Capítulo 11

751 108 11
                                    

NARRADOR ON

Jimin sabia que da próxima vez não iria ter mais volta, ele não iria querer perder seu irmão. Quando pequeno, seu pai sempre disse para proteger Yoongi e como irmão mais velho ele fez o máximo que pode. Não podia dizer que sempre foi a melhor companhia mas Jimin estava lá quando foi descoberto que seu irmão estava com Leucemia Mielóide Aguda, Yoongi tinha apenas dezesseis anos.

Jimin não iria suportar a ideia de perder seu companheiro de canto e nem de brigas diárias.
Saber que seu irmão poderia morrer a qualquer momento fez com que ele se afastasse do mesmo e que se tornasse mais agressivo. Ele achava que isso iria diminuir a dor, Jimin queria ser forte mas sempre se pegava nos mesmos pensamentos.
O médico chegando com com resultados de Yoongi, ele não entendia por que estava naquela sala de hospital e nem porque seu irmão tinha desmaiado junto a uma convulsão, Jimin era o mais velho mas sempre foi o mais inocente e o mais chorão, mas após a morte de seu pai ele se fechou muito e saber que seu irmão iria estar junto a Kwan o deixava sem reação.
Ele não demonstrava na frente de todos mas quando estava sozinho, chorava feito um bebê enquanto olhava fotos suas com seu pai e Yoongi.

Tina estava extasiada, não iria aguentar mais uma perda em sua vida. Após a morte de Kwan, Tina estava em depressão mas estava se recuperando aos poucos, pois seu marido sempre falava a mesma coisa
"A vida é muito curta para sofrer por pessoas que já se foram, então se um dia eu morrer, não sofra, viva".

No início ela não entendia o porquê ele falava isso mas algo clareou sua mente e ela entendeu o recado, seu marido sempre foi tão gentil que sempre quis o bem alheio, até para as pessoas que lhe faziam mal. Parecia que ele sabia que ia morrer pois todos os dias repetia a mesma frase, mesmo ela falando que era besteira pois eles iriam ficar juntos até depois do fim, esse era o plano de vida deles.
Sua morte foi algo inesperado e ela estava aprendendo a conviver sem as piadas ruins, sem as noites de amor, sem as conversas jogadas fora e sem as inúmeras juras de amor.

Tina trabalhava muito e tempo para passar com seus filhos era oque lhe faltava, as vezes se culpava por ser uma péssima mãe e as vezes achava que Deus a odiava.
Ela não queria perder seu filho, só de pensar na possibilidade, a assustava muito e lhe faltava palavras para expressar seu sentimento de luto.

Yoongi lembrava muito Kwan, parecia que eles tinham o mesmo propósito de vida.
Ensinar a aproveitar os bons momentos, mesmo que seja com sarcasmos e ironias, eles achavam que a vida era uma piada e que deveríamos rir dela de vez em quando.

Taehyung conheceu Yoongi na escola, seu jeito quieto chamou sua atenção e após um longo período de tentativas de uma amizade, finalmente conseguiu.
Taehyung admirava Yoongi porque ele gostava de desafios e sempre via o lado bom das coisas, achava engraçado suas brigas com Jimin e sempre ajudava eles a se reconciliarem.

Yoongi sabia que ele era seu melhor amigo e que Tae deveria saber da verdade, então enquanto estavam sentados no sofá vendo um filme qualquer, Yoongi decidiu abrir o jogo. De início, Taehyung não acreditou mas quando viu a seriedade no olhar de seu amigo, foi impossível de segurar as lágrimas.

Yoongi apenas deu risada da situação e disse que a vida era muito curta para sofrer por pessoas. Os garotos fizeram uma promessa nesse dia, que no enterro de Yoongi, Taehyung teria que se vestir de superman, eles riram depois disso pois Yoongi acalmou o coração de seu amigo "Meu estado não está grave, então eu vou ter muito tempo ainda".

Essa frase estava na cabeça de Taehyung durante o trajeto para o hospital, quando recebeu a ligação de Jimin, algo tomou conta de sua emoção e ele não expressava reação alguma. Hoseok achou estranho a mudança de humor do melhor amigo, Taehyung disse que Yoongi estava no hospital porque tinha passado mal, Hoseok e Jungkook acreditaram na mentira e deixaram que Tae fosse ver o melhor amigo.

Taehyung chorava no ônibus com medo de que o pior acontecesse. Quando chegou ao hospital viu Jimin abraçando Tina na sala de espera, seus olhos estavam vermelhos e inchados. A família decidiu abraçar Tae também.

Minutos depois o doutor apareceu e disse que Yoongi estava bem mas era por pura sorte. Seokjin não mencionou o fato de que Yoongi sussurrou "solzinho" enquanto estava inconsciente, achou que era da privacidade dele.

Ao ver Yoongi acordado, Taehyung não pensou dias vezes a se jogar no colo do amigo, ver ele naquela situação era de partir o coração mas ele estava calmo, seu amigo ainda estava vivo.

Seokjin gostava muito de Yoongi e admirava o jovem pois mesmo em um estado crítico, ele continuava com seu olhar e inocente e com seu jeito irônico.
Ele sabia que Yoongi não tinha muito tempo mas gostava quando o rapaz iria parar no hospital, significava que ele tinha sentido muitas emoções, em outras palavras: Yoongi estava vivendo.
Claro que ele não queria perder seu melhor paciente, afinal Yoongi era o único que desafiava Seokjin e o único que adorava as gelatinas de uva horríveis do hospital.

Yoongi ficou feliz por poder abrir os olhos, tudo oque ele queria era que Hoseok estivesse ali mas ele sabia que não poderia contar a verdade, pelo menos não por agora. Não queria mais uma pessoa sofrendo.

Ele fez Taehyung prometer que não contaria nada a Hoseok, Tae não gostou muito da ideia mas entendeu os motivos mas ele fez Yoongi prometer que contaria na hora certa. Os dois levantaram seus dedinhos e celaram a promessa, mais uma vez.

Yoongi estava confuso, pois ele estava apaixonado por Hoseok, de tanto que seu amigo contava do garoto cego, ele acabou criando sentimentos mas não seria tão cedo que iria demonstrar. Yoongi e Jimin eram parecidos num requisito, só demonstravam quando se sentiam seguros.

Yoongi tinha medo de magoar Hoseok mas os sofrimentos da vida são inevitáveis, certo?
Ele queria fazer seu solzinho olhar sempre o lado bom das coisas e ele esperava conseguir isso.
Tudo oque ele mais queria nesse momento era ouvir a voz de Hoseok ou sua risada alta.

Ele esperava que Hoseok sentisse o mesmo por ele.
Mas e se ele não sentisse?
Porque o amor é tão dolorido?
Yoongi não entendia muita coisa sobre o amor mas esperava que Hoseok o ensinasse.

Ele precisava ligar para Hoseok dessa vez e iria fazer, só faltava chegar em casa e criar coragem.
Ele iria ligar.
E ligou.

------------------------------------------------------------

Oi bebês, como vocês estão?

HOJE EH MEU ANIVERSÁRIO UHUUUL, parabéns p mim.

Esse capítulo foi focado na vida do Yoongi, então não teve muita participação do Hoseok.

Peço que entendam o lado de todos os personagens, ok?
E NAO BRIGUEM COMIGO KKKK

Não esqueçam de usar #WhatIfHS no Twitter ok?

Mas será que o Hoseok irá atender Yoongi?
Será que o Tae vai segurar a mentira por muito tempo?
Hmmmmmmm....

beijos e até o próximo capítulo.



What if...▪︎ JH + SGOnde histórias criam vida. Descubra agora