"Onde você e Tom finalmente se casaram e vão ter sua primeira vez. Mas ele mal consegue se conter até vocês estarem na cama."
🚨 aviso: Smut, Linguagem adulta, gatilhos softs, virgindade (perda).
~•~
Era um pouco mais da meia noite quando você e Tom abandonaram a festa deixando seus convidados eufóricos ao som da música alta e do álcool abundante.
Vocês entraram no carro conversível que Tom tinha alugado exclusivamente para a ocasião, enfeitado com corações e fitas de papel, além dos dizeres 'recém casados'.Tom estacionou o carro no hotel reservado para vocês para as próximas semanas, fez o check in e levou as malas para o quarto com a ajuda do concierge. Você esperou no lobby como ele havia te pedido, observando o som das ondas do mar a pouca distância dali. A única luz que iluminava a noite era a da lua, tornando quase impossível enxergar a que distância o mar se quebrava, mas você sabia que não era tão longe devido a como o som era nítido.
Você estava tão distraída com o barulho relaxante e a brisa que batia contra sua face e a parte nua de seu colo, exposta pelo vestido aberto, que foi pega completamente de surpresa com duas mãos em sua cintura.
Thomas te puxou mais perto, depositando um beijo suave em sua nuca, te fazendo sorrir.
- Admirando a noite Sra. Holland? -Você virou no abraço o agarrando pelo pescoço.
- É uma noite perfeita, não é? Ja viu como o céu está cheio de estrelas? -- Não vi, acho que não consegui tirar os olhos de você a noite toda. - Tom disse sorrindo e afagando sua bochecha.
- Vem, nosso quarto já está pronto. - ele disse te mostrando o cartão chave entre os dedos e segurando sua mão.Vocês caminharam pelo cais até o bangalô que Thomas escolheu a dedo, e pouco antes de chegar, o moreno a tomou nos braços. A calda de seu vestido caindo por baixo de seus joelhos nos braços de Tom. Seus braços cruzados atrás do pescoço dele.
Você soltou um gritinho abafado antes de cair no riso.
- Tom! - você exclamou, com medo de cair.- Calma, meu amor. Eu tô te segurando. - ele disse te segurando com mais firmeza e tomou seus lábios num beijo suave e gentil.
Suas línguas se uniram numa sincronia perfeita que se iniciou lenta e logo se tornou necessitada, levando embora seu fôlego e parte de sua sanidade. Suas mãos percorreram o peitoral de Tom por cima do terno e um suspiro escapou de seus lábios quando eles deixaram os de Thomas.
- Você é tão perfeita. Eu passei a noite toda tentando me convencer que tudo era real. Que você realmente se casou comigo. - Thomas tinha um certo brilho nos olhos e um sorriso emocionado.
Ele continuou sua curta caminhada até o quarto enquanto dizia palavras românticas e te enchia de beijos. E quando finalmente chegou até a porta te olhou profundamente nós olhos.
- Pronta? -Você acenou com a cabeça freneticamente, dando coragem a Tom para abrir a porta e finalmente te colocar de pé no chão do quarto.
Ele admirou quando você girou em êxtase, fazendo o vestido rodar, soltando um gritinho de animação com a beleza do bangalô.
Era uma cabana de madeira rústica, acima do mar. A movelaria era da naus requintada e luxuosa possível. E tudo estava decorado com pétalas de rosas e velas espalhadas pelo chão, formando um caminho até a cama, que era enorme diga-se de passagem.Na mesa de cabeceira ao lado, um balde de gelo com uma garrafa de champagne e duas taças eram um convite para um brindar a ocasião, mas vocês deixariam para depois, principalmente se dependesse da pressa de Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM HOLLAND • One Shots
Fanfiction|| TODOS OS DIREITOS RESERVADOS || PLÁGIO É CRIME! IMAGINES • ONE SHOTS Aqui você encontra histórias com vários plots diferentes para você viajar um pouquinho em sua imaginação. Todas as histórias são de minha autoria, plágio é crime, denuncie! ||...