Quem é Beyoncé?

1.5K 95 8
                                    

- Parabéns papais, é uma menina! - disse a médica simpática. Ela só estava confirmando o que tínhamos certeza. Lili estava por vir.

- Obrigada doutora! - falei antes de fechar a porta quando acabou a consulta.

- Eu nem acredito nisso tudo, Any. Estou tão feliz... - Josh suspirava olhando a foto de ultrassom da Lili.

- Eu também estou feliz, meu amor. Mas ainda precisamos escolher os padrinhos! - falei pensativa - Eu queria muito que Joalin fosse a madrinha dela... - tenho certeza que meus olhos estavam brilhando. Joalin era minha melhor amiga, além de minha cunhada.

- Por mim tudo bem. Ela é uma pessoa incrível. Eu estava pensando em Noah... - falou sugestivo.

- Então parece que já temos os padrinhos! - falei animada. - Podemos convidá-los para um jantar e já falar sobre isso! - sugeri e ele aceitou.

- JOSHUA! - gritei e ele me olhou - Podemos entrar no shopping para comprar uma roupinha para Lili? - pedi com jeitinho.

- Podemos comprar quantas roupas quiser meu amor! - ele falou e me deu um beijo rápido enquanto estávamos parados no sinal.

Ligação On

- Joalin? Aconteceu algo? - falei quando atendi o telefone.

- Ah, não. Só quis ligar mesmo. O que esta fazendo? - ela perguntou.

- Estamos entrando no shopping para fazer algumas comprinhas para sua sobrinha - ela ainda não sabia sobre Lili.

- AAAAAAAAAAAAAAH - ela surtou no telefone - Me esperem, quero fazer compras com vocês! - ela disse e eu ri.

- Ok. Nos encontre na praça de alimentação, rápido! - falei autoritária. Nos despedimos e então desliguei o telefone.

Ligação Off

- Quem era? - perguntou Josh voltando após fazer nossos pedidos no restaurante do shopping.

- Joalin.

- O que a chata queria? - perguntou.

- Ela vem fazer compras conosco. Ficou super feliz em saber que era Lili. - falei sorrindo - Ela teve um surto no telefone!

- Minha irmã é maluca. Tenho até medo das coisas que Joalin e Lili vão aprontar! - ele falou com o semblante preocupado e eu ri.

Estava mexendo no celular, esperando Joalin chegar quando vi uma foto no Instagram.

- Nossa, Lisa está mesmo linda! - falei admirando a foto.

- Lisa? - perguntou Josh.

- Sim. Uma conhecida que gosto muito. Éramos colegas no Brasil. Por quê?

- Gostei muito do nome! Qual o significado?

- Deixe-me ver.

Lisa: Significa "Deus é abundância" ou "Deus é juramento", por ser um diminutivo do nome Elisabete. 

- Eu amei, Any! Podemos colocar em nossa filha, se você gostar...

- Eu adorei a idéia. Eu gosto deste nome e é lindo o que transmite.

- Claro! - ele falou feliz e me deu um selinho.

- Eww. - Joalin falou chegando na mesa.

- Olá, chata! - Josh provocou.

- Olá, gêmeo em qualquer aspecto que eu tenha! - ela falou e eu ri.

- Sobre o que falavam? - ela perguntou.

- Sobre o nome desta garotinha! - falei passando a mão sobre minha barriga.

- Já decidiram?

- Curiosa como sempre?

- Eu perguntei para Any, Joshua. - Ela falou e virou-se para mim.

- Já sim. Vai ser Lisa- falei com um sorriso enorme e Joalin bateu palminhas alegres.

- Vamos arrasar juntas, Lili!

- Eu falo que tenho medo do que essas duas vão aprontar juntas! - Josh fala e vai pegar nosso pedido.

Comemos tranquilamente e depois fomos em busca das lojas infantis. Joalin comprou vários presentes para Lili. Várias camisetas escritas coisas sobre a titia, vulgo ela mesma.
Ela aderiu várias saias para a garotinha, claro que tudo combinando. Joalin tinha um gosto esplêndido para moda.

Josh comprou alguns tênis para ela. Ele tinha uma coleção de tênis enorme e os tratava como tesouros. "Quero começar desde cedo a coleção de tênis da Lisa", argumentou ele. O nome Lisa é lindo. Agora, imagine ele falando esse nome com aquele sotaque gostoso de americano que ele adquiriu. Era como música para meus ouvidos.

- Já deu né meninas? - Josh perguntou após duas horas andando no shopping.

- Você acha que já deu, Lili? - perguntei passando a mão sobre minha barriga marcada pelo vestido que eu estava usando. - Ela disse que ainda não papai. Vamos na última, por favor!

- Lisinha fala pra mamãe que o papai tá cansado e com fome, por favor! - ele falou agachado.

- A última, papai! - exclamei e sai andando.

Eu admirava como minha vida mudou. Antes do ocorrido com minha mãe e Felipe, eu era como uma princesinha, delicada e doce. Agora, sou uma princesinha, delicada, doce, traumatizada, safada, grávida e noiva.
Eu decidi me casar de noiva sim, mesmo me machucando. Eu precisava superar. Me vestir de noiva e estar totalmente entregue a Joshua era como um sonho a se realizar.

Ele era incrível em tudo o que fazia. Tudo me levava a loucura, de um simples beijo de bom dia a longas noites onde ele gemia meu nome. O que era Beyoncé perto de Josh gemendo?

Joalin era minha melhor amiga. Eu também conversava bastante com Sabina, namorada de Noah. Ele era um garoto extremamente divertido, típico americano. Eu conversava muito com ele. Noah e Joalin eram meus melhores amigos.
Sabina era engraçada e gentil. Era louca também. Sua energia contagiava qualquer lugar. Lili se achava em uma escola de samba em Salvador quando ela estava por perto. A mexicana era uma figura e eu a amava.

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora