"onde Tom Holland tem um crush secreto em você ja faz um bom tempo e quando te tira no amigo secreto de natal, aproveita a oportunidade para apostar todas as fichas"
🚨Aviso: Nenhum! Esse é apenas um mar de fofura, tome cuidado apenas com as lágrimas ❤️
~•~
A neve caía contra o vidro da janela, se acumulando no beiral e formando pequenas montanhas branquinhas e brilhantes.
Você e seus amigos estavam todos reunidos na sala de estar do seu pequeno apartamento em Londres.
Suas melhores amigas da faculdade Elle e Abby estavam lá assim como Harrison e óbvio, Thomas.Você e Tom faziam tudo juntos, desde os trabalhos em dupla até matar o tempo quando o clima estava frio demais para sair de casa, seu programa favorito era passar o dia na cozinha ensinando Tom alguma receita básica de doce, que vocês acabavam comendo em frente a TV enquanto assistiam algum filme da Marvel e sempre caiam no sono depois disso. Exatamente como aconteceu na naquela véspera de Natal.
Agora, vocês estavam todos ali, reunidos em volta do pinheiro todo iluminado com pequenas luzinhas e enfeites brilhantes e temáticos. Alguns sentavam no sofá e outros no chão, dividindo cobertores, comendo os biscoitos de amêndoa que você e Tom fizeram juntos no dia anterior, e tomando chocolate quente para afastar o frio daquela noite de dezembro. Você sentiu seu coração se aquecer ao se deparar com aquela cena, todas aquelas pessoas que tinham se tornado tão importantes para você em tão pouco tempo, reunidos, se divertindo enquanto Abby, sua primeira amiga naquela cidade, tentava descrever seu amigo secreto para os outros adivinharem. Seu coração acelerou sem motivo e você sentiu um par de olhos te encarar no mesmo instante.
Tom que estava sentado na poltrona do outro lado da sala tinha os olhos pousados em você, involuntariamente.
E quando os seus se encontraram com os dele, ele sorriu.Você notou algo que não era típico dele naquele sorriso. Tom estava tenso, tinha as mãos presas aos braços da poltrona. Os ombros esguios pareciam menores, como se ele se encolhesse de medo. E você logo franziu a testa, mordendo a parte interna da bochecha, tentando entender o que se passava na mente daquele garoto que você conhecia tão bem.
- ...E o super herói preferido dele é o homem aranha - Abby disse como sua última pista, sendo o mais óbvia possível, cansada de ninguém adivinhar quem era.
- Ahh... Porque não disse isso logo?! É o Tom, óbvio! - Elle disse fazendo pouco caso, voltando seu olhar para Tom, que tinha ainda o olhar perdido em você. Chamando a atenção de ambos para a garota segurando um embrulho com laço, em frente a árvore de Natal.
- Hnn...o que?...Oi? - Tom balbuciou variando seu olhar entre Elle e Abby que riram da cara de assustado dele por um segundo.
- A Abby tirou você, lerdo. Acorda - Harrison se meteu na conversa, se inclinando no chão entre as pernas de Tom e dando um tapa de leve na bochecha do amigo, fazendo todo mundo dar risada, inclusive você.
- Ah, sim. - Tom se levantou, pulando por cima de Haz e foi até Abby. Abraçou a amiga, agradeceu pelo presente e em seguida um novo silêncio se fez, durante o qual todos esperavam que Tom iniciasse a descrição de seu amigo secreto.
O garoto pigarreou algumas vezes, levando a mão fechada em punho até a boca. Os olhos dele caíram sobre você algumas vezes, enquanto ele oscilava entre você e o chão. Ofegante, parecia estar hiperventilando. De repente ele começou, a voz um pouco falha e as palavras lutando para sair, mas ele insistia.
- E-então... - a voz de Tom não passava de um sussurro, e você precisou se inclinar um pouco mais na beirada do sofá para conseguir ouvi-lo.
- M-minha...minha amiga secreta - Tom aproveitou a interrupção de Haz para suspirar e retomar os nervos.
- AHÁ, não sou eu - a constatação óbvia do loiro fez com que Tom risse um pouco e acabasse relaxando, se lembrando de que apesar de tudo, estava entre amigos, e dando continuidade aos seus pensamentos com mais tranquilidade do que antes.
Ele enfiou as duas mãos no bolso da calça jeans, sentindo se um pouco mais confortável, e prosseguiu:
- Bom, minha amiga secreta que não é o Haz, foi uma das primeiras pessoas que falou comigo desde que me mudei pra cá. Ela entende os meus gostos por filmes de super herói, gosta de musica antiga tanto quanto eu e é uma garota muito...muito incrível. - Os olhos de Tom voltaram a pairar sobre você, dessa vez acompanhados pelo sorriso de lado que secretamente te tirava o fôlego. - Além de tudo isso. Ela me aceita com as minhas falhas, e não só isso, mas ela gosta daquilo que eu mesmo sempre considerei errado em mim. Ela faz eu me aceitar por inteiro e agradeço todos os dias por ela faz parte da minha vida. -Aos poucos você começou a perceber que o discurso de Tom era para você. Mas que aquilo não era apenas uma descrição de quem você era. Era uma declaração. Tom estava se declarando pra você, em frente a todos os seus amigos. Suas mãos gelaram e seu coração acelerou. Mas você não pode evitar que seus olhos se enchessem de lágrimas, porque cada palavra de Tom era a perfeita descrição de como você também se sentia sobre ele. E enquanto suas bochechas ficavam vermelhas por conta do choro eminente, você viu o sorriso de Tom se alargar em sua direção. Olhos também marejados.
- Ela me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias. Para que eu possa ser digno de tê-la em minha vida para sempre. Ela é perfeita do jeitinho que é, e eu não mudaria nada nela. Por isso, que hoje, eu escolhi não te dar nenhum presente caro, ou algo grande e ao invés disso te pedir um. -
Tom se ajoelhou na sua frente, tirando do bolso do moletom uma pequena caixinha de veludo e a abrindo, dentro dela continha um pingente em formato de coração pendurado em uma correntinha dourada que você reconheceu ser um relicário. Seus olhos encararam o pingente por um segundo, subindo em seguida para os olhos de Tom.
- Ana Luise Huber, você aceita namorar comigo? - os olhos dele estavam arregalados, transmitindo uma certa inocência e esperança que você amava ver ali. Pareciam os olhos de um recém nascido de tão puros, ou de um filhotinho, e você não seria capaz de dizer 'não' para eles nem se quisesse.
Sua reação foi imediata. Você se jogou no pescoço de Tom, lançando seu corpo contra o dele e fazendo vocês dois caírem no tapete com o impacto.
- Sim, sim, sim... Mil vezes sim - você disse em êxtase, e em meio as risadas de vocês dois Tom aproveitou para tomar seus lábios num beijo necessitado porém cheio de história para contar. O que arrancou alguns comentários dos demais presentes.
- AWNN que fofos, eu sempre soube que eles iam acabar ficando juntos mesmo - Abby limpou uma lágrima no canto dos olhos de felicidade pelos amigos.
- ARRUMEM UM QUARTO - Haz implicou
- Ai Haz, deixa eles, foi fofinho vai - Elle defendeu
- Ok, mas não sou obrigado a ver - Haz retrucou
Vocês interrompeu o beijo ainda em cima de Tom, que segurava em sua cintura e encarou seus amigos um pouco envergonhada. Tom chamou sua atenção quando retirou o colar da caixa para colocar no seu pescoço e você finalmente abriu a jóia, se deparando com a melhor surpresa da noite.
De um dos lados do relicário havia a primeira foto que você e Tom haviam tirado juntos 1 anos e 4 meses atrás, no início do ano letivo e do outro lado, uma pequena mensagem de Tom gravada no ouro.
"Te amo desde o primeiro dia"
~•~
Notas
Oi gente, esse foi o primeiro soft que escrevi. Então espero que gostem.Pedido da ThollandStan01
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM HOLLAND • One Shots
Fanfiction|| TODOS OS DIREITOS RESERVADOS || PLÁGIO É CRIME! IMAGINES • ONE SHOTS Aqui você encontra histórias com vários plots diferentes para você viajar um pouquinho em sua imaginação. Todas as histórias são de minha autoria, plágio é crime, denuncie! ||...