Oi, Lili.

1.9K 117 24
                                    

- Não se esqueça da ultrassom amanhã, Joshua! - falei saindo do carro.
- Pode deixar meu amor. - ele respondeu. Nos despedimos e eu entrei em casa.
Tudo estava completamente diferente. Ontem fez exatamente 1 ano que me mudei para Los Angeles. Anteontem fez 1 ano que perdi minha mãe. Maria Elisa. Eu ainda lembro dela todos os dias. Tudo me lembra ela, principalmente agora, que estou gerando uma vida dentro de mim.
Josh é o pai mais babão do mundo. Essa gravidez não foi nada planejada, mas eu estou muito feliz e Joshua também. Todos nos apoiaram e eu estava tão bem. Meus planos de vingança estavam mortos. Tudo que me importava estava ali. Meu filho, Joshua, Juci e meus outros 12 amigos.
Minha barriga de 5 meses estava grande o suficiente para todos perceberem que um bebê estava ali. Ainda não estava acreditando que essas coisas estavam acontecendo. Eu descobri que nem todos os homens são como Felipe ou meu pai, que me abandonou. Josh é uma pessoa incrível e um homem maravilhoso.
Amanhã descobriremos o sexo do nosso filho. Ainda estamos morando separados, mas isso mudará em breve, já que nosso casamento está marcado para daqui dois meses.
Todos acham que é menino. Josh tem certeza que será pai de uma menina. Eu realmente não sei.

A ansiedade tomou conta de mim. O momento em que descobri a gravidez vinha em minha cabeça a todo momento enquanto eu me revirava na cama.

Flashback On

- Faça logo, Any. Não tem do que ter medo! - Juci falava calmamente enquanto eu tremia com o palitinho na mão. Eu sabia que tinha uma grande probabilidade de estar grávida.
- Ah não. Se isso aqui der positivo, eu nem sei o que vou fazer da minha vida - exclamei.
- Coloca logo essa merda desse palito dentro do potinho antes que eu mesma ponho - Joalin falou nervosa.
- Ok... - falei e coloquei o palitinho dentro do pote.
Cinco exatos minutos se passaram. A agonia dentro de mim me perturbava a ponto de não tirar minhas preciosas unhas da boca. Eu só conseguia pensar em minha mãe e em Joshua. Não sei como ele reagiria... E se ele me largasse com o filho dele na barriga e fugisse, assim como meu pai? Eu me culpava por pensar assim dele. Ele já tinha demonstrado seu amor por mim diversas vezes.
- O que deu Juci? - Joalin perguntou nervosa.
- Positivo. Você está grávida Any! - aquelas palavras me derrubaram. Eu seria mãe em alguns meses.
- Eu sabia! - Joalin gritava chorando e sorrindo.
Eu ainda estava abraçada com ela e Juci. Mesmo depois de quase 10 minutos. Elas sabiam minha história de vida e como ter um filho significava uma imensidão de coisas pra mim.

Eu estava feliz. Eu estava me sentindo completa como nunca antes. Mas ainda faltava alguém. Joshua. Ele é o pai dessa criança.

- Quando você vai contar, Gabrielly? - perguntou Joalin.
- Agora... Me leva pra sua casa, por favor? - perguntei.
- Claro! - ela falou e eu peguei o teste e sai sem pegar mais nada.

O caminho foi longo e absurdamente tenso. Joalin estava mais feliz que nem sei o que. Eu tremia e chorava como uma criança.

- Chagamos! - ela disse e saímos do carro.
Entrei na casa sem nem falar com minha sogra. Eu sei, falta de educação, mas a necessidade de falar com Josh era maior que minha educação.

- Joshua. Precisamos conversar! - falei abrindo a porta do quarto. Ele estava deitado só de calça de moletom.
- O que houve? - ele perguntou preocupado.
- Toma! - falei e entreguei o teste para ele que me olhou sem entender nada
- Eu realmente não sei o que é isso... - ele falou confuso e eu tive vontade de rir.
- Eu estou grávida! - soltei a bomba e ele sentou na cama. Ou melhor, caiu.
- Puta que pariu! Eu não acredito. - ele falou já chorando.
- Josh... - sussurrei.
- Eu estou tão feliz, Gabrielly. - ele amava me chamar de Gabrielly. Só ele e Joalin me chamam assim.
- Você não vai me abandonar? - perguntei.
- Claro que não, sua maluca. Eu te amo. E eu amo você também coisinha - ele falou acariciando minha barriga e eu chorei quando ele encostou seu rosto lá.
- Nós te amamos, papai!

Flashback off

Depois de um tempo peguei no sono.

Sonho On

Estávamos em um lindo campo cheio de flores. Eu estava de mãos dadas com uma garotinha de mais ou menos 5 anos. Ela tinha seus cabelos loiros cacheados. Seus olhos azuis eram triunfantes. Ela estava vestida com um lindo vestido rosa claro. Josh estava do outro lado da menina. Ele estava vestido formalmente com roupas sociais brancas. Eu estava com um lindo vestido branco e longo. Esbanjava uma linda barriga de uns 7 meses de gravidez. Estávamos em paz enquanto observamos o ambiente lindo a nossa volta.
- Quem é você? - perguntava para a garota.
- Sou eu mamãe, Lili! - ela respondia e Josh me olhava feliz, assim como ela.
- Olá, Lili! - disse sorrindo para ela.

Sonho off

Lili.
Eu esperava uma menina. Acordei rapidamente e chorei passando a mão sobre minha barriga. Eu tinha certeza de que era uma menina.

- Joshua? - não aguentei e liguei pra ele em plena 2:56a.m.
- Amor? Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou com voz de sono. Óbvio que tava dormindo.
- Amor, é uma menina. É Lili, amor. Eu tenho certeza! - falei chorando muito emocionada.
- Como você sabe? - perguntou curioso.
- Sonhei com a gente e ela. Ela mesma dizia seu nome e me chamava de mamãe. Ela era igual a você, Josh... - eu falava ainda chorando muito.
- Estou indo dormir com você, me espera aí! - ele falou e eu assenti. Não demorou até ele chegar.
Nos abraçamos e ele chorava comigo. Aquilo significava muito para mim e para ele também.
- Oi, Lili! - ele falou beijando minha barriga e pude sentir o bebê mexer.
- Ela disse Oi, papai - falei acariciando o cabelo dele.
- Estou tão ansioso pra te ver, meu amor... - ele suspirava - Eu te amo tanto coisinha! - ele ainda chamava o bebê de coisinha. Eu sinceramente achava fofo.
- Eu te amo tanto Josh - falei e ele olhou nos meus olhos - Obrigada por tudo o que você fez por mim. Obrigada por estar comigo e me apoiar, por não desistir de mim. Obrigada pelo melhor presente que a vida poderia me dar. Eu amo você e a Lili mais que tudo - eu tinha certeza de que era uma menina.
- Eu amo você e a Lili mais que tudo! - ele repetiu e me beijou.

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora