YOONGI POV
Realmente, o amor é uma divindade que todos têm mas poucos sabem fazer bom uso.
Oque eu sentia por Chul não é um terço do que eu sinto por Hoseok, cada detalhe seu é tão único que até o sol mais brilhante deve sentir inveja.
Ele consegue ser tão puro até nos momentos mais indescentes, a maneira que ele tinha se declarado havia sido tão única que por um milésimo de segundos eu me senti como uma borboleta, onde na época de inverno não têm nenhuma flor para contar história mas quando eu fui nas flores mais longes que as pessoas tratavam com indiferença, eu achei o meu girassol amarelinho e radiante, mesmo que estivesse um pouco murxinho.
Hoseok pensa que fui em quem fez a diferença mas é ele que me muda todos os dias, eu praticamente abro os olhos pensando em como vou fazer para tirar um sorriso bobo daqueles lábios.
Sinceramente, eu faria de tudo para ver Hoseok feliz.
Muitas vezes me culpava por ter feito Hoseok se apaixonar, saber que a qualquer momento eu poderia deixar meu solzinho sem ninguém para admirá-lo me deixava irritado, porque as coisas tinham que ser assim? Não entendia o porque mas eu teria que fazer história na vida de Hoseok e precisava fazer ele ver o lado bom de qualquer situção, nem que seja depois de minha morte.
Minha situação estava piorando, as dores estavam constantes e muitas vezes não conseguia respirar. Eu tinha medo do “depois”, oque poderia acontecer depois que eu fosse embora.
Quando você tem câncer, as pessoas tentam ocupar sua cabeça para que a morte passe bem longe de seus pensamentos mas a única coisa que você consegue pensar é “E se eu moresse? Ele sentiria minha falta?”. Era praticamente inevitável não pensar no “e se”.
E se o Hoseok sofresse mais do que antes? Eu seria um monstro por isso? Porra, eu me odiava tanto.
Muitas vezes penso em como seria se eu não tivesse essa doença, eu iria poder passar mais tempo com Hoseok, participar de seu mundo e entender as coisas como elas são.
Dizem que as pessoas entram e saem da nossa vida o tempo todo e que sempre levamos algum aprendizado, espero ter ensinado Hoseok a admirar as estrelas, pois logo eu iria ser uma.
Não queria que as pessoas lembrassem de mim de uma maneira triste, eu quero que elas pensem em mim como alguém que fez a diferença, nem que ela seja mínima. Saber que eu fui motivo do sorriso de algúem, já faz a diferença para mim.
Esses três ultimos dias foram corridos, tive que falar com pessoas dos Estados Unidos só para conseguir dar o melhor presente de anivérsario. Eu obviamente não consegui sozinho, por incrível que pareça eu tive ajuda de meu irmão e de minha mãe, depois de uma séria conversa sobre meu possível relacionamento com Hoseok.
Não queria deixar de viver os momentos da minha vida por conta dessa doença mizerável, ela que se foda, eu vou amar até meu último suspiro.
Conseguir comprar uma estrela não é nada fácil mas eu consegui usar o câncer á meu favor e eles me deram um desconto. Eu poderia escolher um nome mas vou querer fazer isso junto a Hoseok, afinal é a nossa estrela e logo menos nós iremos admirá-la e poder chamar de nossa.
A vida é muito engraçada e a maneira que nossos planos sempre mudam sem nosso concentimento é mais divertido ainda. Parou pra pensar? Nós planejamos algo e muitas vezes temos como reagir diante da situação que criamos em nossa cabeça mas e quando acontece algo tão inesperado que a única coisa que vem a nossa cabeça é chorar e implorar a Deus por ter mais uma chance?
Bem, foi assim que eu me senti quando eu tive uma crise de madrugada. Era pra ter sido só mais uma queimação passageira mas dessa vez, eu não tinha oxigênio e não sentia meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...▪︎ JH + SG
Fanfic- À nós e as estrelas - Hoseok diz. - Porque às estrelas? - Eu questiono. - Você me fez conhece-las, mesmo nem nunca ter visto eu pude conhecer uma galáxia imensa por sua causa. Você me fez conhecer uma infinidade de sentimentos, sensações e emoções...