💌 Cuddles in the kitchen [Tom Holland]

3.1K 114 10
                                    

"Onde Tom é chef de cozinha e decide fazer um jantar romântico para vocês"

🚨Aviso: Nenhum! Siga em frente e seja feliz

~•~

Você e Tom estavam juntos por pouco mais de um ano agora, e durante os últimos meses, poucas eram as oportunidades de terem as noites para passarem juntos como faziam com frequência no início do relacionamento. Uma vez que Tom, agora, era o Chef responsável pelo restaurante mais requisitado da cidade.

Então, Thomas aproveitou seu dia de folga e se preparou para fazer um jantar romântico, apenas para vocês dois.

Acordou cedo, logo na primeira hora da manha, antes de você chegar. Foi até a feira, em busca dos produtos mais frescos. Trouxe tomates, ervas aromáticas, cenouras e alguns temperos que escolheu a dedo, com a ajuda de seu olfato e paladar.
Comprou também um belo peixe fresco, não resistindo quando a suculência da carne o chamou a atenção.

Quando Tom chegou em casa, você ja estava na porta e ele sorriu para você dando de ombros enquanto carregava as sacolas, as balançando junto.

Você foi até ele, pegando algumas e dando lhe um beijo rápido nos lábios

- Você não consegue ficar longe da cozinha, não é? - você riu baixinho.

Tom deu risada e balançou a cabeça negativamente.

- O que você trouxe ai? -

- Um Robalo, eu ia fazer só uns legumes mas esse Robalo estava muito bonito - Tom falava enquanto vocês entravam em casa e caminhavam até a cozinha, deixando as sacolas na bancada.

Você começou a tirar os ingredientes de dentro da sacola e olhar tudo.
- Huuunn, tomate, cebola, pimenta... - você parou e olhou para Tom - você vai fazer moqueca? -

- Eu sei que é seu prato preferido - Tom sorriu e se aproximou de você te abraçando pela cintura e dando um beijo em sua bochecha.

- Qualquer coisa feita por você é meu prato preferido, Tom - você se mexeu no abraço ficando de frente para ele e passando os braços por trás do pescoço do rapaz. - mas eu amo mais ainda quando você faz algo só pra me agradar -

Você se inclinou e beijou os lábios de Tom lentamente, todo seu sentimento sendo transmitido pelo beijo, enquanto suas mãos passeavam pelos cabelos de Tom.

- Você sabe que cozinhar é meu jeito de dizer o quanto amo as pessoas, então... - Thomas sussurrou contra seus lábios.

- Eu sei disso seu bobo. Vem, deixa eu te ajudar. - voces se afastaram e Tom pegou duas facas, rodopiando uma delas entre os dedos e a estendendo com o cabo virado para você.

- Cuidado com a lâmina, afiei ontem. -

- pode deixar, Chef -

Tom sorriu de lado e te olhou por baixo dos cílios antes de pegar o peixe e começar a limpá-lo.

E assim, vocês cozinharam juntos a tarde toda. Trocando pequenas carícias e beijos. E aquela foi a melhor folga de Tom em muito tempo.

~•~

TOM HOLLAND • One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora