Capítulo 11°

3.6K 328 26
                                    

Cristhian Cavaliere.

Desço as escadas sem blusa e com a toalha presa na cintura para beber um copo de água. Normalmente eu nunca fazia isso, mas minha garganta já estava seca.

-Gretta?-Chamo quando ouço um barulho na cozinha.

Entro na cozinha e vejo Simon mexendo na geladeira. Simon era o melhor amigo de Gretta. Eu e ele já tínhamos conversado algumas vezes, mas nada demais. Eu não o conhecia muito bem, só sabia que ele tinha sido mandado pra cá junto com Gretta e que estava gostando do local, isso foi o que minha prima me falou.

-Simon?-Pergunto, ele se assusta e coloca a mão no peito encostando às costas na geladeira.

-Porra! Que merda Cristhian!-Fala respirando e eu sorrio.

-Não sabia que você estava aqui.-Falo e ele se ergue de volta e fecha a geladeira.

-Pois é, acabei ficando aqui para dormir.-Fala e eu aceno indo até a geladeira pra pegar água.

-Você e minha prima estão...-Ele me interrompe rápido.

-O quê? Não, credo.-Diz e eu o encaro.

-Eu não gosto delas.-Fala me deixando confuso.

Vejo ele vir em minha direção e se inclinar sobre mim, fico paralisado sem saber o que ele estava fazendo e então ele estica seu braço e pega uma maçã na bancada ao lado da geladeira. Seu corpo encosta no meu de leve e depois ele sorri e morde a maçã ma minha frente me fazendo engolir em seco sem entender o que ele estava fazendo.

-Eu gosto deles.-Fala e eu entendo tudo.

-Eu não sou gay!-Falo e o afasto.

Dou alguns passos para trás procurando espaço dele e abro a geladeira pegando a garrafa de água.

-Se você diz...-Fala e sorri antes de sair pegar uma banana sorrindo pra mim e sair.

Ele só pode ser louco! Ajeito meus óculos no rosto e acabo descidindo pegar leite invés de água, encosto na pia bebendo meu colo de leite.

-Alias...-Eu me assusto e derrubo o copo de leite em cima do meu abdômen.

Olho pra Simon que engole em seco olhando para a leite rolando pelo meu abdômen e peito nu, reviro os olhos.

-O que dizia?-Pergunto e ele olho pro meu rosto.

-Ah sim, eu dizia que Aliás, você mudou bastante desde o último ano. Herdou toda a beleza de Elliot Russell e de Kiara Cavaliere. Parabéns.-Fala e some mais uma vez.

Pego uma toalha na mesa e passo no meu abdômen limpando todo o leite.

-Ótimo, agora preciso de um novo banho!-Falo para mim mesmo e saio da cozinha.

Vejo Gretta descendo as escadas e ela me encara.

-Tudo bem?-Pergunta e eu aceno.

-Tudo certo, só fui na cozinha tomar um pouco de leite e acabei derramando em cima de mim.-Falo e ela gargalha.

-Você é com certeza o mais desastrado da família e lindo também. Não sei o que eu faria com você se não fosse meu primo.-Fala e eu arregalo os olhos.

-Você consegue falar coisas assim com uma facilidade muito grande, e eu acho que eu não teria essa facilidade, eu precisaria estudar você antes de dizer algo assim para você e vê sua reação.-Termino e ela gargalha.

-Você pensa demais, Chris.-Fala e eu suspiro.

-Talvez sim, talvez não.-Falo sorrindo.

-Acho que você vai gostar de passar um tempo aqui.-Fala.

-Espero muito, Gretta. Espero.-Falo e volto a subir os degraus da escada pra ir até meu quarto.

Contínua...

Simon sendo bem discreto KKKKKK

(FOTO DE CHRISTIAN NA MULTIMÍDIA!!)

A Dama De Vermelho.-Gretta 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora