*escutem a música que eu coloquei e separem os lencinhos. 2 capítulos em um dia, tô animada* obs: nao me matem.
YOONGI POV
3 dias depois....
Eu sentia falta dele, depois da nossa última noite Hoseok teve que se preparar para sua cirurgia, queria poder acompanhar ele nesse processo mas eu não podia. Não tinha forças.
Soube que ele ligava todas as noites para minha mãe, eu não conseguia conversar com ele pois durante o dia eu tinha muitos tratamentos a se fazer e eu ia dormir muito cedo.
Eu não tinha forças pra nada, da última vez que me olhei no espelho eu chorei muito, pedi a Deus que tudo isso acabasse de uma vez mas lembrei a promessa que tinha feito. Eu precisava aguentar mais um pouco.Minha pele estava mais branca que o normal, eu não sentia fome, sinto que perdi uns cinco kilos e meus cabelos caíram por completo. Eu estava morrendo aos poucos.
Pelo menos eu não ficava sozinho, Jimin passava a tarde toda comigo me acompanhando nos tratamentos e afins, minha mãe chegava só a noite mas eu já estava dormindo, era ela e as vezes meu irmão que me deixavam informados sobre a vida de Hoseok. Eu sinto tanto a falta dele.
Muitas vezes eu começava a alucinar, ontem mesmo eu recebi uma dose alta nos medicamentos e comecei a ver o Hoseok ao meu lado, ele conseguia me enxergar. Ele não falava nada, apenas sorria para mim mas eu conversava com ele, sei que era coisa da minha cabeça mas eu jamais iria deixar de pensar nele, até nós meus delírios Hoseok estava presente.
Minha respiração estava muito falha e com o passar dos minutos ficava pior, eu não conseguia mais viver sem os aparelhos de oxigênio, era um saco mas era oque estava me mantendo vivo. Ou pelo menos eu achei que fosse.
Dizem que sentimos quando iremos morrer e eu não tinha um tempo certo mas na maioria das vezes era como se eu fosse um celular, minha bateria estava acabando e eu não tinha nenhum carregador.
Eu estava tão cansado, precisava descansar.- Mãe? Jimin? - Eu não conseguia abrir os olhos, estava quase impossível - Eu não aguento mais...Tô tão cansado - Dou uma risadinha, minha voz estava saindo lenta e grave - Cadê o meu solzinho? Preciso ir ver ele, eu amo meu solzinho demais - Lágrimas começam a invadir meus olhos - Ele me faz feliz quando o céu está cinza, eu não quero ficar longe do meu sol.
Minha memória estava funcionando bem, então me recordei do dia em que estávamos pintando. Hoseok estava tão concentrado que eu não parava de olhar para ele, me imaginava ao seu lado para sempre. Não pude me conter e tirei fotos dele, ele nunca iria saber...Ou ia mas não me importava, só queria ter diversas fotos do amor da minha vida.
O dia em que estávamos no lago fora nosso primeiro beijo de verdade, naquele dia as borboletas estavam festejando e meu coração estava completamente apaixonado por Hoseok, eu o amava demais. Tantos momentos mas que ficariam apenas na memória de um de nós.
Me recordo da primeira vez que eu o vi, estava lindo e tímido. Seus cabelos bagunçados, seus tênis nike e suas roupas largas, foi naquele momento que eu fiquei hipnotizado por ele. Hoseok é a pessoa mais forte do mundo, ele é uma pessoa incrível e merece o amor de todo mundo.
O dia em que toquei The Scinetist fora o dia em que eu estava cego de amor, mesmo sem conhecê-lo bem, eu já o amava.Meus últimos meses de vida foram intensos e maravilhosos, pude amar novamente e voltar a ter uma vida um pouco normal. Queria agradecer a todos mas eu não conseguia abrir os olhos, quem sabe depois? Agora eu preciso ir dormir um pouco...Mais tarde eu volto.
- Yoongi? - Ouço uma voz bem distante - Acorda, por favor - Eu não queria acordar, eu estava bem. A voz tinha parado de falar e isso me deixou confuso mas de qualquer forma, eu estava relaxado e com saudades do meu namorado. Quando será que eu iria ver ele? - AJUDEM! - Que voz chata.
Eu estava sonhando? Oque estava acontecendo? Estou perdido numa escuridão absurda, preciso de luz. Eu preciso do meu solzinho.
HOSEOK POV
- Promete que vai dar tudo certo? - Seguro a mão de minha mãe com muita força - Tae...Kook...vocês prometem estar aqui?
- Claro, nós estaremos com você para sempre - Diz Tae me confortando - Ligaremos para o Yoongi, vamos manter ele informado.
- Boa sorte - Kook me abraça - Te amamos.
Dou um abraço em Tae e logo volto a segurar a mão de minha mãe, a cirurgia estava marcada para semana que vem mas o doutor Tim achou melhor eu fazer antecipadamente. Obviamente eu fiquei com receio mas recebi conforto o suficiente.
O cheiro de hospital invade meus pulmões e a primeira lembrança que vem a minha mente foi a minha primeira vez com Yoongi, solto um leve sorrisinho mas logo se desfaz quando escuto a voz de Tim.
- Preparado?
- Não - Falo simples - Mas vamos logo com isso.
- Vai dar tudo certo, eu prometo. Venha - Ele segura minha mão e me guia para algum lugar, creio que seja a sala de cirurgia.
Céus, eu só queria que tudo isso acabasse logo, não aguentava mais essa ansiedade.
Tim me explicou que eu iria receber anestesia geral, ou seja, eu iria dormir durante todo processo, não iria ver nada e nem sentir nada. Logo após eu só poderia tirar a proteção de meus olhos no dia seguinte e era quase certeza que eu iria conseguir ver tudo. Ou pelo menos esse era o plano, eu voltar a enxergar.
Os médicos começaram a tocar muito em mim, me senti desconfortável por algum momento mas o pior de tudo foi quando eles pediram para que eu tirasse minha roupa e colocasse um vestido do hospital, eu fiz oque foi pedido mas estava com medo, e se eles resolvessem fazer algo contra mim?
- Como você está? - Uma mulher questiona - Me chamo Eleanor, serei a doutora que irá fazer todo processo. Você é um rapaz muito forte.
- Todos dizem isso - Rio fraco - Posso confiar em você?
- Deve! Agora deite-se, iremos começar - Ela me ajuda a me sentar na maca - Colocaremos a anestesia geral porém você irá inalar, okay? Seus olhos irão pesar e seu corpo irá relaxar por completo - Balanço a cabeça positivamente, minhas mãos estavam suadas e meu coração batia mais rápido do que tambor - Vamos iniciar.
Eleanor coloca algo na região do meu nariz e logo começo a inalar, o cheiro era normal mas me deixava meio tonto. Senti meu corpo flutuar e uma vontade absurda de dar risada, minha cabeça começou a reviver os melhores momentos com Yoongi dos quais eu iria querer lembrar para todos sempre.
Yoongi...fique vivo até eu acordar, por favor.
Sua risada.
Seus toques.
Seu beijo.
Sua voz.
Seus cabelos macios.
Suas mãos.
Seu perfume.Fique vivo até eu acordar...
--------------------------------------------------------
oi bebês....eu chorei escrevendo ok? scrr eu tô mto triste.
espero q vcs estejam preparades para o fim de what if...eu não estou.
me sigam no tt @barbosexs
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...▪︎ JH + SG
Fiksi Penggemar- À nós e as estrelas - Hoseok diz. - Porque às estrelas? - Eu questiono. - Você me fez conhece-las, mesmo nem nunca ter visto eu pude conhecer uma galáxia imensa por sua causa. Você me fez conhecer uma infinidade de sentimentos, sensações e emoções...