Abandonar Lisa.

1.3K 88 12
                                    

- Vem, Lisa. Vamos nos atrasar! - chamei.

- Já estou indo, mamãe! - ela respondeu do seu quarto.

- Ela é igual você, Joshua. Até se atrasa como você! - falei e ele me olhou.

- Ela é igual a mim. Linda igual a mim, divertida igual a mim, carismática igual a mim, extrovertida igual a mim...

- Não se ache tanto, Joshua.

- Eu sou tudo isso, Gabrielly. E você sabe disso! - ele falou e me beijou. Era intenso.

- Eu já posso abrir os olhos? - perguntou Lili.

- Claro meu amor! - Josh respondeu rindo.

Os últimos 4 anos foram incríveis.

Lisa nasceu linda e saudável, me casei e estamos muito felizes. Nossos amigos também estão muito bem. Joalin se casou com Bailey e ele tomou rumo. É uma pessoa séria ao invés do galinha que era.
Os dois tiveram um menininho, Matteo.
Sabina e Noah estão de casamento marcado. Ela e Joalin eram como minhas irmãs.

- Ei, mamãe, a tia Jojo vai estar lá? - perguntou Lisa.

- Claro, filha. Estamos indo pra casa dela! - respondi.

- E o Matteo, mamãe? - ela realmente tinha diversas perguntas e era assim todo santo dia. Minha filha era uma tagarela.

- Vai sim, meu amor! - respondi calma.

- Mais alguma pergunta, Beauchampzinha? - Josh perguntou.

Ele estava dirigindo. Todos a chamavam assim. Até eu.

- Acho que não, papai.

Chegamos na casa de Joalin e Matteo veio correndo até a porta. Ele era fã do padrinho desde sempre.

- Oi, cunhada! - Joalin falou.

- Olá, cunhadinha!

- Como você está? - perguntou servindo meu chá preferido, frutas vermelhas.

- Estou ótima. Lisa está dormindo melhor. Desde que você colocou essa história de irmão na cabeça dela, ela não me deixa dormir! - falei sincera.
Joalin e Sabina eram malucas. Elas implantaram a idéia de um irmão na cabeça de Lisa e ela tinha adorado.

- É que eu quero mais um sobrinho! - Joalin falou. - Quem sabe ela convence você e o Josh a realizarem minha vontade...

- Estamos trabalhando nisso, Joalin. Espere mais um pouco! - falei a verdade. Realmente decidimos tentar ter outro filho.

- Obaaaaaaaa! Eu vou ter mais um sobrinho! - ela gritou e eu quase esmurrei ela.

- Cala a boca, merda. Se a Lisa ouve isso eu não durmo nunca mais! - falei e virei minha xícara de chá.

Voltamos pra casa. Lisa ficou na casa de Joalin. Amanhã ela levaria a sobrinha e o filho pra escola.

- Joalin é louca, Josh. Ela ainda está colocando a idéia de um irmão na cabeça de Lisa. E se não conseguirmos? Ela vai ficar tão frustrada! - falei enquanto colocava minha camisola branca de seda pura que ganhei de minha sogra.

- Nós vamos conseguir, Any. Eu sinto que logo nosso bebê estará aqui conosco e com Lisa!

Não estávamos passando por problemas de infertilidade, mas eu tinha medo de decepcionar meu marido e minha filha.

Por que diabos não puxei a minha mãe e tive tantos filhos? Ela até deu os filhos dela de tantos que eram...

Eu ainda tinha uma pequena parcela de vontade de encontrá-la um dia. Não que a tenha perdoado por me largar em um lugar onde ela não conhecia ninguém.

Não consigo imaginar abandonar Lisa em qualquer lugar assim do nada.

- No que está pensando? - Josh perguntou me abraçando por trás.

- Na minha mãe biológica e porque ela me abandonou. - falei sincera.

- Amor, ela teve seus motivos, não que eu esteja defendendo ela, mas a sua vida com a sua mãe adotiva pode ter sido extremamente melhor do que com a sua mãe de sangue. - ele falou olhando nos meus olhos - Mãe é quem cria, Any. Elisa te amou muito, sei que amou.

- Eu sei, Josh. E eu a amei demais. Tanto que prometi ao meu padrasto que voltaria e tiraria sua vida. - respondi.

- Eu sei que você ainda tem sede de vingança, meu amor. Eu também teria. - falou sincero - Mas não vai ser por nossas mãos que ele sofrerá. Lisa não merece isso, Any.

Ele tinha razão. Minha filha não merecia ser chamada de filha de assassinos.

- Eu sei, amor. Obrigada por me lembrar de tudo. Eu amo você! - falei e o beijei.

Aquele beijo esquentou mais que o esperado. Foram 4 rounds.

O que? Precisamos aproveitar quando nossa pirralhinha não está aqui!

No dia seguinte...

- Amor? - ouvi Josh me chamando. Eu estava vomitando, pela 5° vez desde que dormi.

- No banheiro, Josh. - respondi para que ele pudesse me encontrar.

- Ei, vomitando de novo? - perguntou enquanto se abaixava do meu lado.

- Sim, já não aguento mais isso, Josh. Se isso pelo menos significasse alguma coisa... Mas não, é só enjoos mesmo.

- Como você sabe, Any? Quem garante que você não está grávida? - perguntou mexendo no meu cabelo.

- Não é tão rápido assim, Joshua. - falei pensando em ontem.

- Claro que não, bobinha. Mas e as outras vezes? - ele ainda mexia no meu cabelo enquanto eu pensava.

- Aaah, Josh... Eu não sei... - falei meio que... Com medo!

- Não custa fazer um teste, Any. - Josh falou.

Nós tínhamos testes no armário do banheiro. E não eram poucos testes. Esse negócio de tentar ter filhos era desesperador. Não estávamos tentando a muito tempo mas eu estava um pouco ansiosa. Na verdade, faziam dois meses que decidimos tentar engravidar. Eu não tomava anticoncepcional, o que facilitava um pouco o processo, então deixamos rolar.

- Você quer ficar sozinha? - Josh perguntou.

- Não, claro que não. Se esse teste der negativo, eu vou ficar mal e preciso de você aqui! - falei.

- Vai dar tudo certo, Any. Se acalma. Se não for agora, vai ser em um tempo onde nós dois estaremos prontos!

- Então vamos lá.

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora