- Você ao menos sabe onde ele está?
Dava para se notar ao longe a tamanha preocupação e o pesar de sua voz quando pergunto. Seus olhos quase imploravam aquelas esmeraldas que tanto o fitava.
- Tenho uma base, tenho quase certeza que está na entrada de Konoha.
Respondeu Temari quase em um sussurro, ela teria sido insuficiente até chegar a esse ponto? Seria fraca ao ponto de nem uma pessoa conseguir tomar de volta? Seu plano de conseguir fazer com que todos de Konoha fossem libertos seria em vão?
Sakura ainda olhava para o Naruto, agachou-se sobre o chão, desviou seu olhar e focou em encontrar o corpo do Shikamaru. Apesar de ser complicada, ela decidiu averiguar primeiro na entrada de Konoha, na qual Temari chegou a desconfiar, e se ela chegou a desconfiar, era porque tinha quase 99% de chances de ser correto. As suas suposições chegam a ser invejáveis para a mais nova, já que nunca teve tamanho poder a supor e ser correto.
Suas mãos se encontraram ao chão, seus olhos mantinham-se fechados enquanto tentava encontrar Konoha.
- Ele está na entrada de Konoha, matem-se desacordado, uma pessoa o vê e chama por ajuda enquanto corre em direção ao seu corpo, Naruto, tudo bem se manda-lo para lá?
A ultima palavra quase não sai de sua boca, de fato ela não o queria longe, mas era isso ou sua morte garantida!
- Tudo para salvar a vida do meu amigo!
A determinação em sua voz fez com que Sakura respira-se fundo e fazer alguns movimentos com as mãos.
A madeira que se localizava no piso se desfez abaixo do corpo do Naruto, da areia do chão formou-se um casulo em volta do seu corpo, o casulo antes localizado na chacra agora estava sendo tele transportado para Konoha.
Apesar de ninguém o vê-lo, já que ela foi esperta o suficiente para levá-lo a um lugar perto e ao mesmo tempo onde ninguém o veria sair praticamente do chão.
Fingiu tontura enquanto andava em direção à pequena multidão que se formará cada vez mais em torno de Shikamaru, e quando nota que as pessoas o veem, finge desmaio.
As pessoas ainda assustada por os verem vivos, os levam direto ao hospital, mas para o azar do Uzumaki, ficaram em quartos separadas.
Vários exames feitos... Alguns desnecessários, mas segundo os médicos que o atenderam e enfermeiras que o auxiliaram seria importantes!
Ainda se perguntava oque ocorreria dali para frente, ele conhecia o amigo, e sabia o quanto ele lutava pelo oque queria. Seu peito doía só em imaginar que ela poderia ser vitima, e ao mesmo tempo, se assusta por chegar a pensar tal coisa!
Shikamaru on
Os gritos evacuavam por toda Konoha, o desespero das pessoas que corriam para manterem-se vivas era um tanto assustador, enquanto eu permanecia sozinho a procura de meus pais.
Lagrimas já escorriam do meu rosto, o desespero já me atormentava com tamanho caos pela cidade. Tudo que antes era a tremenda paz agora estava em ruinas. Em completas ruinas, em completo pesadelo.
Uma criança em meio a tanta destruição, sem direção ou sentido para ir, apenas a minha mente dizia com todas as letras para que eu corre-se, mas minhas pernas me impediam de andar ou fazer qualquer movimento.
- "SHIKAMARU!"
Aquela voz era como um tranquilizante, e ao mesmo tempo me diziam que era perigo que ela se aproxima, mas era impossível. Minhas pernas se moveram ao seu encontro, a alegria em vê-los era grande, mas quanto mais eu corria ao seu encontro, parecia que mais longes eles iriam, cheguei a pensar que o desespero de querer vê-los era a causa, mas eu percebo que realmente eles iam, e o pior é que eu vi seus corpos voarem e mesmo distante o som de seus corpos chorarem ao chão.
Não tinha como estarem vivos não é?
Meu chão desabou por completo, assim como a única coisa que eu conseguir fazer foi chorar rios de lagrimas. Até uma gota bater em meu rosto, olho para cima a vendo.
Não importa se você não quis isso, você fez!
Não adiante chorar pelo leite derramado!
Tudo oque eu ainda tinha!
Toda a tranquilidade que me restava!
Minha família!
Você os levou não foi?
Em apenas um movimento!
Eu te ODEIO Temari!
Desperta com esse sonho e com esses mesmo pensamentos só me vem uma certeza. Eu destruirei quem destruiu minha família.
O mesmo sentimento que atormentou toda a minha infância parecia aumentar quanto mais pensava nela.
Ninguém desconfiaria das irmãs nota 10, não é?
Mas porque eu estou com tanta raiva assim?
Ela é legal não é?
Salvou-me não foi?
Mesmo que fosse o mínimo que faria, foram duas vezes não foram?
Mas de alguma forma, nada e nem ninguém conseguirá tirar da minha cabeça sobre como mata-la.
Foram anos estudando sobre ela!
Juro que pesquisei sobre fraquezas, fiz inúmeros experimentos...
Mas ela consegue ser tão perfeita ao ponto de nada fazer efeito que tanto desejo.
Por quê?
Quer saber, não importa!
Ao menos uma arma eu consegui fabricar.
Ela não a mata, quase não faz efeito, mas pelo menos neutraliza seus poderes.
É uma chance a mais de poder me vingar, e de finalmente poder focar em outras coisas...
Só descansarei, quando vir o seu corpo repleto de sangue e sem vida.
Pela as suas mortes, por vocês, eu Shikamaru Nara matarei aquela que fez tamanho mal a vocês!
Eu juro!
Mamãe e papai!
Por vocês!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As deusas da floresta Norte
FanficDois grandes amigos viajavam para a cidade de Konoha, mas em meio ao caminho, algo acontece mudando totalmente as suas vidas... Shikatema X Narusaku