- Ok, Bailey. Te amo e se cuida. Vamos sentir saudades! - ela falava com uma feição triste.
- O que houve? - perguntei depois que ela desligou o telefone.
- Bailey vai passar 3 meses fora. Algumas problemas na família dele... - ela suspirou. - Tem algum problema em ficarmos na casa de vocês? - ela perguntou.
- CLARO QUE NÃO! ESSES 3 MESES VÃO SER INCRÍVEIS, LIN! - eu estava, visivelmente, animada.
- Nós vamos brincar muito, Matt. - Lisa comemorava feliz.
- Vamos mesmo, Li.
- Podemos ir pra casa? Ainda precisamos preparar o jantar? - Josh perguntou.
- Precisamos ir ao supermercado antes.
Fomos ao supermercado e compramos comida para o mês todo.
- O que querem para o jantar? - perguntou o cozinheiro mais gato do mundo.
- Estou com vontade de comer nhoque, amor. Aquele que você fez na primeira vez que dormi na sua casa. - pedi.
- Você não esquece mesmo aquele dia! - ele falou sorrindo.
- Nunca vou esquecer. - sorri para ele relembrando daquele dia.
Flashback On.
Eu estava sentada na cama de Joalin, após um banho com Josh. Ainda não havíamos conversado sobre como iria ser.
- Vocês tem tudo para ficar juntos, Any. - Joalin falava.
- Você acha mesmo que seu irmão vai querer se envolver comigo, uma pessoa cheia de problemas? - perguntei.
- Eu quero! - Josh falou entrando no quarto.
- Você tem que parar de entrar no meu quarto assim, Joshua. - Joalin bufou. Já era a segunda vez no dia em que ele fazia aquilo.
- Any, podemos conversar? - ele ignorou a irmã. - No meu quarto...
- Claro, vamos lá. Tchau, Lin.
Sai do quarto tentando adivinhar o que ele queria falar.
Sentamos na cama e ninguém falou nada.
- Eu quero tentar. - Josh suspirou um tempo depois.
- Você tem certeza, Josh? Eu sou muito complicada... Não sei se você teria paciência. - falei triste.
- Eu sei que estou sendo rápido demais, mas eu me apaixonei, ok. Não quero passar mais nenhum minuto longe de você. Sei que podemos ser felizes juntos, Any. Dá essa chance pra nós, por favor. - ele pediu olhando nos meus olhos.
Não falei nada e apenas o beijei.
- Isso é um sim? - ele perguntou sorrindo enquanto estávamos com a testa colada.
- Isso é um óbvio! - falei e o abracei.
Estávamos realmente indo rápidos demais, mas eu não ligo. Eu estava feliz e me senti segura com ele.
Flashback Off.
- Aquele dia foi memorável. - Joalin comentou rindo. Uma praga mesmo.
- Joalin, fica quieta. - Josh falou e nós rimos.
- Vou dar um banho na Lisa quanto você faz o jantar, amor. - falei saindo da cozinha.
- Vou dar banho no Matt também. - Joalin falou e fomos atrás dos nossos filhos.
Encontramos eles brincando com tintas na sala de brinquedos.
Aquela era uma parte da nossa casa onde ficavam todos os brinquedos de Lisa. Haviam também lápis de cor, giz de cera e as tais tintas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
AdventureAny e Josh se conheceram na escola, após um período bem difícil na vida da garota. A morte de sua mãe. "Você matou ela no altar!" "Foi você. Sempre você. Eu queria você desde o início, Any." Tudo muda, após o assassino de sua mãe resolver correr at...