Capítulo 9

1K 129 45
                                    

Acordar e saber que nada daquilo havia sido um sonho, foi completamente perfeito.
Eu estava nos braços de Yoongi e minhas costas doíam muito mas não me importava, nós estávamos juntos.

Não sabia que horas eram então decido acordar Yoongi, eu tinha que ir pra casa e com toda certeza Jimin deveria estar uma fera com Yoongi.

Ah, merda, o Jimin!

- Yoongi, Yoongi - Eu o mexo em seu braço - Precisamos ir.

- Que foi? - Ele resmunga e sua voz sonolenta é a coisa mais linda do mundo - Que horas são? - Ele pergunta e se levanta, eu saio de seu peito e me sento no capô - Aí, minhas costas.

- As minhas estão doendo também - Eu falo - E não sei que horas são.

- Hoje o dia está nublado - Ele diz.

- Tá com seu celular aí? - Eu precisava saber que horas eram, não que eu tivesse horário para voltar mas eu estava muito preocupado com o irmão do Yoongi.

- Não, eu não queria que Jimin ficasse me ligando o tempo inteiro, então eu deixei em cada - Ele diz simples e me abraça.

- Você precisa aprender a andar com seu celular - Eu falo e me afasto - Ele deve estar uma fera com nós.

- Talvez - Ele diz - Mas por que você está se importando com ele?

Eu não queria falar que eu estava com medo, medo de que seu irmão pensasse que eu fosse uma má companha ou coisa do tipo.
E se ele não deixasse eu e Yoongi nos vermos mais? Isso não poderia acontecer!

- Não é nada - Eu saio do capô e procuro por minha bengala.

- Ela está aqui - Yoongi me entrega e eu agradeço - Então vamos, eu te deixo em casa.

- Da última vez que você falou isso, eu dormi no capô de um carro - Eu falo entrando no carro.

- Eu não te obriguei a dormir no capô - Ele diz.

Um longo suspiro foi minha resposta. Ele não tinha me obrigado a dormir em seus braços mas estava tão confortável que foi impossível ficar acordado.
Yoongi me passava segurança e em tão pouco tempo eu estava preso nele, queria que todos os dias fossem assim, apenas nós.

Enquanto eu estava com ele, sentia que nada poderia nos deter, como se fossemos a molécula mais indestrutível que o universo já criou.
Em tão pouco tempo, eu me apeguei mas isso me assustava.
Saber que a qualquer momento ele poderia conhecer alguém mais interessante e com uma visão boa me assustava.

O rádio tocava Bohemian Rhapsody bem baixinho.
Algo que eu descobri sobre ele: seu gosto musical era muito aleatório mas não deixava de ser bom.
Eu poderia contar nos dedos os fatos que eu sabia sobre Yoongi mas eu tinha certeza que algum dia ele iria se abrir comigo e eu não iria força-lo.

- Tá pensando no que? - Yoongi diz quebrando todo silêncio que estava instalado entre nós.

- Nada de importante - Não iria falar que ele era o dono de meus pensamentos, isso seria inapropriado.

Yoongi não disse mais nada, quem dera eu pudesse ler mentes, queria saber no que ele estava pensando ou no que ele estaria sentindo.
Sera que ele era bom em se expressar?
Eu iria fazer uma lista das coisas que eu queria descobrir sobre Yoongi.

O resto da viagem foi calmo, não falamos mais nada e estávamos perdidos em nossos pensamentos.
Eu estava vestindo sua roupa e seu perfume estava preso em minhas glândulas respiratórias e na maioria das vezes, eu fechava meus olhos e imaginava Yoongi me abraçando ou me beijando, as vezes eu imaginava os dois.

What if...▪︎ JH + SGOnde histórias criam vida. Descubra agora