- Jimin, já ligou a câmera? - Ele estava sorrindo muito, meu deus, Min Yoongi era como uma obra de arte - Oi meu amor, me desculpe por aparecer feio assim mas eu sinto muito por não estar vivo - Yoongi estava careca mas não deixava de ser lindo, usava um vestido de hospital igual o meu - Não quero deixar esse momento triste então vamos falar de você, sua cirurgia deu certo né? Sabe, durante todos os dias pude imaginar como seria quando você voltasse a enxergar e esse momento finalmente aconteceu, queria poder estar ai com você...Sinto muito por isso - E lá estava eu...Chorando novamente - Sabe, eu te amei tanto mais tanto...Você virou definitivamente o dono do meu coração e será para sempre. Solzinho, quero que você me prometa uma coisa - Ele levanta sua mão direita - Me prometa que não deixará de viver por minha causa, eu sei que fui apenas uma consequência de sua vida mas por favor, não pare ela por minha causa. As pessoas vem e vão à todo momento, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar algo e depois elas partem...Não sei se eu consegui te ensinar algo mas você me ensinou a acreditar no amor e a como viver novamente, eu deixei de ser um mero egoísta e aprendi a me amar mais. Jung Hoseok, você é definitivamente o ser humano mais perfeito e mais sem filtro que já pisou na terra, depois de Taehyung, claro - Jimin começa a rir no fundo - Fique bem por mim e eu espero que você assista esse vídeo sempre que estiver com saudades, eu vou estar te observando lá de cima junto com as estrelas que chamamos de nossa, logo logo estarei junto com elas mas jamais deixarei de ser seu. Eu te amo demais que as vezes te odeio por isso, não chore, está bem? Sorria sempre e lembre-se: vivemos tudo muito bem, aproveitamos tudo e nos amamos demais, you're my sunshine, my only sunshine, you makes me happy when skys are gray, you'll never know dear how much I love you, please don't take my sunshine away - Depois de cantar ele chega perto da câmera e da um beijo.
Assim foi a primeira e a última vez que eu o vi.
Fique bem, minha eterna estrelinha.
---------------------------------------------
Oi bebês, como vocês estão?
Sim...what if chegou ao seu fim.
Queria agradecer demais vocês, obrigada pelo suporte e por comentarem na minha história, são os pequenos gestos que me deixam muito feliz.
Me desculpem caso eu tenha escrito algo errado mas o intuito dessa fanfic foi seguir a realidade, nada acontece como planejado.Obrigada mais uma vez por vcs entrarem nessa jornada comigo e relaxem que eu não vou deixar de escrever. "Secret Love" é minha nova história.
meu tt @barbosexs
obg por quem me acompanhou até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...▪︎ JH + SG
Fanfic- À nós e as estrelas - Hoseok diz. - Porque às estrelas? - Eu questiono. - Você me fez conhece-las, mesmo nem nunca ter visto eu pude conhecer uma galáxia imensa por sua causa. Você me fez conhecer uma infinidade de sentimentos, sensações e emoções...