🥀 Apocalypse [Tom Holland]

3.4K 119 130
                                    

✒️Autora: Ok, esse foi um dos pedidos mais difíceis que eu recebi até agora, mas eu amei o desafio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✒️Autora: Ok, esse foi um dos pedidos mais difíceis que eu recebi até agora, mas eu amei o desafio. Então decidi me inspirar um pouco na série "The rain" pra fazer este aqui.
Espero que seja isso que a leitora tenha em mente e que vocês todos gostem. 😊💕

📎 Nota:
-para esse história Paddy tem 6 anos

-Eu resolvi fazer one shot invés de imagine, e Hot invés de Smut, pq sim

- a leitora pediu pra deixar o pedido em anônimo então não vou marcar dessa vez.

🚨Avisos: Smut, sexo sem proteção (não façam isso) insinuações de morte, armas, palavrão, insinuações de violência.

~•~

Você acordou com a claridade do dia batendo em seus olhos. Instantâneamente seus instintos te colocaram alerta mais uma vez, afinal você não tinha tempo pra relaxar, não mais. Você olhou em volta, reconhecendo o cenário arruinado o qual se encontrava, a velha fábrica de tecidos era seu lar ja fazia uma semana e você sabia que isso significava que logo vocês teriam que partir em busca de outro abrigo, mas não quis se ater à esse pensamento agora. Ao seu lado, Tom dormia tranquilamente, longe de toda aquela realidade praticamente desumana na qual vocês viveram os últimos anos. Desde o incidente, o mundo passou a viver em guerra, caos, e desordem. Levando as pessoas a lutarem pela própria sobrevivência, matando uns aos outros por recursos como alimento, água potável e um teto que cubra suas cabeças na hora de dormir. No meio dessa caminhada, você acabou perdendo sua família, mas teve sorte quando a família Holland te encontrou sozinha naquela casa abandonada, você tinha sido baleada durante um saqueamento feito por um grupo rival e deixada para morrer, com ferimentos que sangravam todo o líquido para fora de seu corpo.

Desde então, os Holland passaram a ser sua nova família. Seu grupo de sobrevivência. E sem eles você não teria tido sucesso em muitas situações. Mas você devia um agradecimento especial a Tom. Ele vinha salvando não apenas sua pele, mas sua mente de enlouquecer em meio a tudo isso. Tom tinha se tornado um grande amigo, mesmo que secretamente. Apesar de o dom especial de te tirar completamente do sério, quase o tempo todo, o mais velho dos quatro irmãos era um bom ouvinte, e te entendia como ninguém mais naquele grupo conseguia, as vezes tinha o mérito até de te fazer rir, mesmo com todo o peso nos seus ombros e a vontade constante que você sentia de abandoná-lo nas missões só pra ter um pouco de paz.

Você olhou pra Thomas enquanto ele dormia, e se permitiu sorrir por um segundo. Os cabelos cacheados estavam cada vez maiores, devido a falta de corte. Fazia um bom tempo que ele não te pedia pra aparar os cachos, que cresciam rebeldes. E você conteve a vontade de levar a mão até eles. os traços agudos no maxilar haviam se intensificado no ultimo ano, e ele definitivamente estava mais forte. você notou os músculos nos braço quando ele se mexeu. coçando os olhos e bocejando apenas para voltar ao sono pesado que o fazia ressonar, logo em seguida. 

TOM HOLLAND • One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora