💦Hipster boy [Tom Holland]

7.2K 232 223
                                    

"Onde Tom Holland é o garoto Hipster e super fofo que trabalha na loja de Vinil do seu bairro e sempre te recomenda bons álbuns."

🚨Aviso: Smut, Sexo sem proteção (não façam isso)

~•~

O dia estava frio mais uma vez. Não era nenhuma novidade para a chuvosa cidade de Londres. Você adorava aquele clima frio, e resolveu aproveitar suas horas de folga naquela tarde de sexta feira para ir até a loja de discos. Passar por lá com o pretexto de comprar algum álbum novo ja havia se tornado parte da sua rotina, tanto que Tom, o vendedor de lá que vc achava super fofo e que sempre te lançava um sorriso tímido, ja havia entendido seu gosto para música muito bem.
Não dava pra negar que ele também tinha um ótimo gosto musical, pois sempre te indicava álbuns de bandas novas, e elas eram as melhores.

Você queria muito que a relação de vocês pudesse ser mais do que apenas indicações de músicas e trocas de olhares, que francamente, você tinha certeza que apenas aconteciam na sua imaginação. Sempre que entrava naquela loja e se via sozinha com Tom naquele lugar, sua mente vagava um pouco pelas possibilidades daqueles minutos a sós. Mas no fundo você sabia que isso nunca iria acontecer. Ele não te olhava daquela maneira e provavelmente te achava muito nova pra ele com seus 19 anos.

Mas você ainda podia admirar a beleza dele. Das covinhas quando ele sorria, os olhos brilhando quando falava de suas bandas favoritas, o cabelo curto e um pouco bagunçado e os moletons que sempre eram de uma cor diferente e lhe caiam muito bem.

Você ajeitou o colar em seu pescoço e puxou a meia 7/8 um pouco para cima e entrou pela porta de vidro balançando com ela o sino que avisava que um cliente novo havia adentrado o local. Tom estava de costas, no fundo da loja arrumando alguns discos numa prateleira. Você o olhou de longe, admirando como mesmo de moletom, os músculos em suas costas se faziam visíveis com seus movimentos, isso te fez engolir o seco e respirar fundo, arrumar uma mecha de cabelo atrás da orelha e seguir, sem perceber, até os discos de música pop. O barulho da sola de seu sapato contra o chão de linóleo azul da loja chamou a atenção de Tom finalmente. Ele ja estava habituado a esse som. Uma vez que você nunca tirava aquele coturno.

- Sabia que você vinha - ele disse com um sorriso no rosto, largando os discos que arrumava em uma pilha em cima de um banco e se aproximando de você.

- Sabia? - você corou, segurando o braço contra o peito timidamente.

- É que você não veio a semana toda - ele se explicou dando de ombros. - separei umas novidades que chegaram, acho que você vai gostar delas. - ele se dirigiu para trás do balcão e você se aproximou, reclinando sobre o tampo de madeira enquanto ele se abaixava para pegar os três discos que havia separado.

- Aqui está - ele te entregou os LPs e saiu de dentro do balcão mais uma vez.

- Obrigada, muito gentil da sua parte - você agradeceu o direcionando um olhar e um sorriso sedutor.

Tom estava voltando para seus afazeres quando parou no meio do caminho e pigarreou. Você olhou na direção dele e viu seu reflexo no espelho á frente de Tom. Ainda debruçada sobre o balcão, você tinha um pedaço bem pequeno de seu bumbum exposto pelo comprimento da saia que diminuiu com sua posição. Sua bunda empinada fazia o tecido ficar alguns centímetros menor e Tom estava encarando exatamente aquela parte. Você sentiu suas bochechas corarem e logo endireitou o corpo.

TOM HOLLAND • One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora