Hope Russell.
Alguns anos depois.
Vejo meu pai deitado no sofá. Ele parecia está tendo um pesadelo.
Me aproximo devagar e toco seu ombro.-Pai?-O chamo, mais ele não acorda.
-O que ele tem?-Pergunta Giulia chegando com seu ursinho debaixo do braço.
-Chama a tia Gretta, Giulia. Ele tá tendo um pesadelo.-Mando e ela sobe as escadas correndo.
Encosto minha mão no rosto dele e puxo de uma vez quando sinto seu rosto molhado.
-Acorda, pai.-Falo mais uma vez e nada.
-Hope, porquê Giulia me acordou igual uma louca?-Pergunta Tia Gretta descendo as escadas.
-Ele tá tendo um pesadelo e eu não consigo acordar.-Falo e eu suspiro
-Faz anos que ele não tem pesadelos.-Fala e eu vou me virar para encara-la e sem querer, acabo socando o rosto dele.
Arregalo os olhos e olho para meu pai que se levanta rápido e com os olhos arregalados.
-Desculpa.-Falo e Tia Gretta para do meu lado.
-Tudo bem...-Diz meu pai.
-Você estava tendo o mesmo pesadelo?-Pergunta Tia Gretta e meu pai acena.
-O que aconteceu? Você não tem pesadelo com isso a anos.-Fala e eu me afasto.
-Eu não sei.-Fala e depois alguém bate na porta.
-Pode abrir para mim, Hope?-Pergunta Tia Gretta e eu aceno.
Vou até a porta e abro vendo um dos nossos seguranças com uma mulher atrás apontando uma arma na cabeça dele. Quando a mulher me vê, ela arregala os olhos, bate a coronha da arma na cabeça dele e joga no chão.
-Como Você cresceu, Hope.-Diz e tenta me tocar, mais eu dou um passo para trás.
-Quem é você, sua louca?-Pergunto e ela fecha a cara.
-Eu sabia que você não iria lembrar de mim, mais não pensei que iria me receber dessa forma.-Diz a loira aguada.
-Eu recebo do jeito que eu quiser.-Falo e ela sorri.
-É, você puxou realmente a sua mãe. Não tem medo do perigo.-Diz e meu corpo gela.
-Minha mãe? O que você quer me comparando a ela?-Pergunto.
-Acho que preciso me apresentar, certo? Me chamo Izabel Romanov.-Quando ouço seu nome, minha pele inteira se arrepia e o ar parecia sumir dos meus pulmões.
Essa mulher havia me largado aqui a mais de doze anos atrás, nunca havia aparecido para me vê e agora estava aqui, em minha frente.
-Sim, eu sou sua mãe.-Fala e depois olha para trás.
-O que merda você está fazendo aqui?-Ouço a voz de Tia Gretta e depois sinto sua mão no meu ombro.
-Eu vim buscar minha herdeira.-Diz e eu dou um passo para trás batendo minhas costas no corpo de tia Gretta.
-Eu não vou a lugar nenhum com você.-Falo e então ela sorri.
-Claro que vai. Olá querido, você está cada dia melhor.-Diz quando meu pai aparece.
-Vá a merda.-Diz e começa a se aproximar dela, mais ela levanta sua arma e aponta para ele.
-Eu quero minha filha e não vou sair daqui sem ela. Não importa o que eu precise fazer para levá-la. Aliás, já fiz.-Fala me deixando confusa.
-Mamãe?-Ouço a voz de Giulia e olho para trás vendo minha irmã nos braços de um homem estranho.
-A escolha é sua, querida. Venha comigo e seja minha herdeira ou veja todos morrerem em sua frente, principalmente sua querida irmãzinha.-Engulo em seco.
-Você vai se arrepender do que está fazendo sua vagabunda desgraçada.-Diz meu pai.
-Vocês são tão imbecis, foi tão fácil entrar aqui.-Fala e eu respiro fundo tentendo não me desesperar.
-Você precisa escolher, querida. Vou te ajudar nisso.-Diz e olha para o homem que acena.
-Eu vou!-Falo e vejo ela sorrir.
-Muito bem.-Vamos lá, você precisa conhecer o seu novo lar.
Outro homem aparece e segura meu braço me puxando de dentro de casa.
-Solta minha filha, seu animal.-Diz meu pai e começa a avançar em nossa direção.
-Não!-Falo quando vejo o homem que estava com Giulia sorrir.
-Eu vou ficar bem, eu vou voltar.-Falo e tia Gretta segura ele.
Olho para meus pais pela última vez antes de ser enfiada em um carro e ser arrancada das pessoas que mais amava na minha vida.
Contínua?
É aquele ditado, o final, é apenas o início.
Acho que não era esse final que vocês estavam esperando. Todos esperavam mais um final feliz para mais uma família, mais como sempre, uma boa surpresa acaba de ser lançada.
Depois de treze anos de paz, a Romanov voltou para buscar sua única herdeira e é agora que todo o caos começa.
Logo começarei a postar capítulos do livro de Hope, fiquem atentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Vermelho.-Gretta 🖤
JugendliteraturO problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que não se amam tanto quanto pensavam. Gretta sempre soube que...