Capítulo 57°

2.6K 264 28
                                    

Charles Argent.

Depois de assinar uma grande papelada, eu e Gretta voltamos para casa e a pouco recebi uma ligação de Álvaro avisando que os dois homens haviam voltado para a sede.

-Tudo não passou de uma emboscada.-Falo chegando na sala e ela acena.

-Porquê Você está tão calma? Nossos homens poderiam ter morrido.-Falo e ela sorri.

-Porquê Você acha que eu mandei dois homens?-Pergunta me deixando confuso.

-Eu sabia que isso era emboscada, então mandei só os dois para não chamar muita atenção e no final não acabarem todos mortos. Mandei alguns apetrechos de rastreamento e as pessoas que pegaram nossa carga vai entregar a própria localização em alguns segundos.-Fala e o notebook faz barulho avisando que tem uma nova notificação.

-Como sabe que eles não estão tentando nos enganar novamente?-Pergunto e ela sorrio.

-Mandei eles jogarem cerca de dez rastreadores em carros e qualquer coisa que eles vissem pela frente e achassem que iria ser levado para o lugar certo. Todas essas dez coisas estão se movendo para a mesma direção.-Explica e eu sorrio.

-Você é uma gênia.-Falo beijando todo o seu rosto e ela gargalha.

-Eu quero fazer uma coisa com você.-Diz e eu a encaro.

-O quê?-Pergunto e ela sorri.

Seu sorriso sacana faz meu pau acordar.

-Sobe para o quarto, vou só salvar o localização e tô subindo.-Fala e eu aceno.

-Não demora hein, marido.-Falo e ela gargalha jogando uma almofada em mim.

Subo às escadas e entro em nosso quarto, resolvo tomar um banho, fazia um tempo que não tomavamos banho juntos e se ela chegasse a tempo, eu conseguiria tirar uma casquinha da minha mulher aqui no chuveiro.

Alguns minutos depois, eu me viro e vejo Gretta parada na porta me olhando.

-Não quer tomar uma ducha comigo?-Pergunto desligando o chuveiro e ela nega.

-Hoje não.-Diz e eu bufo.

-Você é uma sem graça.-Falo e ela acena.

-Essa é a graça.-Fala.

Saio do banheiro e ela me segue até o quarto. A encaro e espero que ela diga o que vai fazer, mais invés disso, ela me empurra ainda molhado na cama, vejo ela vir até a cabeceira da cama e prender meu braço a uma algema que já tava presa na cama. Tento puxar meu braço, mais com certeza eu não iria sair dali até que ela deixasse e então eu sinto ela prender meu outro braço.

-Você está brincando comigo?-Pergunto e ela nega.

-Ainda não.-Diz, observo atentamente enquanto minha mulher começa a tirar todas as peças de roupa lentamente.

-Você vai me deixar louco.-Falo tentando me mexer e ela sorri.

-Essa é a minha idéia.-Fala e então sorri.

A Dama De Vermelho.-Gretta 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora