Estou finalmente fazendo 18 anos, já posso ir preso.
Esses três dias passaram tão rápidos que nem tive tempo de assimilar oque tinha acontecido.Taehyung tinha mudado de humor quando eu falei de Yoongi, ele ficou sem falar comigo, minha mãe não me deu muita atenção e Yoongi não me ligou nenhuma vez.
Eu me senti muito excluído e culpado, não sei pelo oque mas tive medo de ter falado algo de errado.Kook foi o único que veio aqui em casa mas ele estava muito focado em me ensinar que nem quis ouvir minha história com Yoongi e não quis falar sobre sua vida com Tae. Quando eu tentava entrar no assunto, ele me ignorava e apenas continuava a matéria.
Não saía do meu quarto pra nada, só para comer e estudar. Minha mãe não me chamava para sair, nem meus amigos. Será que eles estavam esquecendo de mim?
E se eu fosse tão insignificante que eles nem se importassem comigo?Por um momento me senti insuficiente demais e tive que ter forças para levantar de minha cama, eles me ignoraram pelos três últimos dias, com certeza não iriam lembrar que hoje é meu aniversário.
Eu sabia que era de manhã porque meu alarme tinha tocado mas minha mãe não foi me acordar com beijinhos e café da manhã na cama, isso era uma tradição e ela tinha esquecido.
Pego minha bengala e vou em direção a cozinha, não escuto nenhum sinal de minha mãe ou dos meninos, nenhuma novidade.
Grito por ela e tiro a conclusão que estava fora de casa, tive vontade de chorar, me senti muito rejeitado.Pego uma maçã e volto para meu quarto, não iria sair por nada. Tranco a porta e ligo meu som alto, Ripdite invadia meus ouvidos e eu não queria ficar parado, Yoongi tinha liberado meu artista e eu queria desenhar algo. Para mim.
Eu iria desenhar nós dois olhando as estrelas.Tenho uma noção de que nós dois temos a mesma coisa, só não sei se temos o mesmo corte de cabelo mas isso não importava.
Sento em minha cadeira e fico com os braços apoiados na minha mesinha de desenho, as folhas sempre ficavam a minha direita então eu só estiquei um pouco o braço e pude alcançar as folhas.Começo desenhando Yoongi, um círculo que eu acreditei ser médio, pescoço e o corpo dele. Eu sabia que Yoongi era magro então não foi muito difícil, logo depois eu fui me desenhar, não caprichei muito em mim pois o foco era o Yoongi e as estrelas.
Pego uma canetinha qualquer e começo a fazer pontinhos por toda folha, como se estivéssemos rodeados de estrelas.As estrelas seriam fundamentais para nós, elas foram a base para que tudo desse certo.
Os pontinhos brancos no céu sempre estarão a nosso favor, não é a toa que a vó de Tae virou um pontinho no céu.Eu não parava de pensar nele, saber que ele tinha se declarado me deixava completamente sem jeito, quando eu lembrava de nós dois juntos me dava uma nostalgia imensa, mesmo sabendo que não fazia muito tempo do ocorrido.
Mesmo sabendo que Yoongi não iria me ligar, eu mantinha meus pensamentos positivos, tinha que ter um motivo para ele não me ligar e com certeza ele estava planejando alguma aventura ou algo para me surpreender.
Termino meu desenho e deixo ele em cima da mesinha, deito na minha cama novamente e tento dormir, queria que aquele dia passasse rápido então dormir seria a melhor solução. Não demorou muito para que eu tirasse um cochilo bem longo.
- Filho? Filho? - Uma voz bem longe me acorda, sinto as mãos de minha mãe em meus ombros me chacoalhando - Acorda, já está tarde - Sua voz suave invade meus ouvidos.
- Que horas são? - Pergunto tentando retomar a minha consciência, acho que eu tinha dormido muito.
- Bem, são seis da tarde - Diz ela e eu me levanto rapidamente mas deito em seguida - Calma, olha a pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...▪︎ JH + SG
Fanfiction- À nós e as estrelas - Hoseok diz. - Porque às estrelas? - Eu questiono. - Você me fez conhece-las, mesmo nem nunca ter visto eu pude conhecer uma galáxia imensa por sua causa. Você me fez conhecer uma infinidade de sentimentos, sensações e emoções...