No Altar.

4.4K 211 33
                                    

- Você acha mesmo que isso acaba assim? Você matou ela vestida de noiva em um altar. Eu vou embora, mas volto pra matar você! - falei e fui em direção ao embarque.

Meu nome é Any, tenho meus 16 anos e atualmente, moro em Los Angeles. Morava no Brasil, até meu querido padrasto, Felipe, matar minha mãe adotiva no altar. Sim, sou adotada. Aquela mulher que me adotou era tudo pra mim. Tudo o que eu tinha era ela, mas ele a matou. Eu prometi que voltaria para mata-lo e assim farei.

O dia aqui está lindo. Antes de falecer, minha querida Maria Elisa, deixou todo seu dinheiro para mim, e acredite, meus netos tinham suas vidas garantidas com aquele dinheiro.
Plena quarta feira, horário de almoço e aqui estou, nesta linda mansão. É uma casa relativamente enorme. Digamos que moro com uma empregada, que pra mim é muito mais que isso. A senhora que trabalhava na casa de Elisa, minha mãe, veio comigo. Disse que jamais ficaria na nossa casa brasileira com todas as lembranças dos nossos dias felizes. Juci estava comigo quando eu precisava e neste momento não seria diferente.

- Quando começa sua escola, meu amor? - ela perguntava sentada na mesa enquanto esperávamos o grande forno terminar nosso almoço.

- Amanhã, eu acho - respondi fazendo pouco caso - Preciso ir até o colégio pegar a chave do meu armário e os horários das aulas...

- Quer que eu te leve ou você vai sozinha?

- Se puder me levar...

Ela assentiu com um "Ok" e então foi pegar a comida. Ela realmente cozinhava bem, eu era apaixonada por toda aquela comida.

Terminei de comer e subi para meu lindo e desnecessariamente caro quarto. Troquei minhas roupas e desci em direção a garagem.

- Vou deixar você aqui e vou ao supermercado. Me ligue quando acabar. - Juci falou antes que eu feche a porta do carro.

- Ok, pode deixar. Obrigada madrinha, te amo! - sim, ela era minha madrinha. Minha mãe quis assim.

Entrei pela enorme porta da escola, aparentemente estava tendo aulas, já que todas as vagas do estacionamento estavam ocupadas. Estava andando admirando as enormes paredes, quando senti algo cair em meus pés.

- Oh, me desculpe. - disse um lindo menino que usava óculos, era todo desengonçado mas extremamente lindo. Seus olhos eram o próprio oceano. Neste momento, eu desejava ser uma sereia e não sair dali nunca. - Eu estava distraido quando esbarrei em você! Realmente não era minha intenção, me desculpe.

- Ei, calma. Eu estava distraída. Me desculpe. Qual seu nome? - sério mesmo que eu perguntei o nome dele?

- Me chamo Josh - ele disse envergonhado - E você?

- Me chamo Any. Prazer em te conhecer, Josh. - falei e ele abriu seu lindo e encantador sorriso.

- Vejo que arrumou companhia melhor que seus amigos, Joshua! - chegou um garoto incrivelmente arrumado e que pelo visto, sabia combinar muito bem suas roupas - Sou Krystian, amigo desse paspalho aqui!

- Eu sou Any! - Falei simpática.

- Venha Amy, fique conosco. - Krystian me convidou.

- É Any, com N. Não sei se posso ficar, estou aqui para pegar minha chave e meus horários...

- Querida, eu reino aqui. Me acompanhe e estará tudo certo! - Krystian falou e eu me convenci. Não tinha porque não ficar, eu estudaria com eles a partir de amanhã. Olhei para Josh e ele parecia gostar da idéia.

Fui e cheguei em um refeitório enorme com grandes mesas. Paramos em uma mesa onde tinham algumas meninas e três meninos.

- Súditos, essa é a Any! - Krystian me apresentou e eu segurei o riso.

- Prazer! - falei tímida.

- Não precisa ficar tímida Any, não comemos menininhas indefesas, quer dizer, não assim que ela aparece na nossa mesa acompanhada do nosso menino Joshua e do Krys - falou o moreno que parecia musculoso.

- Bailey, por favor. - reclamou uma menina dos cabelos grandes e extremamente lisos. - Eu sou a Sabina! - ela falou e se levantou me abraçando, retribui.

- Eu sou Joalin - ela era a cara de Josh. Seriam eles os gêmeos separados na maternidade? - Irmã desse garoto feio do seu lado - Separados não. Gêmeos sim, lindos inclusive.

- Vocês são idênticos! - falei surpresa.

- Somos gêmeos, querida! - Josh falou e eu realmente adorei.

- Aaah, realmente- suspirei sem graça.

- Não fique sem graça, Anyzinha. Esses mal educados que não se apresentaram são Noah, as S's, digo, Sina, Sofya e Shiv. Lamar e Bailey são os que não prestam do grupo. Tem mais, faltam Hey, Hina e Diarra... Elas devem estar na quadra vendo os meninos! - Krystian falou apontando um por um.

- Vai estudar aqui, Any? - Noah perguntou

- Sim, começo amanhã...

- Tira o olho, Noah... Nosso garanhão já quer a mocinha! - Bailey falou rindo. Com certeza eu teria ranço dele antes mesmo de começar as aulas.

- Para de implicar comigo seu verme, não é porque você namora minha irmã que vai ficar folgando nas minhas costas! - Josh falou nervoso.

- Ih, ele se doeu! - Bailey falou rindo.

- Já deu, Bailey! - Noah falou.

- Vai lá com seu melhor amigo... Fico aqui com a gostosa da minha namorada. - ele disse abraçando Joalin.

- Sai carrapato. Estou comendo - ela falou e ainda assim ele não saiu.

- Ela já falou pra você sair! - Josh falou.

- Venha me tirar... - Bailey desafiou.

Não sei se me perdi nos pensamentos, mas quando vi Josh já estava socando a cara de Bailey enquanto ele se debatia no chão e todos o olhavam.

- Any, chama ele por favor - Joalin me pediu chorando. Eu realmente não entendi o porquê do pedido mas ainda assim, o fiz.

- JOSH - Gritei e ele parou - Vem comigo, por favor!

- Você não precisa fazer isso, Any.

- Preciso sim, venha. - pedi e seu olho que antes era azul como o oceano se encontrava escuro como nuvens em dias de tempestade.

- Me desculpa Any, eu não aguentei ver ele me desafiar e minha irmã não queria ele por perto e...

- Obrigada Josh, por defender ela. - interrompi.

- Você não precisaria me agradecer. Ela é a minha irmã gêmea. É a minha metade. Eu MATARIA qualquer um que tentasse algo com ela ou com as minhas outras amigas... Assim como você! - aquelas palavras me arrepiaram.. Ele mataria e eu não duvido. A raiva em seus olhos era nítida.

Minha vingança estava mais em pé que nunca.

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora