Gretta Russell.
Depois de um bom tempo terminei meu banho e me vesti. Deitei um pouco em minha cama e peguei meu laptop e comecei a olhar uns arquivos sobre o carro em que meus pais estavam antes de morrerem.
Ouço uma batida na porta e ignoro, depois escuto outra mais ninguém diz nada. Tento ignorar e focar no caso, mais então eu ouço a voz de Charles no pé da porta. A voz dele estava um pouco alterada e embargada. Eu havia dito que conversariamos depois, mais não acredito que ele tenha ficado na porta.
Deixo tudo na cama e vou até a porta. Tento abri-lá e percebo que ele está encostado na porta, então abro com cuidado pra ele não cair no chão e o seguro. Percebo que ele estava dormindo. Seu corpo estava tremendo e ele soava frio. Ele parecia está preso em um sonho.
-Mamãe!-Grita, eu me assusto e quase o solto no chão.
-Charles.-O chamo e o balanço, mais ele não acorda.
Vejo Álvaro e Benett aparecer preocupados e assim que Álvaro percebe o que está acontecendo ele corre e se ajoelha ao lado de Charles.
-O que está acontecendo com ele?-Pergunto ficando cada vez mais preocupada e vejo Nora e Alice aparecerem também.
-Toda vez que ele dorme isso acontece. Ele fica preso em um pesadelo e só consegue sair quando o pesadelo acaba, isso o assombra desde criança.-Diz e eu começo a me desesperar.
-Ele nunca teve isso quando dormia comigo.-Falo e ele me encara pensativo.
-Eu não sei como não acontece quando está com você, mais ele tem isso desde que eu o conheci e ele nunca me contou o que aconteceu e o que ele vê no pesadelo. Ele diz que não lembra.-Fala.
-Temos que acorda-lo.-Falo e ele nega.
-Não dá.-Fala, eu olho para Charles e seu desespero começa a doer em mim.
-NÃO!-Grita mais alto e eu deito ele no chão.
-Coloca a cabeça dele na sua perna para avitar que ele bata a cabeça no chão.-Manda Álvaro e eu faço isso rapidamente.
Uns cinco minutos antes de todo o sofrimento, Charles abre os olhos vermelhos e me encara. Seus olhos estavam mais escuros que o normal e ele estava devastado. Tento colocar a mão em seu rosto mais ele se senta rápido.
-Não!-Diz rápido.
Ele fica de pé e seu corpo inteiro treme. Me levanto rápido e tento tocar seu peito para tentar acalma-lo, mais ele parecia perdido, destruído, confuso.
-Charles...-Quando ele vê minha mão se aproximando ele dá alguns passos para trás.
-Não me toque.-Diz e me encara.
Seu rosto estava pálido e cheio de suor, ele estava soluçando, mais não tinha lágrimas e nem barulho.
Observo ele olhar ao redor e então ele começa a correr.
-Vamos atrás dele.-Falo para Álvaro e saímos rápido de casa e vejo ele acelerar um dos carros que estava na garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Vermelho.-Gretta 🖤
Teen FictionO problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que não se amam tanto quanto pensavam. Gretta sempre soube que...