Capítulo 1: Prologo

163 17 0
                                    


- A gente já chegou?

Perguntava o loiro pela milésima vez...

- Eu já disse que não Naruto... Estamos pertos.

Respondeu novamente a mesma ladainha o moreno ao seu lado...

- Você disse isso há mais de uma hora e até agora nada!

- Da para se acalmar Naruto? Desde que saímos você não para quieto.

- Não... Não dá... Eu to cansado de ficar sentado sem fazer nada!

Murmurou o loiro fazendo bico. Suspirou cansado o moreno ao seu lado, sempre que viajam juntos é a mesma coisa.

- Só mais uma hora e agente chega está bom?

- Não tem jeito mesmo...

Disse enquanto olhava para a janela do carro.

Enquanto andavam pela estrada, percebeu que uma grande área da floresta Norte estava fechada, e nela varias placas pedindo para manter-se distante, curioso perguntou ao seu amigo, como sabe que ele é inteligente e bem informado, poderia saber de alguma coisa relacionada.

- Ei Shikamaru... Oque aconteceu com a Área Norte da floresta?

- Não te disseram não?

- Não...

- Não te contaram?

- Diz logo.

Respondeu irritado.

- Já faz bastante tempo... Duas irmãs com tamanho poder passaram a destruir a cidade de Konoha, varias mortes, um caos terrível, mas elas sumiram e á boatos que elas passaram a morar na Área Norte da floresta de Konoha, já que todos que entram na floresta, não saem mais vivos, o prefeito chegou a isolar toda a área Norte e nomeá-la como as deusas da floresta Norte...

- Você realmente acredita nessas coisas?

Perguntou o loiro duvidando do ocorrido.

- Meus pais morreram nesse dia... *murmurou serio, desconcentrou da estrada e fitou o loiro* - Ainda duvida?

O mesmo se sentiu abatido, nunca que seu amigo havia dito como o seus pais morreram, mas sempre soube que Konoha era sua cidade natal, que se mudou para a Inglaterra logo após a tragédia, passando a morar com o seu tio e agora quis retornar.

- SHIKAMARU CUIDADO!!

Gritou fazendo o moreno voltar a prestar atenção na estrada e notar o tamanho da esfera na mesma. Freio bruscamente e mesmo assim acabou entrando no buraco, mas por muito pouco não se feriram.

- Eu disse para você ficar quieto! É tão difícil assim para você?

Reclamou o moreno batendo no votante do carro, bufou abrindo a porta do caro e saindo a fechando com força, logo atrás o loiro fez a mesma coisa.

- E agora Shikamaru?

- ESTOU pensando...

Disse irritado, agora seria o cumulo, parados na estrada ao lado da Zona Norte, estavam ferrados... Olhando em volta retira o celular do seu bolso a procura de algum sinal, mas nada.

- Merda!

Murmurou levemente irritado, mesmo que fossem a pé até Konoha só chegariam à noite, por conta do horário em que estava. Seu relógio marcava 16h25min, durariam mais de 2 horas andando pela estrada, e o pior é que a agua para beber que havia no carro já foi toda utilizada.

- Estamos fritos...

Murmurou olhando para o loiro, oque fazer? Perguntou-se.

- Porque não procuramos água na floresta?

- Que bela ideia Naruto, vamos invadir a área das deusas, andar por uma mata desconhecida... A chance de sairmos vivos dessa mata é de 1%, se é que tem como sair vivo...

- Nos só precisamos de sorte, quem sabe elas não são gente boa? Se é que elas existem.

Suspirou pesado, em sua mente tentava pensar, mas era difícil pelo fato do cansaço da viagem. Poderiam passar a noite no carro, porem seria perigoso algum animal da floresta tentar ataca-los, já que aquele buraco não foi feito pela chuva, disso tinha certeza.

Pensou em andar, mas não aguentaria a cede e nem a fome que sentiriam. O caminho é longo e o seu companheiro só complicaria as coisas.

Entrar na floresta seria o mesmo que pedir a morte, mas de tanta área que ela tem, seria azar de mais encontrar justo elas, mas e os animais? Se elas não estivessem por perto os animais estariam, oque fazer?

Olhou para o amigo e o viu tentar entrar, caminhou até ele o puxando fazendo o mesmo cair sobre o chão.

- Nem pensa em ir para lá!

Disse serio, o loiro fechou a cara e se levantou resmungando algumas coisas que nem mesmo ele entenderia.

O moreno virou-se olhando para o carro, olhando o tamanho do estrago e pensando em uma forma de tira-lo de lá, mas logo alguém o chama.

- Vamos Shikamaru, dá para entrar!

Quando se virou o loiro acenava para ele dentro da mata, não teria jeito, lamentou-se fracassado, não teria como tira-lo de lá, e não o deixaria sozinho na floresta, conhecia muito bem seu amigo para saber que qualquer ruído ele já se defecaria.

- Está bem... Você ganhou.

Pegou uma mochila que continha a garrafa vazia da agua que já havia bebido, além de poucas roupas e algumas vasilhas que continha o resto de comida.

Enquanto andavam notaram algo estranho, o silencio absoluto, nem pássaros e nem um ruído de algum animal. O loiro estava quase se arrependendo, já que quanto mais andavam mais escuro a floresta ficava e mais silenciosa, com o coração na mão passou a andar cautelosamente, quando o moreno pisa em um galho o fazendo quebrar sem querer, dele sai um som alto.

O loiro pulou com o susto e abraçou uma arvore dizendo inúmeras vezes.

- Eu não quero morrer, eu só queria agua... Não me matem... Por favor.

Choramingava enquanto seu amigo gargalhava, mas logo para e diz.

- Vamos logo Naruto, foi só um galho que pisei.

O loiro vira cautelosamente, e nota que não havia nada ali, se recomponha e o responde.

- Eu sabia desde inicio.

Quando iria voltar à procura de um rio, ouvem um passo e uma voz atrás deles.

- Oque fazem aqui?

Paralisados sentem um vento passar por ali, antes que respondessem foram jogados sobre o chão e virados a sua frente.

- É bom vocês responderem a minha irmã!

Azar, azar, mil vezes azar...

De tudo é todos para encontrar, justo elas ali em suas frentes? Estariam perdidos a partir de agora.

Continua...

As deusas da floresta NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora