"Para Sempre e Depois!"

752 48 5
                                    

-"O vôo 1997, em direção a Rússia, acaba de cair." - era essa a notícia que passava no jornal da tv.

Josh se desesperou imediatamente, assim como a família.

Foi um chororô enorme.

Josh largou todos ali na sala e foi para o quarto. Sabina subiu com Lisa, já que ela era a mais calma do grupo.

Bailey, quando viu a notícia, quase morreu.

Ele colocou Any lá.

A culpa era toda dele.

Todos estavam em pedaços.

Any estava no Avião que caiu.

O que Lisa faria sem a mãe? O que Josh faria sem a esposa? O que Joalin e Sabina fariam sem a melhor amiga?

Ash não teve o privilégio de vir ao mundo e conhecer a família incrível que ela tinha.

Tudo estava acabado.

Flashback On

Hoje é o casamento de Any e Josh.

Todos estavam felizes demais.

Apesar de ter sido rápido, todos tinham certeza do amor do casal.

A barriga de Any estava linda no vestido em que ela escolhera com Juci, Joalin e Sabina.

A pequena Lisa estava empolgada na barriga da mãe. Sentia todo o amor que lhe cercava naquele dia.

Juci estava nervosa e feliz. Assim como Úrsula.

Ambas veriam seus nenéns no altar.

Josh estava radiante. Any e Lisa estavam lá e seriam dele para sempre.

Ele amava muito Any. Ela era a luz na vida dele.

Assim como a bebê Lisa. A garotinha nem tinha nascido ainda e já era a salvação na vida dos pais.

A cerimônia foi linda e era hora dos votos.

- Muitas pessoas podem me achar louca por estar aqui, agora. Mas só eu sei o quanto te amo e o quanto sou grata por ter você na minha vida, Joshua. Maktub é nossa palavra, meu amor. Porque realmente era pra ser. Obrigada por me resgatar na chuva, aquele dia. Foi por isso que tudo começou. - ela sorriu. - Te amo desde o princípio, meu amor. Você é meu talismã, minha pedra. Nem a morte nos separa, Josh. Eu te amo pra sempre. Pra sempre e Depois.

Todos os convidados estavam emocionados. Úrsula e Juci choravam copiosamente.

- Obrigada, amor. Você é incrível. - Josh agradeceu por tudo que a morena lhe disse. - Eu amo dia chuvosos. Pois foi em um que nossa história começou. Any, eu te amo mais do que já amei alguém em toda a minha vida. Você foi a luz na escuridão que era a minha vida. Você me dá a força que eu sempre precisei. Obrigada por tudo, meu amor. Todos esses dias que você esteve do meu lado. Obrigada pela nossa filha. Eu te amo mais que tudo. Nem a morte nos separa, Any. Você é meu talismã, minha pedra. Te amo pra sempre. Pra sempre e depois.

E então eles se beijaram. Jurando amor para sempre. Para Sempre e Depois. "

Na mente de Josh, aquilo não poderia acabar assim.

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora