Charles Argent.
Entro na casa e percebo que ela estava perfeitamente limpa, por mais que não tivesse morador. Ben havia me dito que todas as casas tinham uma pessoa para a limpeza, então nesse ponto eu não teria nenhum problema.
Desligo meu celular para que caso acorde Gretta não me ligue enquanto eu estiver nessa operação e vejo o caminhão com os carregamentos chegar no local. Permito sua passagem no portão e logo começamos com os trabalhos.
Gretta Russell.
Quatro horas depois...
-Alguém viu Charles? Quando acordei ele não estava comigo e não o encontro em lugar algum.-Pergunto chegando na sala e vendo todos assistindo um filme.
-Deve está por aí com uma velha rica.-Fala Álvaro e eu bufo.
-Eu sou uma novinha rica, porquê ele iria atrás de uma velha?-Pergunto.
-É aquele ditado, panela velha é que faz comida boa, meu amor.-Diz e eu mostro o dedo do meio pra ele.
-Vá a merda.-Falo e ele gargalha.
-Fechem a boca! Quero assistir a porra do filme.-Diz Nora e eu reviro os olhos e volto para o quarto.
Não sei onde esse filho da puta está, mais quando ele chegar, ele vai se vê comigo. Oh se vai.
Charles Argent.
Uma hora antes...
Termino tudo e pago todos os homens, às coisas estavam como eu havia imaginado. Agora só faltavam duas coisas e uma delas seria fácil. Nora também estava envolvida nisso tudo, na verdade, todos eles estavam na verdade, menos Gretta. Entro no Shopping e vou até a loja onde encontro Nora com às encomendas.
-Sabe o que fazer com isso, certo?-Pergunto e ela acena.
-Você sabe que isso é loucura, não é?-Pergunta e eu aceno.
-Eu sei, mas preciso fazer isso de um jeito ou de outro.-Falo e ela revira os olhos.
-Acho incrível como você é delicado.-Fala e eu dou de ombros.
Álvaro para ao meu lado e coloca a mão em meu ombro.
-Agora vamos de um jeito nessa carcaça.-Diz fazendo Nora gargalhar e sair com tudo em mãos.
-Vamos lá. Que cor?-Pergunta e eu o encaro.
-Certo, preto como sempre.-Fala e eu bufo.
Depois de quase uma hora em um grande vai e vem pelo shopping, resolvemos tudo e Álvaro foi embora para casa enquanto eu contínuei fazendo outras coisas.
Gretta Russell.
Saio do banheiro e vejo Nora parada no meu quarto.
-Nós vamos a um restaurante hoje.-Fala me deixando confusa.
-Vai sair com Ben?-Pergunto e ela nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Vermelho.-Gretta 🖤
JugendliteraturO problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que não se amam tanto quanto pensavam. Gretta sempre soube que...