Gretta Russell.
Observo Charles entrando no banheiro e logo depois seu celular começa a tocar em cima da cama.
Penso em deixar a chamada ir para a caixa postal, mas decido atender.-Senhor? Descobrimos algo sobre os Russell que estão no Brasil. O Dossiê vai está em sua mesa pela manhã e aliás, o seu irmão está com a mesma história de dizer que como é o primogênito, a Gangue é dele por direito. Se o senhor quiser da um jeito nele, eu mesmo faço isso. É só mandar a ordem.-
Desligo o celular e olho para a porta do banheiro pensando em o que eu deveria fazer.
Apago a chamada do celular, abro a porta e saio do quarto. Coloco a máscara de volta na cara e saio o mais rápido possível da festa e entro no meu carro. Pego meu celular, conecto no carro e ligo para Nath.
Nathaniel. 📲
-Já cansou dele e ligou pra mim?-Pergunta.
-Você sabe que eu não sou assim, Nathaniel.-Respondo e ele bufa.
-Você me chamou para aquele lugar e depois esperou que eu ficasse vendo você se esfregando naqueles caras.-Diz e eu começo a ficar com raiva.
-Eu não tenho nada com você e muito menos com Charles. Eu fiz isso para perceber quem surtaria primeiro e você foi embora.-Falo e ele suspira.
-Porquê está me ligando?-Pergunta.
-Eu não ligaria pra você para voltar com aquilo tudo. Eu preciso de um serviço seu e tem que ser o mais rápido possível.-Falo.
-Pode falar.-Diz.
-Quero tudo que tem sobre Charles Argent na minha mesa ainda hoje. Tudo! Eu tenho certeza que como ele é um gangster, você tenha muitas cosias sobre ele e também já trabalhou para ele, mas agora, lembre-se pra quem você trabalha.-Falo.
-Estarei em sua casa em breve.-Fala e eu desligo a ligação.
Nesse momento eu estava tranbordando de raiva. Tudo parecia está preso na minha garganta e o ar não queria sair de forma alguma. Eu pensei que ele era uma pessoa boa, mas que idiota eu fui. Penso em abrir meu coração para um cara que tem tudo sobre mim e com certeza logo logo ia querer foder com minha vida.
Com raiva, começo a lembrar de tudo que minha mãe me disse quando cheguei no México e uma parte fixou em minha mente.
"Insegurança nunca é uma opção em nosso mundo. Você tem que mostrar para todos quem você é, precisa erguer a cabeça e ordenar. Você é a princesa, você manda e eles obedecem. Você é uma Russell Monteiro, então tem que usar isso para não deixar que ninguém pise em você e isso quer dizer que nunca pode abaixar a cabeça nem mesmo para a sua família."
Ele se achava esperto demais para brincar com alguém como eu, pensava que poderia tirar proveito de toda a situação, mas apartir de agora isso tudo não vai importar. Charles não era o herói da minha história, mas eu seria a grande vilã da história dele.
Vamos finalmente jogar o mesmo jogo, Charles. Mas é uma pena que eu tenha tido tempo de avisar que eu ditarei as regras do jogo, eu discontarei todo o meu ódio em cima de você e então, irei rir da sua derrota.
Ninguém brinca com uma Russell Monteiro.
Contínua..
Vamos dá um pouco de ação para isso aqui, okay? Sem mais clichês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Vermelho.-Gretta 🖤
JugendliteraturO problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que não se amam tanto quanto pensavam. Gretta sempre soube que...