Acordei com meu despertador. Ontem eu passei o resto do dia lendo, Tae não pode vir ontem então eu fiquei no quarto.
Minha mãe não gosta quando eu fico trancado assim mas não tem muito oque fazer.
Hoje, Jungkook iria me ensinar filosofia e particularmente eu amo essa matéria.Me sento na cama e pego minha bengala, ela fica encostada na mesinha perto da minha cama.
Em questão de segundos minha mãe abre a porta do quarto. Ela sempre entra cedo no meu quarto pra certificar que eu estou acordado pois meu sono é muito pesado.- Bom dia meu amor, dormiu bem?- sua voz de sono é óbvia- Vamos descer pra comer.
- Podemos esperar o Kook?- eu pergunto me levantando.
- Sim, ele me disse que vai chegar daqui à dez minutos. Não quer ir se trocando?
- Me ajuda?
- Sim mas só a escolher, você precisa aprender a colocar suas roupas sozinho. E hoje o Taehyung vai vir aqui à tarde pra vocês três saírem- ela diz autoritária, acho engraçado quando ela quer fazer o papel de brava mas sempre falha.
- Mas mãe...- eu tento protestar mas ela me corta
- Nada de mais Hoseok, você precisa viver filho. Eu entendo que você sofre pelo fato de não enxergar mas a vida é curta demais pra ficar dentro de casa lendo.
Em partes ela estava certa mas ela não me entendia. Eu não podia viver como os adolescentes normais mas eu tentava ser alguém normal para ela.
- Tá bom- eu bufo em resposta- Agora escolhe uma roupa pra mim.
No final, eu acabo usando uma calça de moletom preta, meu moletom cinza e meias brancas com bolinhas rosa.
Eu posso ser cego mas estilo eu tenho de sobra.Desço as escadas e vou de encontro a cozinha. A minha casa era o único lugar onde eu sabia andar sozinho, não tinha medo da escada e nem de nada, então eu não me preocupava muito.
Bato com a minha bengala na cadeira e puxo ela para eu me sentar, minha mãe disse que o café da manhã seriam ovos mexidos com bacon, é a comida favorita dela e do Kook mas eu não sou muito fã.
Ouço batidas na porta e acredito que seja o Jungkook. Ao contrário de Tae, ele sempre foi educado mas Taehyung já chega entrando sem nem ao menos pedir licença, não que isso me incomode, muitas vezes eu sou risada da maneira que ele não é nem um pouco delicado.- Licença Sra.Jung. Oi Hoseok- educado como sempre.
- Já falei pra me chamar de Gi. Chegou bem na hora de comer- ela diz e coloca nossos pratos à mesa.
- Oi Kook, como você tá?- eu pergunto animado.
- Tô bem, preparado pra aula de filosofia?- Posso ouvi-lo puxando a cadeira que está a minha direita.
- Sim, você sabe que eu amo essa matéria- Começo a comer tranquilamente pois o dia hoje seria longo.
- Crianças, eu preciso sair pra resolver umas coisas, volto mais tarde. Qualquer coisa ligue para mim Jungkook.
- Certo- eu falo com a boca cheia.
Ela beija minha testa e fala que me ama, respondo um "eu também". Não sou muito de demostrar sentimentos, na verdade nunca fui. Sempre me achei meio amargo pra essas coisas de amor e blá blá blá.
Mas eu queria mudar, acho que eu só sou verdadeiro em relação aos meus sentimentos com o Tae, ele é o único que conhece meu lado romântico e meloso.- Posso perguntar uma coisa?- eu falo quebrando o silêncio que estava instalado entre nós
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...▪︎ JH + SG
Fanfic- À nós e as estrelas - Hoseok diz. - Porque às estrelas? - Eu questiono. - Você me fez conhece-las, mesmo nem nunca ter visto eu pude conhecer uma galáxia imensa por sua causa. Você me fez conhecer uma infinidade de sentimentos, sensações e emoções...