Desde a festa, tudo parece confuso, estranho, fora do lugar. Amicia notou isso, parecia um quebra-cabeça mas com as peças faltando. Henry parecia ter voltado a tratá-la como nos anos anteriores ao 8 ano, andava frio, distante, se sentia um lixo toda vez que iria falar - pelo menos tentar - com ele. Aconteceu algo, ela sentia isso.
Quando chegou o aniversário da mesma, na aula de Ciências, o professor Quentin - não era tão alto, mas também não tão baixo. Um pouco gordinho, mas isso não fazia mal. Por conta da idade, que era desconhecida, tinha cabelos grelhados apenas nas laterais da cabeça. - mas conhecido por todos como Sr. Abraço, como sempre, pedia ao aniversariante do dia que fosse na frente de toda a sala e os alunos fizessem uma fila, e cada um desse um abraço e parabenizar o aniversariante. Amicia queria que ele se esquecesse, era tímida e tinha medo do que fosse acontecer quando fosse a vez de Henry, porém um de seus colegas avisou o professor.
Depois dos alunos cantarem o parabéns, cantarem o "Com quem será", logo dizendo o nome de Henry, a menina tampou os ouvidos para não ouvir e o garoto ficou mechendo no celular, Sr. Abraço então pediu que a garota se levantasse e fosse na frente de toda a sala. Os seus amigos foram os primeiros, depois os seus colegas, sempre estudou com as mesmas pessoas desde o prezinho. Sempre abraçando as pessoas com um sorriso.
Quando chegou a vez de Henry, a sala ficou um silêncio, e olhares fitavam os dois. O sorriso de Amicia desapareceu e o garoto estava sério, abraçou a menor um pouco afastado e parabenizo-a, falou tão baixo que foi como um susurro.
A maioria não notou, mas Melanie e Sally notaram a frieza daquele comprimento, o ar pesado e triste que estava. Assim que ficaram a sós, perguntaram o que havia acontecido, notaram a expressão triste na amiga, mas a mesma explicou e disse que não sabia o verdadeiro motivo.
Aquilo estava me matando por dentro, ver aquela situação, vê-la assim e não poder fazer nada.
Assim que chegou em casa comemorou o aniversário com Emma e os tios. Quando chegou no quarto havia 3 presentes sobre a cama, estranhou, pois já havia aberto os presentes da família e de seus amigos na escola mesmo. Apenas uma delas havia remetente, era uma caixinha pequena prateada, era de Jeff.
Assim que abriu, viu um colar prateado, com um pingente de safira em formato de coração. Não que ela não tivesse gostado, ela tinha achado muito bonito, provavelmente usaria, mas ela não gostava muito de acessórios, era raro usar, apenas em momentos especiais, além de que ficou preocupada de ele ter gastado muito dinheiro, pois parecia ter sido muito caro, e não queria que ele gastasse tanto dinheiro por conta dela, mesmo que o mesmo dissesse que ele não se importava com isso.
O segundo presente não tinha remetente, era um pacote de tamanho médio, embrulhado com papel marrom. Havia uma corda fina que fora amarrada fazendo um laço no topo, e preso no laço havia um ramalhete de lavanda, uma de suas preferidas, parecia ter sido feito a mão. Suspeitava de quem tinha sido o remetente, mas não queria tirar conclusões precipitadas.
Assim que abriu haviam muitas coisas. Por dentro foi pintado uma constelação, uma noite estrelada. Haviam dois livros que Amicia queria muito ler, "O Sol também é uma Estrela" e "Nove Noites e um sonho de outono". Também havia um pequeno pacote de marshmallow americano e um box dos filmes de Star Wars. Estava maravilhada, tudo que ela amava estava ali. Escondido havia uma carta. Assim que foi lendo descobriu quem tinha sido o remetente e seu coração ficou apertado e lágrimas quiseram aparecer, mas a jovem se conteve.
"Não sei como começar esta carta, por favor não ria de mim. Sei que hoje é um dia muito especial, e por saber disso, queria que meu presente fosse especial. Preparei tudo um mês atrás, comprei o pacote e antes de fazer a caixa, tentei pintar uma noite estrelada por dentro, pois sei como você ama noite estrelada, constelação, galáxia. Depois fui na livraria comprar dois livros que você queria muito, foi difícil pois você quer quase uma livraria de tanto livro que você quer comprar para ler. Na mesma livraria, vi que estava em promoção um box dos filmes de Star Wars, e como estava em um preço incrível, decidi levar, pois sei que é uma grande fã - até fiquei com vontade de comprar para mim -. Assim que saí da livraria, resolvi passar no supermercado e comprar um pacote de marshmallow americano mas o pacote menor, pois sei que são seus favoritos.
Foi difícil escolher só isso, pois cada loja que eu passava por aquele shopping, eu via você, me lembrava de você.
Se eu pudesse te dava de presente uma livraria inteira, uma constelação. Te levaria em lugares que você sempre quis ir. Você é muito importante para mim, especial para mim, me faz me sentir especial. Foi uma das poucas pessoas que conheci e quero levar ao meu lado para o resto da vida. Você é incrível e única, nunca se esqueça disso.
Eu sei que andamos afastados faz um tempo, que venho te tratando muito mal e isso vem me matando por dentro. Saiba que você não fez nada de errado, ouviu, NADA. É apenas para o seu bem, sua segurança, o quanto eu estiver distante de ti, melhor para nós dois, inclusive eu não coloquei meu nome em remetente para que não cause problemas.
Saiba que eu ainda gosto muito de você, não estou bravo com você nem nada, mas para o nosso bem, é melhor eu estar afastado de você, não queria, mas é o melhor para se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No One is Innocent
Misteri / ThrillerEra tudo diversão e jogos, fotos de amigos reunidos sorrindo, isso é tão engraçado...até que alguém se apaixone. Contos de fadas, que tem finais felizes...é tudo uma mentira, uma farsa. Não existem finais felizes. Escolha cada ação com sabedoria, vo...