[21:12]Algo em meu peito diz que estávamos perto de algo importante no exato momento em que paro o carro em frente ao estabelecimento. Checo o distintivo,escondendo-o no bolso e ponho a arma atrás das costas. Jimin ao meu lado usava uma jaqueta de couro e botas estilo militar. Seu cabelo preto estava bagunçado de uma maneira natural. Os óculos redondos destoavam o visual. Os outros iriam chegar logo mais.
Há um segurança nas portas de entrada. Uma fila se formava para entrar. Penso em uma forma de nos inserir sem chamar atenção. Perderiamos muito tempo na fila.— Como vamos entrar?— olho para o brutamontes parado a poucos metros de distância.
— Relaxe,eu vou dar um jeito.— então ele abre a porta e sai.
No mesmo instante,sinto um calafrio. O que Park faria? Eu não o conhecia tão bem para presumir suas ações,o que me deixava pisando em ovos. Jimin caminha descoladamente até o segurança. Ele põe as mãos nos bolsos da jaqueta e parece explicar algumas coisas para ele. Park discretamente sussura algo no ouvido do homem e ele assente. Presumo que o policial já tenha lidado com situações importantes como essa em seu tempo livre. Jimin volta para perto do carro e bate em meu vidro. Abaixo-o e ele apoia um dos antebraços na lataria.
— Estamos dentro.— ele fala.
— Parece que alguém aqui frequenta muitas festas,não é mesmo?— brinco. Park desvia o olhar e sorri.
— Só tenho uma boa lábia,conheço algumas pessoas e tenho grana. Simples.— ele levanta uma das sobrancelhas.
Desço do carro,tranco-o e nós vamos para dentro. O cheiro de cigarro era forte. Uma música alta invadia o lugar com pouca luz. Havia uma parcela de pessoas em uma pista de dança,algumas mesas espalhadas e um bar no meio. Vasculho o perímetro em busca de alguma porta de emergência. Tinha um palco nos fundos. Mais seguranças.
— Vamos pegar uma bebida.— Jimin me arrasta mais adentro.
— Eu não estou aqui para beber.
— Policiais à paisana não devem parecer policias à paisana,querida Louise.— Park me chamava de "querida Louise" quando estava sendo sarcástico. Ele estava coberto de razão.
Nós vamos em direção ao bar. Um barman estava servindo algumas pessoas no balcão. Sentamos em bancos altos e Jimin pede algo chamado soju. O homem tira duas garrafas verdes de um freezer debaixo do balcão,abre,põe no copo e nos entrega.
O líquido era transparente. Ele pega o copo e entorna de uma única vez. Olho para o meu e faço uma careta.— Não acredito que Louise Carter está com medo de ficar bêbada!
— Eu sou apenas cautelosa. Um de nós não pode deixar passar nada.— ele ri.— Park,não estamos aqui para diversão.
Há uma movimentação que rouba nossas atenções. Três homens chegam no bar. Eles usavam roupas escuras e conversavam baixo. O mais alto tinha o cabelo loiro e era esguio. Ele estava com os cotovelos apoiados no balcão. O segundo era musculoso e usava boné. Seus braços bem trabalhados ficavam à mostra na camisa preta. O terceiro usava uma jaqueta parecida com a de Jimin. Ele também era alto e no mesmo momento em que eu estava procurando algo suspeito,nossos olhos se encontraram. Sei que não era muito respeitoso aqui ficar encarando as pessoas,mas eu queria fingir que estava flertando. Acho que não deu muito certo porque ele não fez muito caso. Dava certo em outros lugares. Eu manteria os olhos nesses caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝙰𝙽𝚃𝙴𝙳 | 𝐋𝐞𝐞 𝐉𝐨𝐨𝐡𝐞𝐨𝐧
Hayran KurguA única missão de Jooheon era eliminar aqueles que atrapalhassem a vida de sua família. Filho de um dos maiores traficantes internacionais de drogas,foi criado para substituir seu pai no ramo. Por um problemas familiares,é obrigado a procurar algué...