudo oque está acontecendo, a tensão no ar era tão grande ao ponto de ser notada de longe, mas apenas um continha uma arma que poderia acabar com elas.
- Não irão responder?
Assustam-se ao ouvirem uma voz em seus ouvidos, quando foi que aquela loira havia chegado ali? Uma mare de azar haveria aparecido?
- Dá para responder logo? Estou perdendo a paciência.
Disse assim que bate seu pé sobre o chão e o mesmo se racha, mas logo retorna ao seu antigo estado.
- Então... Meu carro acabou entrando em um buraco na estrada, e o baka do meu amigo entrou na floresta a procura de agua, para não deixa-lo sozinho, eu vim junto.
- Entendo... Mas já que estão aqui... Serão nossos prisioneiros.
- Oque?
Murmuraram juntos fitando a loira.
- Está decidido... Mesmo que vocês andem por toda a floresta, morreram antes mesmo de conseguirem sair.
Disse a rosada pegando o loiro pela gola da camisa e o arrastando como se não fosse nada, a loira passou a caminhar ao lado de sua irmã enquanto o vento que controlava, arrastava o moreno pelo chão.
Minutos depois chegaram a uma grande chacra. A rosada solta o loiro assim como o vento que antes arrastava Shikamaru também parar.
- Bem vindo ao nosso lá... Mas não se esqueçam, não importa oque digam ou oque façam o vento e a floresta irão me informar...
- Assim como a terra e os animais iram-me enforma de quem pisa sobre ela.
Apesar de conterem poderes, de ter uma imagem intimidadora, em momento algum demonstraram perigo, devido a esse fato, Naruto disse algo só para descontrair.
- Então, vocês têm namorados?
- Sim, a gente namora duas arvores gêmeas.
Respondeu sarcástica a loira.
- Serio mesmo?
Perguntou como quem havia realmente acreditado no que ela havia dito.
- Não seu baka, até parece que a gente namoraria, não sei se você se lembra, mas a gente está enfunada nesta floresta.
- Foi mal, então você nunca...
- Também não é assim.
Disse a rosada.
- Maninha, eu vou indo, tem intrusos em nossas terras, e não são eles.
Disse enquanto seu corpo foi desmanchando com o vento, os dois amigos suaram frio ao verem, o Uzumaki chegou a se tremer só de medo, fazendo com que a rosada percebesse.
- Não precisar temer, ela só machucara vocês caso façam algo que ela não goste, vamos entrar, e se tentarem fugir, os prenderei com minha terra.
Disse com um sorriso diabólico no rosto, ambos assentiram e levantaram a seguindo e entrando dentro, já que a noite havia caído sobre eles.
Olhando por dentro notam alguns moveis, uma grande mesa no centro, em sua volta, continha 8 cadeiras, alguns bancos sobre a sala além de janelas e quadros na parede. Olhando mais os cômodos, enquanto seguia a rosada e a mesma ligava as luzes, a mesma abre uma porta dando de cara com sua irmã olhando em volta.
- Já voltou?
- Sim... Era um bando de policiais investigando o carro dele.
Apontou para o moreno enquanto sentou-se na cama.
- Eles acharam meu carro?
- Eles estavam averiguando se vocês entraram, e chegaram à conclusão que a essa altura do campeonato, morreram... Queria a averiguar se vocês estavam por perto, e eu os expulsei.
- Mas por quê? Poderia simplesmente nos deixa-lo com eles, assim não a incomodaríamos.
- A principio pensei nisso, mas como eu disse, eu controlo o vento, inclusive ouvir quando eles disseram que VOCÊ seria a chave para dizerem adeus as deusas da Zona Norte, esse era seu plano desde o inicio não era? E só chamou o loiro porque está área pertence aos Namikazes, ou seja, aos pais dele! Agora diga que estou errada!
O moreno suou frio com tamanho confronto e tamanha a proximidade, já que a mesma se aproximou de si enquanto o confrontava.
O mesmo só saiu da Inglaterra por conta de um pedido do prefeito da cidade, Kakashi Hatake, apesar de não se importarem com a zona entregado a elas, a pequena população de Konoha estava exigindo o pescoço das duas irmãs, e infelizmente o mesmo teria que entrega-lo ao povo.
Por conta do grande QI que o pertence, Kakashi Hatake fez o pedido para que o mesmo o ajuda-se, e por conta da área pertencer aos pais do Naruto, precisaria que ele estivesse presente.
- Você está certa, me admiro com tamanho potencial e inteligência que você tem, mas minha intensão nunca foi mata-las, mas sim de alguma forma, fazer com que o povo não sinta medo de vocês. E se precisasse mata-las, eu teria que fazer isto.
Enquanto a rosada estava admirada com tamanho nível da situação, o loiro estava bastante confuso, como se não fosse avisado de nada disso.
Bufando de raiva, sumiu dali, deixando apenas os três ali.
- Shikamaru, oque foi isso? Por que não me avisou sobre isso? Ei Shikamaru!
- Chega Naruto, você acha que eu sairia da Inglaterra só para visitar minha cidade natal? Se de alguma forma o Kakashi não o avisou nada, não tenho haver com isso.
- Vocês são uns idiotas, mas até que você é um idiota esperto, caso tivesse mentido para ela, diria adeus a sua vida. Apesar de admirar por ela não ter feito nada com você.
Disse a rosada se virando em direção à porta.
- Sabe, esse é o quarto de vocês, nem tentem fugir, ou teremos que os prendes, e não se esqueçam: O chão em que vocês pisam e o ar em que vocês respiram, e tudo controlado por nos!
Dito isso, se retira do quarto indo em direção ao seu, jogando-se na cama, pergunta-se aonde se meteria sua irmã. Sempre que a mesma some, nunca consegue encontra-la por conta do vento em que controla, ela desaparece junto a ele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As deusas da floresta Norte
FanficDois grandes amigos viajavam para a cidade de Konoha, mas em meio ao caminho, algo acontece mudando totalmente as suas vidas... Shikatema X Narusaku