💦Quarantine [Tom Holland]

5K 169 179
                                    

"Onde você e Tom ficam trancados em casa de quarentena e resolvem se divertir. Mas a regra é: evite contato físico"

🚨Aviso: Smut, linguagem sexual.

~•~

- Essa peça azul é aqui no meio - Tom disse depois de um bom tempo encarando as pecinhas do quebra cabeça que vocês montavam juntos.

Era o 5° dia da quarentena e vocês ja tinham jogado todos os jogos de tabuleiro e agora estavam montando quebra cabeças para tentar afastar o tédio, que insistia em se instaurar naquele apartamento.

- arhhg, eu não aguento mais olhar pra essas peças pequenininhas. Vamos fazer alguma coisa divertida, por favor - você gemeu, se debruçando sobre a mesa enquanto seu namorado te olhava com a mão no queixo.

- O que você quer fazer, darling? - Tom se inclinou sobre o tampo, apoiando se sobre os cotovelos para te observar - podemos jogar videogame, ou assistir um filme - ele sugeriu

- Eu tenho uma idéia melhor - você levantou a cabeça, o encarando através dos cílios. Um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

- O que? - Holland disse, inocente

- Tira a camiseta - você ordenou, seu tom malicioso fazendo imediatamente um arrepio percorrer a espinha de seu namorado até a base de sua nuca.

- O que? Mas a gente não pode ter contato físico, princesa. - Thomas pontuou, sabendo muito bem onde aquilo acabaria.

- Só me obedece Tom, tira a camiseta - vc estalou a língua e sorriu em seguida. Um sorriso cheio de segundas intenções, capaz de dar um nó na cabeça de Tom.

Ele então, obedeceu. Mesmo que ainda um pouco receoso, retirou a camiseta enquanto mantinha os olhos fixos nos seus. Você imitou o movimento de Tom, e retirou a própria blusa, expondo os seios ja que você não usava sutiã por baixo daquele camisetão largo que normalmente você usava para dormir.

Os olhos de Tom percorreram sua pele exposta, e você sentia como se a brisa gelada que tocava sua pele  pudesse ser os dedos leves e tensos de Tom. Seu mamilo enrijeceu á mudança de temperatura e você levou os braços cruzados contar o corpo.

- Descruza os braços, darling - Tom ordenou e você baixou o olhar, descruzando lentamente os membros, permitindo que Tom tivesse uma visão completa de seu dorso nu.

- Você é tão linda, eu queria tanto poder te tocar e te beijar. - Tom suspirou frustrado - Se toque pra mim, darling - Tom comandou. - aperte seus seios pra mim, me deixe ver como você fica linda assim - seu namorado começou a guiar seus movimentos e você obedeceu. Levou as duas mãos aos mamilos, e apertou levemente. Prendendo o bico do seio entre os dedos e os puxando um pouco para frente.
O que te fez soltar um suspiro ao ver a reação de Tom. O garoto passou a língua entre os lábios e o mordeu em seguida, estreitando os olhos e soltando um suspiro forte.

- Isso mesmo baby girl, agora desça essa mão, e abra essa calça jeans pra mim - Tom tinha a voz rouca e os olhos ainda estreitos, e você não pode deixar de suspirar fundo ao notar que ele massageava a própria intimidade por cima da calça de moletom. Se lembrando da ardência gostosa que tê-lo dentro de si causava.

Você desabotoou os jeans e levantou o quadril arrastando o tecido pelo bumbum e se livrando da calça com um chute e apoiou as pernas em cima da mesa, uma calcinha branca, que mais parecia um shortinho, era agora a única coisa que você vestia. E você olhou para o abdômen definido de Tom, devorando cada pedaço daquela pele apenas com o olhar, e parando nas entradas da virilha.

TOM HOLLAND • One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora