"Aconteça o que acontecer amanhã, ou para o resto da minha vida, agora estou feliz porque te amo."
Essa frase estava em minha cabeça antes de entrarmos no consultório do Dr.Tim.
Alguns dias antes eu disse à Yoongi que estava com medo de saber as novidades pois não tinha a menor noção se elas seriam boas ou ruins. Pensei em desistir mas ele me encorajou, queria que eu pensasse positivo pois de acordo com Yoongi nada acontece por acaso.Fazem seis dias desde nossa última conversa, confesso que eu estava com muitas saudades mas não quis incomodar ligando para ele, finalmente eu tinha entendido que todos nós precisamos de um tempo à sós e acho que era isso que ele estava precisando. Mas talvez eu devesse ligar para ele.
- Está nervoso? - Pude sentir a mão quente de minha mãe sobre a minha - Vai dar tudo certo - Balanço a cabeça positivamente e respiro fundo.
Após alguns longos minutos, Tim finalmente nos chama para entrar em sua sala, nos sentamos nos mesmos lugares e eu me encontrava como da primeira vez, nervoso e ansioso.
Ele apenas tinha pedido para nós sentarmos e não falou mais nada, minhas mãos estavam tão molhadas que se alguém as segurasse iria pensar que eu tivesse acabado de lavar mas era apenas suor. Meu coração batia muito rápido, minha perna estava balançando rapidamente e quanto mais eu tentava esconder o nervosismo mais ele aparecia.- Então...- Ele respira fundo, pude ouvir barulho de algumas folhas - Patrick Willians.
- Quem? - Deixei que minha mãe guiasse a consulta, eu não tinha condições de falar.
- Patrick Willians é o seu doador, Hoseok. Nós conseguimos.
Coração acelerado.
Cabeça à mil.
Mas apenas um pensamento era fixo.
Eu precisava contar para Yoongi.- Você ouviu isso meu filho? - Minha mãe falou com sua voz fina, isso significava que ela estava emocionada e feliz. Ela me abraçou tão forte que por um momento pensei que fosse quebrar todos meus ossos mas eu não me importava, eu iria quebrar os ossos dela também - Isso é um milagre - Nos afastamos mas sua mão se manteve sobre a minha.
- C-como isso é possível? - Reuni minhas forças para conseguir falar - Isso significa que...
- Sim Hoseok, você verá o mundo.
- M-mãe - Seguro minhas lágrimas mas era quase inevitável - Eu vou ver meus amigos, vou ver você....vou ver o Yoongi - Eu sorria tanto que por um momento pensei que minha boca iria rasgar - Muito obrigado doutor.
- Hoseok, você merece conhecer além do toque - Estico minha mão direita e logo sinto a mão de Tim segurando a minha, sussurro um obrigado - Você é um milagre.
- Quando que o processo irá iniciar? - Minha mãe se volta à parte seria do assunto, eu estava feliz demais mas lembrar da parte da cirurgia me deixava com muito medo.
- Bem, podemos marcar a cirurgia para semana que vem?
- Semana que vem? - Seguro a mão dela com força - Rápido né.
- Quanto mais rápido melhor, meu jovem.
- Até lá nós iremos estar com você, eu prometo - Sinto seus lábios em minha bochecha, um conforto enorme tomou conta de mim.
Sim, milagres acontecem e esse era um deles. Parece que pela primeira vez eu pude ver a luz no fim do túnel, ela não estava distante e muito menos impossível, finalmente eu pude tocá-la.
Saber que finalmente eu iria enxergar era algo incrível mas ao mesmo tempo me assustava, não sabia como era o mundo, eu era praticamente um excluído da sociedade mas pela primeira vez eu iria me sentir completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...▪︎ JH + SG
Fanfiction- À nós e as estrelas - Hoseok diz. - Porque às estrelas? - Eu questiono. - Você me fez conhece-las, mesmo nem nunca ter visto eu pude conhecer uma galáxia imensa por sua causa. Você me fez conhecer uma infinidade de sentimentos, sensações e emoções...