Capítulo 22

521 83 73
                                    

YOONGI POV

Um terno? Não faz o menor sentido mas vindo dos meus amigos eu não duvido de nada.
Não entendi o motivo do casal ter me chamado para sair, eu nem sabia se Hoseok ia, faz tempo que nós não nos falamos e isso têm me deixado muito mal, sinto a falta dele.

Esse cilindro de oxigênio me deixa horrível a as vezes eu dou graças a Deus por Hoseok não poder me ver, ele não iria gostar de me ver naquela situação.
Droga...
Ele ainda não sabia da verdade e eu tenho a plena certeza que quando ele souber da verdade, eu vou ser taxado como um completo babaca e mentiroso.
Eu precisava contar pra ele mas antes eu iria aproveitar um pouco.

- Aonde você vai? - Diz minha mãe entrando em meu quarto sem bater, a porta estava aberta mas privacidade é tudo.

- Sair - Falo seco e continuo me olhando no espelho, até que esse terno preto ficou bom em mim - Esse era o terno do papai? - Eu questiono sem olhar para ela.

- Sim - Ela dá um longo suspiro - Ele ficou muito bem em você - Ela vem para perto e me abraça - Sinto muito por tudo oque está acontecendo na sua vida, eu não queria ter dito aquelas coisas sobre o Hoseok - Eu viro e olho em seus olhos - Eu só tenho medo por você, me desculpa por ser a pior mãe do mundo.

- Oque você disse me magoou de fato mas eu sei que com ele vai ser diferente, quando ele souber da minha doença e de tudo, ele não vai me largar, eu o conheço - Falo com a voz trêmula, eu já estava em um estágio avançado e uma hora ou outra ele iria acabar descobrindo.

- Eu só peço que você não demore para contar a verdade - Ela diz sem desviar seu olhar do meu - Sabe meu filho, nós podemos achar que enganamos alguém mas na verdade, estamos nos enganando.

- Na hora certa ele irá saber - Falo segurando as lágrimas - Eu só queria que tu só fosse um pouco mais fácil sabe? Não queria ter que deixar o amor da minha vida aqui, nem deixar ele sofrendo. Só de pensar que eu posso fazê-lo chorar... - Minha respiração fica acelerada e as lágrimas começam a escorrer - Eu só uma pessoa ruim? - Eu questiono e em questão de segundos minha mãe me abraça, eu estou chorando em seus ombros.

- Não meu filho, você não é ruim, você só está com medo e isso é normal - Ela diz me apertando contra seu corpo - Se ele realmente te ama, ele vai te entender - Ela se afasta e fica olhando para mim. Seca minhas lágrimas e solta um sorrisinho, minha mãe ficava muito linda quando sorria - Agora chega de chorar, você está lindo - Ela deposita um beijo em minha testa e sai de meu quarto - ELES CHEGARAM! - Minha mãe solta seu grito e eu dou risada.

Me olho uma última vez no espelho, dou um longo suspiro e enxugo minhas lágrimas.
Eu estava bonito mas meu cabelo estava muito sem graça, acho que eu deveria pintar ou cortar.

- Eles estão lá fora, me avise se for dormir fora - Ela diz e me abraça mais uma vez - Te amo.

- Te amo - Eu falo e vou em direção a saída.

Abro a porta e vejo os dois dando beijinhos, fiquei muito feliz quando soube que eles estavam juntos, Tae sempre me falou que Jungkook era impossível de conquistar pois o mesmo era "hetéro", o clássico papo de alguém que não quer se assumir mas no final das contas deu tudo certo.

Eles de fato eram o casal mais meloso que eu conhecia, as vezes dava nojo de tão apaixonados que eles eram mas aí eu lembrava de Hoseok, nós dois éramos piores que nossos amigos e eu não me importava de chama-lo de "momolado" mas sei que se eu fizesse isso, ele me bateria ou daria risada e me chamaria de "momo".

Cheguei perto do carro e dei uma leve tossida, eram só oito na noite e não era possível que eles estivessem com esse fogo todo.

- Não vimos você aí - Disse Jungkook com o lábio inchado - Gostei do cilindro.

What if...▪︎ JH + SGOnde histórias criam vida. Descubra agora