Capítulo 66°

2.8K 261 3
                                    

Gretta Russell.

Vejo meu marido indo em direção a saída depois que Hope sobe as escadas para seu quarto e o sigo. Vejo ele segurar o segurança pelo colarinho e resolvo intervir.

-Charles!-Falo e ele me encara.

-Posso?-Pergunto, ele acena e dá um passo para trás soltando o cara.

-Nossa filha acabou dizendo às coisas que você ousou dizer para ela.-Falo e o segurança arregala os olhos.

-Eu não disse nada.-Diz, Charles bufa se aproximando dele de novo e eu coloco a mão em seu peito fazendo com que ele pare.

-Você está dizendo que minha filha é mentirosa?-Pergunto e ele nega rápido percebendo o vacilo.

-O que está dizendo então?-Pergunto.

-Eu... eu só...-Soco sua cara fazendo ele cair sentado no chão.

-Quando você chegou em minha casa depois de ter levado um chute na bonda da sua família por ter se afundado nas drogas, pediu ajuda a Crown porquê não conseguia arrumar dinheiro e não tinha nem o que comer. Eu acolhi você na minha máfia, coloquei você como segurança da casa para que não precisasse ter um treinamento de anos antes de começar e é assim que você me agradece? É isso que você faz?-Pergunto enquanto ele passa a mão no rosto.

-Eu arrumei uma casa para você ficar enquanto precisasse, fui solidária com você e alguns meses depois você vem e diz a minha filha que eu vou jogar ela no rua?-Grito e ele arregala os olhos.

-Agora você vai pagar pelo o que fez, cada ação gera um reação e essa é minha reação.-Falo e vejo dois homens chegarem.

-Peguem ele e o joguem na frente da boca de fumo a qual ele ficou devendo uma grande quantia em dinheiro, não quero mais vê-lo na minha frente.-Falo e ele segura na minha perna.

-Não senhora, tenha piedade de mim. Eles vão me matar.-Diz abraço a minha perna.

-Me largue, caso contrário quem vai te matar sou eu, seu filho da puta.-Falo e Charles chuta a cara dele fazendo ele me soltar.

-Não enconte suas mão podres na minha mulher e nunca mais se dirija a nenhum de nós.-Diz Charles com raiva.

Observamos os nossos homens levá-lo enquanto ele gritava.

-Mamãe?-Ouço a voz da minha pequena e o ódio que havia me dominado some no momento em que olho para Giulia.

Minha pequena estava com seu pijama de panda, seu ursinho de pelúcia que nunca era esquecido estava em um braço e sua toalhinha na outra. Ela era perfeita e com aquele rostinho de quem havia acabado de acordar fazia com que meu coração explodisse.

-Oi, meu amor?-Pergunto me aproximando dela e segurando-a em meus braços.

-Porquê aquele homem estava cholando?-Pergunta e Charles chega do meu lado.

-Ele era um homem mal, meu amor. Ele falou coisas ruins para Hope.-Diz Charles e Giulia me encara.

-Hope cholou?-Pergunta me encarando e eu aceno.

-Mas ela está bem agora.-Garanto.

Giulia amava Hope, elas duas eram tão próximas que até me fazia lembrar de quando eu e Ben éramos pequenos.

-Porquê você não vai lá vê como sua irmã tá e alegra-la um pouco?-Pergunto e Giulia abriu um grande sorriso.

-Sim, mamãe.-Diz e eu a coloco no chão.

-Não corre, tá bem? As pantufas vão fazer você escorregar.-Falo e ela acena.

Observo minha filha sair andando e subir às escadas com seu ursinho em seu braço. Sinto os braços do meu marido na minha e depois sinto seu corpo colando ao meu.

-Temos filhas ótimas.-Fala e dá um beijo em minha cabeça.

-Sim, elas são tudo pra mim.-Falo observando quando Giulia some no corredor.

-Obrigada por ter me dado esses dois presentes maravilhosos.-Fala beijando meu pescoço.

-Dois?-Pergunto.

-Humhum, de certa forma, foi você que me deu Hope também. Se você não tivesse aceitado ela, eu não teria ficado com ela aqui.-Admite e eu me viro para ele.

-Hope é uma parte de nós agora, não importa o que aconteceu no passado, ela está aqui agora, nós estamos aqui agora, Giulia está aqui agora e elas duas vieram para nos fazer aprendermos a ser pessoas melhores e Ser melhores até pra nós mesmos. Não importa o que aconteça, nós vamos cuidar das nossas filhas em qualquer situação.-Falo e ele acena.

-Hope chegou em nossa vida no momento certo, para nos aproximar ainda mais e para nos fazer ainda mais felizes do que já eramos. E Giulia só melhorou às coisas.-Diz e me dá um selinho.

-Sim.-Falo colocando os braços ao redor do seu pescoço.

-Vamos vê o que estão fazendo e depois vamos para o quarto. Quero um tempinho com você antes de irmos para a sede.-Fala e eu sorrio.

Seguro a mão do meu marido e seguimos juntos até o quarto de Hope onde às encontramos assistindo desenhos na televisão.

Contínua....

A Dama De Vermelho.-Gretta 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora