Capítulo 64°

2.5K 267 13
                                    

Gretta Russell.

Dois anos depois.

Olho pra Hope que corria em minha direção com o seu novo cachorro em seus braços e sorrio. Ela já tinha quase cinco anos e era uma menina muito inteligente e baguceira.

-Tia Gretta, onde está o papai? Ele vai chegar logo com... com o Apollo? O Adonis quer brincar com o Apollo Titia.-Diz segurando Adonis em seus braços.

-Papai vai chegar logo logo, querida. Temos que contar aquela novidade pra ele, lembra?-Pergunto e ela sorri.

-Papai vai ficar muito feliz.-Diz minha pequena me fazendo sorrir.

-Ele vai sim, minha flor.-Falo sorrindo e passo a mão na cabeça dela. 

No mesmo instante eu vejo Charles entrar na sala de estar e vir em nossa direção com Apollo na coleira.

-Papai.-Grita Hope e corro para os braços de Charles que começa a rir e a abraça.

-Papai, solta o Apollo!-Manda com um tom alto e mandão na voz e Charles a encara.

-Minha filha, você não pode falar assim comigo ou com a tia Gretta, Okay? Peça por favor e tenha calma, Hope.-Diz colocando ela no chão e se abaixando em sua frente.

-Desculpa, papai. O senhor pode solta o Apollo?-Pergunta de cabeça baixa e então Charles acena e tira a corrente do cachorro.

Sorrio com a cena meus olhos começam a se enxer de lágrimas.

Merda!

Charles me encara sorrindo e então seu sorriso some quando ele vê meus olhos.

-Ei, o que houve com você? Porquê está chorando?-Pergunta e eu sorrio.

-Não sei, só achei a cena fofa.-Falo e ele me encara com estranheza.

-Hope, meu bem. Você pode ir buscar aquele negócio que te falei pra entregar ao papai?-Pergunto, ela sorri de orelha a orelha e saí correndo.

-Cuidado pra não cair, baixinha!-Grita Charles e ela solta um gritinho quando chega ao topo da escada.

Charles senta ao meu lado e fica me encarando.

-Você está me assustando. Eu sei que sua menstruação não chegou, então não é tpm.-Diz olhando pro nada e pensando nas probabilidades.

-Gretta, o que foi?-Pergunta e eu sorrio e dou um selinho em seus lábios.

-Te amo, sabia?-Pergunto e ele acena com um olhar curioso.

-Eu também te amo, mais porquê você está tão emotiva hoje?-Pergunta e então Hope aparece na escada.

Olho para Charles que continuava me encarando e sorrio.

-Eu tenho uma coisa pra te mostrar, na verdade, nós duas temos.-Falo e Hope para do meu lado e me entrega a caixa.

Charles observa tudo curioso, eu entrego a caixa a ele que me encara e depois abre a caixa.
Charles olha para o conteúdo da caixa e me encara.

-O que é isso?-Pergunta confuso e eu sorrio.

-Papai tem uma arma.-Falo a frase que tem na pequena blusinha dentro da caixa e Charles pega um dos sapatinhos pequenos.

-Você...-Ele trava.

-Três meses!-Falo e ele arregala os olhos, depois sorri.

-Eu vou ser pai de novo?-Pergunta e eu aceno.

Vejo Charles olhar para Hope e depois para mim como se o mundo estivesse em câmera lenta e sorrio.

-Você vai ser irmã mais velha filha?-Pergunta para Hope que sorrir.

-Sim, vai ser uma menina.-Diz Hope e eu sorrio.

Quando eu falei hoje mais cedo que ela teria um irmão ou uma irmã, ela disse que seria uma menina e isso me fez quase explodir de felicidade. Hope queria uma irmã para fazer companhia a ela.

-Eu vou ser pai.-Diz Charles mais uma vez olhando pro nada e eu me levanto.

-Amor, o que foi?-Pergunto e ela me encara sorrindo.

-Eu amo você mais que qualquer coisa nesse mundo, amo vocês mais que tudo em minha vida e porra, obrigada meu amor.-Fala me abraçando e eu sorrio o abraçando de volta.

Quando nos soltamos, Charles corre até a janela e grita.

-Eu vou ser pai, porra!-Os nossos seguranças começam a gritar fora de casa e eu gargalho.

Quando ele tá vindo em nossa direção, ele escorrega na bolinha de Adonis e caí deitado no chão me fazendo gargalhar. Olho para Hope que anda em direção ao pai que ainda tá deitado gargalhando no chão e observo quando ela senta na barriga dele e começa a gritar.

-Upa, upa, Cavalinho.-Sento no sofá e coloco a mão na barriga enquanto gargalhava da situação.

Essa criança viria em uma família de loucos e ela saberia aproveitar a vida, igual nos aproveitamos. O celular de Charles toca e vejo ele parar de rir e tirar ele do bolso.

-Fala.-Diz.

-Manda ele entrar.-Continua e logo depois eu vejo Álvaro entrar na mansão.

-Não posso deixar vocês por dois dias que já vira essa algazarra?-Pergunta e eu reviro os olhos.

Vou até Álvaro e dou um abraço no meu amigo que estava viajando a negócios.
Depois ele vai até Charles, bagunça o cabelo de Hope e aperta a mão do meu marido.

-Porquê eu estou percebendo que vocês estão mais energizados que o normal hoje? Já beberam a essa hora?-Pergunta e eu nego.

-Gretta não pode beber.-Diz meu marido e Álvaro me encara.

-Você está doente?-Pergunta preocupado e eu nego sorrindo.

-Eu estou grávida.-Falo, Álvaro arregala os olhos e sorri.

-Mais um doido pra essa família? Não aguento mais.-Diz me fazendo dá um tapa nas suas costas.

-Mas é sério, tô muito feliz por vocês e pela família linda de vocês estarem crescendo. Já disse pra Benett?-Pergunta e eu nego.

-Ele vai ficar louco.-Fala Álvaro e Charles aparece ao meu lado e passo o braço na minha cintura.

Minha família estava ficando cada vez maior e tudo isso me fazia lembrar da minha mãe, ela ficaria orgulhosa de todas as escolhas que fiz até chegar aqui.

Contínua.

A Dama De Vermelho.-Gretta 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora