Faziam três meses que Tom tinha viajado para dar início às gravações de seu novo filme na América. Mas devido aos compromissos com a faculdade que haviam acabado de se iniciar, você teve que ficar para trás dessa vez.
Desde que começaram a namorar, você e Tom não estavam acostumados a ficar muito tempo afastados, uma vez que sempre que possível, ele te levava nas viagens, fossem turnês de impressa ou temporadas de gravações e a saudade já estava te consumindo. Você sentia falta de acordar ao lado dele todas as manhãs, do cheiro que vocês deixavam nos lençóis e do vapor com cheiro de perfume importado que invadia o quarto todas as vezes que ele saia de um banho quente. Sentia saudade do toque quente da pele dele na hora de dormir e por isso a cama parecia grande e fria demais sem Tom por perto para te envolver nos braços fortes. Sentia falta também dos beijos que ele depositava em sua nuca, ombro e costas toda vez que queria despertar em você o mesmo desejo que pulsava dentro dele.
Isso te trouxe até aqui. Acumulando essa mesma frustração por semanas a fio, você encarava mais uma segunda-feira. Era apenas o início da semana e ainda assim você já estava esgotada de seu dia de provas e aulas contínuas, o estresse era tanto que você estava a ponto de chorar, tudo que você queria era chegar em casa e ter Tom ao seu lado para ouvir sobre seus problemas, te dar uma daquelas massagens que ele fazia tão bem e te ajudar a relaxar do jeito que só ele sabia fazer.
Era de seu conhecimento que Tom não trabalhava às segundas-feiras, e você se questionou o que ele poderia estar fazendo naquele momento. Imaginou que mesmo que não estivesse gravando, ele pudesse estar ocupado com alguma entrevista ou photoshoot, você sabia da agenda ocupada de seu namorado.
Então, suspirando, abriu a porta da frente da casa que dividia com Tom, jogou seus tênis embaixo da sapateira e deixou as chaves em cima do mármore, soltando um longo suspiro e permitindo que seus ombros caíssem ao mesmo tempo. Frustrada, cansada e desejando Tom acima de tudo!
Você subiu as escadas e jogou o corpo imediatamente contra a cama macia, abraçando o travesseiro de Tom e soltando um grunhido contra o tecido antes de alcançar o celular no bolso do jeans, pensando que uma mensagem não iria atrapalha-lo.
S/N:
Queria que você
estivesse aqui,
sinto sua falta :'( <3Após apertar o botão de enviar você bloqueou a tela e se dirigiu ao banheiro, tirou a roupa e a deixou jogada ali mesmo no chão, cansada demais para se preocupar em manter a casa em ordem. Ligou a água quente da banheira e jogou alguns sais de banho dentro dela, na esperança de que um longo período de molho na água salgada e aromática fosse te ajudar a relaxar.
Colocou uma de suas playlists favoritas no celular e em seguida mergulhou os pés na água morna. O contraste da temperatura enviando ondas de arrepio através de sua pele.
Não passou muito tempo desde que você havia mergulhado na água com cheiro de jasmim e maçã verde, os olhos fechados e os lábios imitando as sílabas da música que tocava no alto falante ao seu lado quando o som parou de tocar e o aparelho começou a tremer.
Você arregalou os olhos surpresa e pegou a toalha que tinha na nuca para secar os dedos antes de pegar seu celular no banco de madeira e se deparar com uma foto boba de Tom fazendo careta que você tirou em algum momento de risadas.
📞 Mr. Holland
🅾️ Recusar ✅ Aceitar
O sorriso que cresceu em seu rosto foi completamente inconsciente, reflexo do simples ato de ler o nome de Tom em sua tela. Você não pensou duas vezes antes de apertar o botão verde e colocar a chamada no viva-voz, se aconchegando mais ainda na banheira, sentindo a água morna te envolver e deixando sua imaginação te pregar peças ao fingir que o calor da água era o do corpo de Tom em cima do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM HOLLAND • One Shots
Fanfiction|| TODOS OS DIREITOS RESERVADOS || PLÁGIO É CRIME! IMAGINES • ONE SHOTS Aqui você encontra histórias com vários plots diferentes para você viajar um pouquinho em sua imaginação. Todas as histórias são de minha autoria, plágio é crime, denuncie! ||...