Capítulo 3

38 2 2
                                    

- Pessoal! Venham, vamos tirar uma foto juntos - Hiroshi, um homem que aparenta seus 40 anos com os olhos pretos levemente puxados e algumas linhas faciais no rosto, cabelos pretos acastanhados, pai de Emma e um grande amigo do pai de Amicia, chamou todos para tirarem uma foto como recordação do Ano Novo. Ele amava tirar fotografias, para recordar dos momentos.
Conhece a família de Amicia a anos, a viu nascer, sempre trabalhou junto com o pai da mesma como sócios de uma empresa de TI. Desde que a família dela sumiu, ele, sua filha e esposa a acolheram e cuidaram dela, sempre a consideraram da família. Hiroshi prometeu que cuidaria da garota a seu amigo enquanto eles estivessem ausentes. Até hoje se pergunta o motivo da família da mesma ter desaparecido e desde então nunca terem telefonado para falar com ela. Continuam trabalhando juntos, mas faz tempo que ele não o vê.
Todos se reúnem, mas faltam Henry e Jeff, que estavam sentados usando o celular.
- Vamos lá tirar a foto - Amicia chama os dois.
- Não quero aparecer na foto.
- Eu também não estou muito afim Amicia.
- Vamos lá! É Ano Novo e vai demorar um pouco para nos reunirmos de novo. Jeff você e sua família vão se mudar, e você Henry quando voltarmos para a escola vai ser difícil, vamos ter muitas tarefas para fazer.
Amicia pega a mão dos dois e os puxa até onde estão todos, olhando para os dois com aquele seu sorriso e aquele olhar que derretia qualquer coração de pedra. Jeff por mais que não estivesse gostando dela segurando na mão de Henry, estava nervoso por ela está segurando em sua mão, ele não sabia dizer o que estava sentindo, mas sentia que seu coração iria parar. Ele era tímido demais para tirar foto, mas tiraria com eles só pra vê-la feliz. Aquele olhar meigo e aquele sorriso da mesma aquecia seu coração. Não é a primeira vez que alguém, especificamente uma garota, segura na mão de Henry, mas por algum motivo ele ficou um pouco nervoso quando a mesma segurou em sua mão, mas pensou que talvez estivesse nervoso por ser uma garota. Ele também era tímido e não gostava de tirar foto, mas se isso a deixaria feliz, ele tiraria uma foto com eles. A considerava muito, era a única da turma que convivia assim com ele. Amicia entendia ele.
Depois que tiraram várias fotos, os pais voltaram a tomar vinho e jogar uma partida de cartas em uma mesa ali perto. Jeff corre até a Amicia, ele estava nervoso, mas não queria perder a oportunidade.
- Amicia, o que você vai fazer amanhã?
- E-eu? - Ninguém nunca tinha feito uma pergunta direta como aquela para ela, especificamente um menino 2 anos mais velho.
- Sim, como amanhã é o último dia que estaremos no cruzeiro e depois vamos embora, queria aproveitar o último dia com uma boa companhia - fala um pouco nervoso, mas fala com um sorriso no rosto.
- Amanhã vou ficar um pouco com as meninas na piscina e jogar um pouco com o Henry - Jeff não gostou muito de ouvir que ela estaria com Henry, ele tentava dizer para si mesmo que eles eram só amigos, mas uma voz dizia em seu ouvido que Henry não era confiável.
- Quer ir a tirolesa comigo? Sei que você ama tirolesa e ainda não foi na tirolesa daqui. E depois, se você quiser, podemos ir no cinema daqui, tem alguns filmes que eu e você gostamos. Mas só se você quiser é claro, se não quiser tudo bem - ele estava ansioso, queria que a mesma aceitasse o convite.
- Eu gostaria de ir, estava querendo ir mas não tinha companhia - Amicia sorri gentilmente para o Jeff.
Não havia problema em ela aceitar, mas, por ser o Jeff, queria que ela não tivesse aceitado o convite dele.
- Pode ser depois que eu voltar da piscina?
- Pode claro! - Jeff sorri para a garota em sua frente e a mesma sorri de volta. Ele se perguntava como aquele anjo conseguia fazer o coração dele acelerar, mas ao mesmo tempo deixá-lo aquecido e fazer ele não conseguir parar de sorrir.
- Amicia! Vem com a gente, vamos assistir aquela série que você nos recomendou e está assistindo, "The Vampire Diaries" - Hayley, irmã mais nova de Henry, com seus cabelos lisos pretos acastanhados, seus olhos penetrantes castanhos e seu sorriso perfeito que a torna maravilhosa, e Faith, seus cabelos pretos lisos ao vento, suas bochechas levemente gordinhas rosadas, e sua boca pequena porém bonita que a torna a menina perfeita, chamam de longe, acompanhadas de Emma. Mesmo as três sendo três anos mais novas que Amicia, gostavam muito dela e de sua companhia, como se fosse irmã mais velha delas, por cuidar delas desde quando eram mais novas.
- Já estou indo - Amicia diz para as garotas com um sorriso e volta a olhar para Jeff - Boa noite Jeff - sorri de maneira fofa.
- Boa noite Amicia - sorri para a mesma. Ele se perguntava como ela podia ser tão fofa.
Olha a mesma indo se encontrar com as garotas e a olha se distanciando até não conseguir mais vê-la.
Henry passa por ele indo em direção ao quarto, já estava ficando tarde. Mesmo que os adultos ainda estivessem acordados, já estavam bêbados de tanto beber vinho, ele estava cansado.
- Henry, precisamos conversar - Jeff segura o pulso dele.
Como eu queria que ele não tivesse aparecido naquela hora, mas de qualquer jeito não tinha como eu impedir que isso acontecesse.

No One is InnocentOnde histórias criam vida. Descubra agora