Danadinha

819 62 17
                                    

- Por favor, Felipe, não. - barrei enquanto aquele idiota subia em cima de mim e eu me contorcia de dor. - Você ia se casar com a minha mãe, se não tivesse matado ela no altar! - gritei com raiva e sentindo dor.

- Sempre foi você, Any. Eu fiquei com ela porque eu queria você. Não era pra você ir embora. PORQUE VOCÊ TINHA QUE FICAR COMIGO!

Lamar já chorava copiosamente.

Eu estava quase desistindo, quando olhei para a porta e O vi lá.

- Saia de cima dela agora! - Josh gritou vermelho de raiva. Seus olhos estavam azuis bem escuros.

- Ora ora, se não é o oxigenado. - Felipe saiu de cima de mim e pude ver que haviam mais pessoas ali.

- Se entregue logo, nos poupe de mais esforços, Felipe.

- Ah, não tão fácil, Joshua.

- Josh, as meninas estão pedindo ajuda, tem uns 10 seguranças lá.

- Pode ir, eu cuido dele.

Eu chorava muito. A dor era insuportável. Ela não pode nascer agora, por nada nesse mundo.

- Por favor, Ash. Ajuda a mamãe. - sussurrei enquanto alisava minha barriga.

- Nós estamos disputando duas mulheres, Joshua. Any e Ashlee. Além da pequena Lisa. - sorriu irônico. - Ela é encantadora.

Me doía ouvir ele falando assim das minhas filhas e eu não poder fazer nada.

- Lave essa sua boca de merda antes de falar da minha mulher e das minhas filhas! - Josh disse após dar um soco em Felipe.

- Você quer brigar, Joshua? Então venha. Sem armas. Corpo a corpo.

Josh pariu pra cima dele e o derrubou.

Eles trocavam socos.

Até eu sentir a maior dor da minha vida e gritar, sem perceber.

- Any! - Josh gritou e eu senti meu vestido se molhar por inteiro.

Ótimo, bolsa estourada.

Obrigada, filhinha.

- Eu vou acabar com você, Felipe. - Josh disse e bateu com a arma na cabeça de Felipe, que desmaiou.

- Oh senhor, Any. - ele chegou até mim e me soltou.

O abracei forte e choramos juntos.

A memória de nossa primeira conversa, onde eu contava minha vida pra ele, veio a minha memória. 

Josh me deu um beijo e se abaixou para falar com minha barriga.

- Você já está pronta, meu amor? - perguntou e deixou um beijo lá.

- Josh, eu não estou aguentando de dor. Eu acho que ela vai nascer. - gritei ao sentir mais uma contração.

- Any, meu amor, eu posso ver se está tudo bem, lá... - entendi o que ele quis dizer e assenti.

Ele subiu meu vestido e tirou minha calcinha. A cara de choque dele me deixou assustada.

- Amor, eu acho que ela vai nascer mesmo. - ele respirou fundo. - Quando você sentir dor novamente, empurre. Tente não gritar, só faça força.

Assenti e logo senti a maldita dor de novo.

Fiz como ele pediu, mas nada aconteceu.

- Any, eu preciso colocar o meu dedo, pra tentar sentir ela, ok? - ele perguntou.

Tadinho, estava com medo.

- Por favor, Josh, traga nossa filha ao mundo. - pedi e ele me olhou.

- Eu senti, Any. Faça mais força.

Duas tentativas depois, Felipe se levantou.

- Felipe, eu imploro, que me deixe terminar o parto. Depois disso pode fazer o que quiser comigo.

- Vá logo! - Felipe gritou e eu senti mais uma vez a dor.

- É agora, meu amor. - Josh me disse e eu fiz força.

Ashlee berrava a plenos pulmões nas mãos do pai.

- Oi, minha princesa. Bem vinda ao mundo, meu amor! - Josh disse trazendo-a para mim.

- Você é tão linda, Ash. Não era pra ter nascido agora, danadinha. - sorri passando a mão por seus cabelos, enquanto Josh a olhava.

E então ela abriu seus olhinhos.

Azuis.

Brilhantes.

- Any, preciso que saiba que independente de qualquer coisa, eu vivo ou morto, te amo mais que tudo na vida. - Josh disse e me beijou. Lágrimas insistiam em cair.

- Por favor, não nos deixe. Eu, Lisa e Ashlee precisamos de você, meu amor. - eu ainda chorava - Eu te amo mais que tudo, Josh.

- Chega da sessão família feliz e venha pra briga, Joshua.

- Não podemos brigar quando um de nós está morto, Felipe. - Josh disse pegando o revólver que estava embaixo do meu travesseiro.

- Joshua, pare! Você não pode atirar no seu próprio pai. - ouvimos Úrsula, minha sogra falar ao entrar no quarto, com uma arma em mãos.

- O que você está falando? - Josh perguntou a mãe, visivelmente abalado.

- Essa canalha, é seu pai. - ela dizia chorando com raiva.

Ashlee esperneava em meus braços, provavelmente assustada.

Coloquei meu peito em sua boca e ela começou a sugar.

- Você só pode estar mentindo. Pra que isso, mãe? Você não é assim. - Josh dizia olhando para a mãe.

- Nunca vire de costas para o inimigo. - e então, o disparo.

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora