- Eu sabia, Any! - Josh fala já chorando. Eu estava paralisada ainda.
- Amor. - o chamei e pulei em seu colo. Estávamos sentados no chão, olhando aquele teste.
- A Lisa vai pirar, vida. Eu estou tão feliz! - meu marido estava radiante. E eu não estava diferente.
- Obrigado, amor. Se você não estivesse na minha vida, eu não teria a Lisa e nem esse neném aqui! - falei passando a mão em minha barriga.
- Eu te agradeço, Any. Por absolutamente tudo. Vocês são tudo na minha vida e eu amo vocês demais. - Josh falou e eu o beijei.
Ficamos mais 10 minutos ali até ter coragem pra levantar.
- Precisamos contar pra Lisa. - falei e Josh me olhou. Estávamos nos trocando depois de um banho juntos.
- Joalin já deve ter pego eles. Podemos almoçar em um restaurante e levar ela em um parque, ou na praia. - Josh falou animado.
- Claro. Ela adora praia. Vou ligar pra Joalin. Ela também vai amar saber que vai ser titia de novo.
Seguimos para a garagem do prédio e entramos no carro. Eu estava completamente realizada e feliz. Tudo estava bem agora.
- Oi, Lin. - falei quando minha cunhada abriu a porta de sua casa.
- Oi, Any. Como você está?
- Maravilhosa! - falei e fui entrando na casa. - Hoje nós vamos ao parque.
- Mas..
- Mas nada, Lin. Vamos ao parque. - falei e ela se deu por vencida.
- Mamãe! - Lisa ficou radiante quando nos viu chegar. - Nós vamos mesmo ao parque?
- Vamos sim, amor. - respondi e ela foi correndo abraçar o pai.
- Oi, Li. Como está, princesa? - Josh perguntou.
- Estou ótima, papai. O Matt vai também?
- Vai sim. Ele e a Tia Lin. - falei.
- Podemos ir almoçar naquele lugar que eu gosto, mamãe? - eu já disse que ela é cheia de perguntas, né?!
- Claro que podemos, inclusive, a mamãe e o papai temos uma surpresa pra você.
- O que é? - Lisa perguntou novamente.
- Espere a Tia Lin e o Matt. - Josh falou.
- Estamos aqui! - Joalin falou com o filho no colo.
- Bom, estou grávida! - falei e Lin começou a pular de alegria.
- Eu vou ter um irmãozinho, mamãe? - ela perguntou com os olhinhos marejados.
- Vai sim, meu amor. - falei e ela pulou em cima de nós.
- Obrigada, mamãe. Obrigado, papai. Eu amo vocês! - ela falou chorando.
- Nós amamos você, Lisa. - Josh falou com as lágrimas caindo.
Eu estava realizada. Nenhuma vingança seria necessária, nenhum acerto de contas era preciso para que eu me sentisse bem e completa.
Nesses momentos, eu sentia ainda mais falta da minha mãe.
Em momentos intensos da maternidade, onde passo coisas com Lisa que minha mãe passou comigo, a dor de não ter ela por perto é enorme.Ainda sinto vontade de conhecer a mulher que me deu a vida, não que um dia ela chegue aos pés do que Elisa foi para mim, mas é como se eu precisasse saber de onde vim e saber também o real motivo por ela ter me abandonado.
O que poderia ser maior que um amor de mãe, a ponto de ela entregar sua própria filha?
Sai de meus devaneios quando Joalin se jogou em cima do irmão.
- Eu sabia, Joshua. Você vai ser papai de novo!!!!!!! - ela estava radiante. - Anyyyyyyyyyy, você conseguiu! Eu amo tanto você, melhor amiga. - ela me abraçou tão forte que senti que ali era meu lugar.
Joalin era a irmã que a vida me deu. Eu a amava mais do que poderia imaginar.
- Eu te amo, Joalin. E eu te devo tudo isso.
- Podemos ir almoçar? - Matt perguntou nos fazendo rir.
- Claro que sim. - falei e Josh levantou. Joalin levantou e pegou sua mão. Lisa já estava impaciente na porta.
- Esperem um minuto, a tia Any precisa de água. - falei indo em direção a cozinha.
- Vamos, tia Any! - Matt falou quando voltei para a sala.
Saímos de casa e fomos para o resturante preferido de Lisa, que no caso, era brasileiro.
Eu e ela pedimos arroz, feijão, bife e batata frita.
Josh escolheu strogonoff, assim como Joalin.
Matt pediu bife a parmegiana.
Comemos felizes e pedimos sorvete de sobremesa. Quando saímos do restaurante, fomos para o parque.
As crianças ficaram com Joalin enquanto eu e Josh aproveitamos os brinquedos.
Nos encontramos para ir embora no final da tarde.
- Mamãe, podemos ir no shopping? - Lisa perguntou.
Olhei para Josh na intenção dele decidir.
- Vamos, filha. - ele respondeu e ela deu pulinhos.
Depois de algum tempo no shopping, o telefone de Joalin tocou e ela sorriu.
- É o Bailey. - ela falou antes do sorriso sumir de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
AdventureAny e Josh se conheceram na escola, após um período bem difícil na vida da garota. A morte de sua mãe. "Você matou ela no altar!" "Foi você. Sempre você. Eu queria você desde o início, Any." Tudo muda, após o assassino de sua mãe resolver correr at...