- Meu Senhor! - falei assustada.
- Ele não era meu pai. - Lamar diz e deixa a arma cair.
- Você não precisava ter feito isso. - respondi - Pode passar o resto da sua vida na cadeia, Lamar.
- Eu não me importo. E não me arrependo de ter tirado a vida daquele cretino! - ele responde e se senta novamente.
Ashlee tinha seus olhos arregalados e me encarava.
Josh estava sentado na beirada da cama passando a mão no cabelo.
Úrsula chorava encostada ao batente da porta.
- O que aconteceu? - perguntou um homem que eu não conhecia.
- Eu atirei! - Lamar responde.
- Você sabe que poderia passar uns bons anos na cadeia, não sabe? - falou o homem.
- Sei sim.
- Eu sou Guilherme, agente do FBI na Califórnia. - disse chegando mais perto de onde eu estava. Estendeu a mão e eu o cumprimentei - Você é muito forte, Any. Parabéns pela criança.
- Obrigado, Guilherme. - sorri.
- O que vai acontecer comigo? - Lamar perguntou.
- Não vai acontecer nada. Ninguém vai falar quem foi que atirou. Quando chegar na Califórnia, eu converso com a minha superiora.
- Obrigado mesmo, Guilherme! - Josh disse e eles se abraçaram. - Onde estão os outros?
- Estão todos lá na sala. Vou avisá-los que está tudo sobre controle.
- Eu acho que preciso de ar... - Lamar suspirou e saiu do quarto.
Josh chegou mais perto de mim e Ash o olhou.
- Eu te amo tanto, filha. - ele sorriu. - Eu enlouqueci quando você sumiu, Any. A ideia de não ter você ao meu lado é horrível.
- Isso nunca mais vai acontecer. - sorri para ele, que me beijou.
Ash começou a chorar e nós rimos.
- Acho que ela te quer, papai. - falei e entreguei Ashlee para ele.
- Com quem você deixou a Lisa, mãe? - Josh perguntou.
- Sina e Heyoon estão com ela. - sorriu olhando para Ashlee. - Parabéns, Any. Você é muito forte.
- Obrigada, Úrsula. - sorri.
- Acho que precisamos conversar, mãe. - Josh falou. - Que história é essa daquele idiota ser o meu pai?
- Descobri isso antes de vir, Josh.
- Eu ainda vou matar vocês e ficar com Lisa e Ashlee. - ouvimos Felipe falar baixo.
Ninguém checou o pulso do inútil pra ver se ele tinha morrido mesmo.
Josh se levantou, me devolveu Ashlee e foi até onde ele estava caído.
- Por que você nos abandonou? - ele gritava - Por que você saiu da nossa casa? Você tem idéia do quanto eu fiquei mal? Você tem idéia do quanto Joalin chorava de noite pois ela só dormia no seu colo?
- Eu fiz isso por sua culpa, Joshua. - ele falava com a voz falhada. Tinha perdido muito sangue. Morreria logo.
- Eu nunca te fiz nada. - Josh gritou e Ash assustou.
- Você me tirou sua mãe. Eu nunca quis que você viesse ao mundo, Joshua. Eu queria sua irmã. Só Joalin. - ele riu sarcástico - Mas você nasceu. Era lindo e por um pequeno momento, eu te quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
AdventureAny e Josh se conheceram na escola, após um período bem difícil na vida da garota. A morte de sua mãe. "Você matou ela no altar!" "Foi você. Sempre você. Eu queria você desde o início, Any." Tudo muda, após o assassino de sua mãe resolver correr at...