Prólogo.

12.3K 622 25
                                    

Gretta Russell.

Minha vida acabou se tornando um pouco diferente de tudo que todos imaginaram. Todos pensavam que eu seria a próxima mulher Monteiro a estar em uma grande patente na máfia e cuidando de uma grande empresa, mas não foi bem assim.

Pois é, hoje em dia moro no Brasil e diferentemente do meu irmão gêmeo, eu não porto armas e sim, sapatilhas. Sou estudante de dança e bailarina. De fato, é tudo estranho se olhar por esse lado, aliás, minha mãe e meu pai sempre disseram que eu e meu irmão escolheriamos nossos destinos, que estaríamos protegidos fora da máfia e se quiséssemos voltar, seríamos bem vindos.

Quando escolhi o Brasil para começar uma nova vida, todos me olharam como se eu fosse louca e é claro que minha avó Sofia não queria me deixar vir. Por sorte, as aulas daquele professor de línguas valeu a pena, aprendi todos os idiomas que eu precisaria em minha vida e o idioma brasileiro foi um deles.

Sobre Benett? Nos falamos todos os dias e claro, nossa ligação contínua forte mesmo com a distância, amo meu irmão sobre tudo e todos, mais eu não podia seguir o mesmo caminho que ele e por isso, pedi permissão ao capo para sair, mesmo depois de ter sido iniciada.

O Brasil é um pouco mais agitado do que eu pensei e é um dos poucos lugares que não tem domínio da Onore e da Royals, por isso o escolhi.

Estou no Brasil a um ano, e ainda não conheço muitas coisas, a cultura do local (em partes) é muito legal, mais muitas vezes vejo coisas que me deixam pensativa sobre aqui realmente ser o lugar que preciso.

Pensei que esse pais seria um bom lugar, mas mal sabia eu, que ter uma vida normal em meu mundo não seria uma boa escolha. Mal sabia eu, que com seu belo olhar, ele roubaria minha alma e me levaria a, mais cruel, perdição e volta a realidade.
A minha realidade.

COMENTEM, DÊEM UMA ESTRELINHA E SALVEM NA BIBLIOTECA DE VOCÊS. 🖤

COMEÇAREI A POSTAR QUANDO ACABAR O DE ELLIOT. 💖

A Dama De Vermelho.-Gretta 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora